quinta-feira, 3 de março de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

No complicado jogo dessa quarta-feira, em Ibagué, na Colômbia, o ataque do Cruzeiro deixou de marcar pela primeira vez na temporada. O empate por 0 a 0 com o Deportes Tolima, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores, quebrou uma sequência de oito jogos com bolas nas redes adversárias. Até o duelo com o América, em Teófilo Otoni, no último sábado, o Cruzeiro havia feito 23 gols, com média de 2,8 gols por apresentação. Os maiores placares foram sobre o Estudiantes (5 a 0) e Guaraní (4 a 0) pela Copa Libertadores.

Com o empate por 0 a 0 com o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia, o Cruzeiro assegurou a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores com sete pontos em três jogos. Em linhas gerais, a imprensa colombiana atribuiu o resultado ao bom desempenho da defesa celeste e principalmente ao goleiro Fábio, que defendeu o pênalti de Wilder Medina aos 31 minutos do segundo tempo. O portal
Colômbia.com disse que o “Tolima lutou os 90 minutos, mas não pôde derrotar o Cruzeiro”. “Fábio deteve um pênalti e manteve sua meta imbatível na Copa Libertadores. Medina foi um dos jogadores mais incisivos da equipe ‘pijao’, mas não conseguiu romper a invencibilidade dos brasileiros”, completou.

Nenhum comentário: