quarta-feira, 2 de março de 2011

Imprensa alvinegra repudia absolvição do Cruzeiro


Por: Marcão Anti-Galo

O Cruzeiro foi considerado inocente sobre os incidentes acontecidos no clássico contra o rival. Alguns objetos foram atirado no gramado e o ônibus do rival teria sido apedrejado antes da partida. No mesmo julgamento, Diego Tardelli foi considerado inocente de sua expulsão, já no final do jogo.

O julgamento da Raposa criou instabilidade e vários jornalistas atleticanos postaram no twitter e no Facebook que estavam revoltados com a justiça. Eles se esquecem dos jogos que a torcida atleticana causou tumulto e sequer foi citada na súmula. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Não compactuo com a violência e acho que quem a faz deve ser punido, independentemente de torcida. Mas alguns jornalistas vestem a camisa rosa quando a coisa é com o Cruzeiro. Esses aí deveriam apenas torcer. Não formar opinião. Até porque opinião parcial a gente posta em blog, como torcedor. Esses que chegam na televisão, rádio e pregam o moralismo são um bando de hipócritas que não olham para o próprio umbigo e nem lembram de lances passados dos seus times.

Se temos que ser imparciais, que sejamos, como jornalistas. Como torcedores é outra história. Não misturem as coisas, bando de galináceos disfarçados de cordeirinhos!

Um comentário:

Luiz Cardoso disse...

Olá Marcão!
Além da Dilmara, do Rogério Correia, do Pinel,do Marcos Guiotti, do Emerson Romano, da Itatiaia quase toda, do Estado de Minas quase todo, inclusive aquelas jornalistazinhas que trabalham lá, quem mais você acha que é rosa?
Abs
Luiz