domingo, 1 de março de 2015

LIDERANÇA MANTIDA, FOCO MUDADO

Passada a vitória contra o Tupi, por 3 a 0 na tarde do último sábado, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa da Copa Libertadores da América. Nesta noite de terça-feira, a equipe celeste recebe o Huracan no Mineirão. Como todas as equipes do grupo empataram na primeira rodada, um triunfo diante dos argentinos seria essencial para buscar a liderança da chave.

Líder do Campeonato Mineiro, Marcelo Oliveira ainda pôde se dar ao luxo de poupar seus principais jogadores para entrarem em campo sem quaisquer desgaste físico. Dos atletas que enfrentaram o Tupi, apenas Mayke, recém recuperado de uma contratura muscular, vai começar a partida no Mineirão. O restante dos titulares foram todos poupados neste último sábado.

"Vai jogar o Willians. Já tinha decidido essa questão. O Mayke também vai jogar. Apelo ofensivo pelos lados, nesses jogos Libertadores, vai ser muito importante. Como time ofensivo, temos que ter o comprometimento, sem a bola, de compromisso de marcação", falou o treinador, referindo-se ao retorno de Mayke e à utilização de Willians, que ganhou a vaga de Willians Farias no time principal.

Diferente do rival Atlético-MG, somente após o compromisso do meio de semana, o Cruzeiro voltará suas atenções para o clássico mineiro do final de semana. Enquanto a equipe de Levir terá uma semana inteira para se preparar, o grupo de Marcelo Oliveira ainda terá a tarefa em casa pela Libertadores para só depois buscar concentrar para o primeiro clássico da temporada de 2015.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: