domingo, 29 de março de 2015

EGÍDIO ACERTA COM PALMEIRAS

Egídio é o novo lateral esquerdo do Palmeiras. Quem confirmou a informação foi o gerente de futebol, Alexandre Mattos, em entrevista para a ESPN Brasil na noite deste sábado. Os dois já trabalharam juntos no Cruzeiro entre 2013 e 2014.

A contratação vem para suprir uma carência na lateral esquerda do Palmeiras, após uma lesão de João Paulo. O jogador sofreu uma ruptura de ligamento, e ainda não tem previsão para retorno aos gramados. Já Egídio chega a São Paulo na segunda-feira para exames médicos.

"Verificamos a necessidade de agir rápido no mercado. O Egídio teve sua liberação com o Dnipro (Ucrânia), e vai chegar segunda-feira. Vamos fazer exames, conhecer a fundo a situação jurídica – pelo que o departamento jurídico (do Palmeiras) conversou com os advogados do Egídio, a situação (com o Dnipro) é irreversível", anunciou Mattos.

Revelado pelo Flamengo em 2003, Egídio passou por Paraná Clube, Juventude, Figueirense, Vitória e Ceará antes de chegar ao Goiás em 2012. No ano seguinte, foi contratado pelo Cruzeiro, pelo qual foi bicampeão brasileiro. Em 2015, foi negociado com o futebol ucraniano.

"Ele teve uma situação excelente comigo lá no Cruzeiro. Conversei com ele por telefone, e ele está animado", acrescentou Alexandre Mattos.

O próprio Mattos indicou que a contratação de Egídio ganhou força após a lesão sofrida por João Paulo em treino nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O novo lateral é o 20º reforço do Palmeiras em 2015.

"Tivemos uma situação no dia de ontem com o João Paulo. Sabíamos mesmo sem o exame que foi feito hoje que seria uma situação delicada. Precisávamos agir rápido", disse o dirigente.

LINK ORIGINAL

33 comentários:

Anônimo disse...

É cara, esse ano a diretoria chutou o balde. Ou melhor: mudou o foco completamente.
Enquanto nos últimos dois anos a questão era levantar um caneco importante no ano a todo custo, seguramente, este ano de 2015, é um ano para conter despesas, diminuir as dívidas e, se ganhar algum título, está no lucro.
Afinal, a contenção de gastos está tão grande que nem salário para o cargo de Diretor de Futebol o Sr. Gilvan quem desembolsar,.
Sinceramente, na visão de torcedor, também gostaria de um time forte, como o do ano passado, para disputar títulos todos os anos. Mas dever a Deus e o mundo, como do lado rosa da lagoa, e não ter a mínima vergonha na cara, eu também não concordo. Não quero o meu Cruzeiro um time caloteiro que vê várias vezes a sua sede ou algum outro patrimônio entrar como garantida, penhora ou seja lá o que for para pagar dívidas de más administrações.
Então, pessoal, é acreditar no time que está aí, e ter a consciência da estratégia adotada para este ano ( reduzir custos ) e torcer para, quem sabe, beliscar pelo menos uma vaga na Libertadores 2016 ou, as vezes, faturar alguma competição estilo mata-mata, que é uma competição que a sorte ajuda muito.
Cruzeiro sempre!

Unknown disse...

UFA! Ate que enfim vi um comentário sensato e inteligente! Acrescento que o Alexandre Mattos deixou uma divida monstro pra trás! Contratou jogadores caríssimos que não vingaram. Dagoberto, Dedé, Manoel, Diego Souza, Willian e Julio Batista. Gastou mais de 100 milhões somente nesses 6 jogadores. Nesse ano tivemos que vender pra pagar essa conta. Estamos sem patrocínio máster e o dinheiro da televisao do brasileirão desse ano foi adiantado no ano passado. Ainda teremos o fair play financeiro nesse ano e não podemos correr risco de perder pontos por causa de atraso de salario. Não haverá nenhuma contratação nesse ano. Nos resta duas alternativas. Pegar no pe dos jogadores, tecnico e afundar o time ou apoiar incondicionalmente pra tentar beliscar algo. E torcer pra aparecer um menino bom de bola que vire protagonista, assim como aconteceu com o Alisson.

Luciano Andrade disse...

Podem confessar: VCS SÃO FUNCIONARIOS PAGOS PELO GILVAN GAGA, NÃO É?!!! Cruzeirense de verdade nao pode pensar assim! Saber o o Patetico Lixeiro vai nos arrebentar este ano se o Gilvan Gaga não contratar e aceitar??????!!!!!! Isto não é Cruzeirense! Principalmente que, para tecnicos em contabilidade como eu, sabemos que o dinheiro arrecadado pode ser utilizado se não totalmente, ao menos 50 por cento. E se a divida for maior que a arrecadação... basta refinanciar!!! O Cruzeiro tem a menor divida com a Receita. Tem nome. E vcs ficam pedindo para o meu clube agir como clube pequeno e não pensar em contratar?! Sai fora malandro!!!

Unknown disse...

Já que você, grande tecnico em contabilidade, Savé tudo sobre finanças, pegue os últimos balanços do clube e analise. Em relação ao patético, ta quebrado e vai ser punido pela FIFA pelo não pagamento do Tardelli. As contratações do Prato e do Cardenas foram por empréstimo e sem passe fixado. E eles só tem o Luan e o Marcos Rocha pra vender. E devem ao Grêmio, Udinese e um time do interior de São Paulo. Você, grande tecnico em contabilidade, quer que o Cruzeiro vire um Atlético??? Já que o Gilvan é um GaGa e nos somos loucos, dê um exemplo pra nos, o que você faria, grande tecnico em contabilidade, no lugar do Gilvan??? Quem você não venderia? E quem contrataria? E como honraria os pagamentos? Diga pra nos, grande tecnico em contabilidade.

Anônimo disse...

Concordo com tudo!! Eu tbm tenho q expor uma duvida minha, se é um tecnico de contabilidade, deveria saber q financiamento n é a melhor opcao quando esta em meio em uma crise, tendo em vista q o juros aumenta e acaba q nunca consegue quitar as dividas, o melhor caminho é cortar gastos.
tbm acho q os argumentos de diego foram mts bons.

Luciano Andrade disse...

Ohhhh! Grande formado em coisa nenhuma. Eu lidaria com o clube como se lida com uma empresa, só que sem pensar em dar lucro. Jogo de soma zero. O empresário, mesmo sem dinheiro, compra mercadoria apostando que estas marcadorias serão vendidas pelo triplo do seu valor. Aí ele quita as dívidas. E se esta sem dinheiro e credito no mercado, pega emprestado, na Caixa, com juros honestos, para pagar depois que der lucro! Aqui... vcs falam que Flamengo, Patetico, Vasco, vão falir! Eu escuto isto há 20 anos!!!! A unica coisa que faliu foi o espirito de vitória na alma de vcs!!!!

Unknown disse...

Cara, ainda b que você é tecnico em contabilidade! Se fosse empresario ou dirigente de clube iria estar passando fome! O Flamengo está muito bem né??? O Vasco então, nem me fale!!! Não tenho inveja de nenhum desses clubes que você citou!!!!

Anônimo disse...

Pois é, q pais o senhor vive luciano ? serio com todo respeito, juros honesto? ainda mais da caixa, para ne , e cara, um clube de futebol é uma empresa, n é atoa q esse ano a nossa dignissima presidente estava discutindo isso. E outra compra um produto pra dar o triplo de lucro, cara pra compra um produto vc planejar e mt, vc tem q ver as consequencias dessa compra, e se essa compra for uma frutacao, vc vai atolar nas dividas, e outra, ter uma empresa sem buscar lucro??? Entao n é empresas é outra coisa menos empresa. O principio basico de toda empresa e micro empresa é buscar lucro
luciano pelo q vc escreveu eu acho q vc é contra o modelo capitalista, e sim a favor ao socialismo.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk. Petista detected!!!!!! Kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

" dignissima presidente"

Anônimo disse...

Ta doido miranda kkkkkkk era pra eu botar um " dignissima presidente.Para ne, a gente esta discutindo sobre finanças e o exemplo disso tudo é nosso pais q esta com um inflacao q ja passou do teto, sabe pq isso?? pq temos um ministro de mer... e um presidente q n sabe por... Nenhuma sobre finanças e fala q esta tudo lindo q o brasileiros n vao sofrer com a inflacao q esta tudo sobre controle.

Anônimo disse...

Risca finanças e bota economia hihi

Unknown disse...

Não falei de você não gab. O petista é o socialista que você citou. Você eu tenho certeza que não é. Você já se mostrou bem inteligente.

Luciano Andrade disse...

E aih analfabetos em economia!!! Eu sou tecnico em contabilidade, bacharel em filosofia pela UFMG, mestre em logica e filosofia da ciência pela UFMG (orientação de Livia Mara Guimarães) e MBA em direito do trabalho. Olhem meu currículo!!! E vcs querem convencer quem que sabem mais que eu? O problema é que os verdadeiros torcedores do Cruzeiro ainda não entraram no blog. Se soubessem alguma coisa de economia e gestão perceberiam que a taxa de juros é determinada pela Selic que NÃO aumentou nem 1 por cento com a crise economica! A Caixa cobra 3,6 % a. M. por emprestimo, mais o IOF, da aproximadamente 10% do valor emprestado. Assim, 2 milhões emprestados, geram uma dívida real de 2,2 milhões. Sei disso pq EU PESSOALMENTE FIZ UM EMPRESTIMO! Entenderam analfas? Ou vou ter que fazer desenho para leigos? Vcs nunca viram jogos de soma zero na Teoria dos Jogos usada na economia, nao é? Não sabem quem foi Karl Gunnar Myrdall!!! Economista sueco ganhador do Nobel e responsável por tornar a Suécia na potência que é hoje! Vcs são apenas a VERGONHA DO PAPAI!

Anônimo disse...

Cara em nenhum momentos eu contestei sua inteligencia , eu ate digo , parabens pela seu curriculo, é pra invejar mts pessoas, mais uma coisa q as pessoas n aprendem em faculdade nenhuma, e n vai estar em nenhum curriculo , se chama educacao, ao invez de chamar outros de analfa vc poderia diminuir o nivel de suas palavras, eu ate fico com um pe atras do senhor , um cara tao inteligente , ficando usando palavras de baixo calao, mais uma vez parabens pelo seu curriculo, e q vc possa ao invez de insultar pessoal, ensinar, assim vc garantiria um convivio mais harmonico sem discursoes, é o que prega todo sociologo, alem de saber receber criticar e reconhecer q esta errado e dialogar sem diminuir as pessoas.
fica a dica!!

Anônimo disse...

Obrigado miranda !!

Luciano Andrade disse...

A é? Vcs dois aí em cima me chamaram de incompetente por nao saber administrar e fizeram pouco caso do socialismo! Vcs não respeitam o pensamento dos outros e vem dar uma de vítima? Aliás, fica a dica, a Constituição me garante defender qualquer pensamento e ideologia, desee que não prejudique os outros. O socialismo sueco destroi o capitalismo liberal na teoria e na prática e vcs vão bter que engolir isto. E se eu uso Myrdall para administrar empresas e clubes e tenho sucesso, vcs so podem chorar. Todos os outros clubes do Brasil estão contratando e vcs apoiam a gestão do fracasso de Gilvan Gaga. Logo, nestes dois casos, jamais deixarei que me rebaixem!

Unknown disse...

Vai pra Suécia então meu amigo!!! Kkkkkkkkk. Você usa Myrdall para administrar clubes.... Sei..... Você não sabe nem administrar suas finanças..... Um juro de 3.6 a.m gera um aumento de 10% no valor tomado? So se for pagar em 60 e poucos dias seu animal!!!!!! Burro!!!!!! Analfa!!!!!! Deve ser um Molequinho que pegou o currículo do papai e ta falando que é dele. SELIC não aumentou.... Pegue a ultima ata do COPOM seu analfa....

Luciano Andrade disse...

Nao analfabeto! Com seis meses para pagar e as facilidades ja computadas oferecidas pela Caixa, desgraçado do demonio! Se estou falando que eu peguei um emprestimo nestas condiçoes, seu bosta, eh pq eu sei do caso por experiencia direta. Ou vc nao sabe , cu de franga, que entidade SEM FINS LUCRATIVOS E INCENTIVADORA DO ESPORTE, recebe beneficios fiscais? frutinha do caralho!

Luciano Andrade disse...

E eu falei que a Selic não aumentou nem um ponto com a crise. Ou esqueceu que o governo baixou varias vezes de 2008 pra ca? Desonestidade intelectual é uma merda!

Unknown disse...

E você vai administrar clube pegando empréstimo pra pagar daqui a seis meses???? E outra, nenhum clube de futebol esta conseguindo credito no mercado, por um simples motivo:Não pagam e não ha ninguém querendo levar tombo. O que os clubes conseguem é antecipar cotas de TV, patrocínio, etc. Meu amigo, vá pra TV torcer, não fica nessa de administrar clube. Ou então vá administrar no videogame!!!! Kkkkkkk. Isso se sua mae liberar o game. Você deve estar de castigo porque tirou notas ruins e por isso fica aqui falando asneiras. Vá aprender a fazer contas!! Comece por juros compostos!!!!

Anônimo disse...

Miranda quer um conselho, desiste desse cara, esse é o tipo de gente q n adiante conversar, é o tipo q pensa q esta certo, mas na verdade é o errado, n gosta de saber q errou,
deixa ele, quando ter um empresa adotar essa filosofia, tenho certeza q vai falir, ainda mais com essa filosofia de n buscar o lucro, mercado para esse tipo de gente, do tipo inocente sao os primeiros a abandonar a barca

Luciano Andrade disse...

Eh melhor me deixar em paz mesmo! Vcs sao apenas boqueteiros do Gilvan e que nao contam com o apoio da maioria. A maioria sabe que a fortuna arrecadada com as vendas deve ser usada NO TIME. Montante = capital (1 - j ) ^ t. Nao me faça rir. Esquece que entidades sem fins lucrativos e esportivas tem incentivos? Nao eh so 3,6 x 3,6 x 3,6... tanto que eu peguei um emprestimo. Quer saber? Vao pro diabo que os carregue.

Unknown disse...

Kkkkkk. Acabou de chegar da escolinha. Kkkkkkkkkkk. Sua mae já liberou o videogame?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara, eu nem ia entrar nessa discussão, mas o filósofo tirando onda de economista é uma piada. O cara errou a fórmula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk
Aprende:

M = C(1+i)^t

É MAIS (+) i e não MENOS (-)!

Luciano Andrade disse...

E vc é economista? Entao deve saber quem foi Myrdall e o que é jogo de soma zero? Explique aí seu bosta! Eu sou tecnico de contabilidade e não economista. Quanto a filosofia se vc nao ficasse fumando maconha o tempo todo saberia da intima ligação entre as disciplinas. Eu uso esta formula o tempo todo! Seu bosta!

Luciano Andrade disse...

Não vai falar nada sobre o 3,6 x 3,6 x 3,6? Que na verdade é 1,036 x 1,036 x 1,036?! Nao sabe o que é um lapso? Nao reconhece alguem que trabalha com o assunto só de ver? Eu sei!

Luciano Andrade disse...

E percebo que vc ja deve ter tomado três paus em Calculo! Kkkk. Gastando o dinheiro do contribuinte em mais um semi analfabeto como vc!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só rindo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou discutir economia e nenhum outro assunto com uma pessoa que não está disposta a aprender.
Além disso, achava que técnico em contabilidade conhecia juros compostos.....
Se vc usa a fórmula “Montante = capital (1 - j ) ^ t” o tempo todo, vc tá lascado!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk
Assume seu erro, baixe a bola, e não saí por aí fazendo ilações descoladas da realidade sobre pessoas que vc não conhece a formação, histórico e etc.
Se vc realmente é brilhante pode ter certeza que as pessoas vão acabar reconhecendo isso em vc, não é necessário repetir isso para vc mesmo acreditar.
Parabéns e sucesso!


Luciano Andrade disse...

Vc é um coxinha imbecil, mal intencionado e desonesto!!! Alem de um maconheiro vagabundo!!! Se fosse honesto reconheceria que o sinal de menos foi um lapso, uma vez que acertei o resto e mostrei que sei que o calculo é 1,036 x 1,036. Ou seja, eu mostrei que sei o certo! Mas, vcs coxinhas maconhados não reconhecem a capacidade dos outros e se pegam em um lapso e esquecem do resto! Mas, o que interessa é meu curriculo MUITO SUPERIOR AO SEU! E OUTRA COISA QUE INTERESSA É A MINHA DEMONSTRACAO DE QUE ESTOU CERTO COM RELACAO A GESTÃO DO CRUZEIRO! VC MERECE OORRADA, MAS DEIXO MINHA PENA DO SEU FUTURO RIDICULO!

Unknown disse...

Amigo, deixe esse louco pra lá. Daqui a pouco ele vai pesquisar no Google e ver que falou asneira!!! Se ele usar (-), você estará sempre diminuindo o capital. Mas n isso o burro consegue compreender. Ele ta assim porque esta passando por uma crise de abstinência. A mae dele tomou o videogame porque ele perdeu media em matemática. Kkkkkkkkkkk.