domingo, 1 de março de 2015

CEIFADOR COMEMORA GOL, MAS JÁ FOCA NO HURACÁN

O Cruzeiro goleou o Tupi por 3 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, atuando com jogadores reservas, e muitos deles saíram de campo com a sensação de que aproveitaram bem a oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira. Um dos mais felizes era o atacante Henrique Dourado, que marcou, aos sete minutos de jogo, o seu primeiro gol com a camisa azul. Assim como fazia nos tempos de Palmeiras, ele celebrou ao estilo “ceifador”.

"É uma felicidade muito grande poder ter feito meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Fico ainda mais feliz pela equipe, que, mesmo sem ter entrosamento, conseguiu fazer boa partida. Temos de estar preparados para aproveitar as oportunidades que nos são dadas. Todos estão de parabéns, cumprimos nosso objetivo que era vir aqui e buscar os três pontos", disse.

Henrique já havia vestido a camisa do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Mineirão. Na ocasião, ele substituiu Leandro Damião. Dessa vez, em Juiz de Fora, ele atuou os 90 minutos e arrancou elogios do técnico Marcelo Oliveira. “Fiquei muito feliz com gol do Henrique. Acho que esse jogador vai nos ajudar muito”.

O atacante foi muito participativo em campo e lembrou que, pelo pouco contato com os companheiros, o time reserva mostrou qualidades. “Mesmo sem ter entrosamento ideal, nossa equipe conseguiu se encaixar. Demos algumas bobeiras, mas é coisa normal de jogo. Foi bom para nós que esperamos uma oportunidade. É assim que se forma um grupo vencedor. Agora é pensar no jogo de terça-feira (contra o Huracán)”, completou Henrique, referindo-se à ao duelo com os argentinos, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Neste próximo compromisso, Marcelo voltará a escalar Leandro Damião no ataque, sendo municiado por Willian, Marquinhos e De Arrascaeta. Henrique ficará como opção no banco.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: