segunda-feira, 9 de março de 2015

NÃO É PORQUE FALHOU QUE VAI DEIXAR DE SER ÍDOLO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Temos no nosso elenco um dos maiores goleiros da nossa história e um dos melhores em atividade no Brasil há quase 10 anos. Ontem, de fato, falhou de forma bisonha. Mas o Cruzeiro não poderia perder por uma falha de um de nossos ídolos mais recentes. Fábio é uma referência no Cruzeiro, tem uma história e a gente tem que respeitar isso.

Respeito é bom e todo mundo gosta. Tenho visto muito idiota em rede social escrachando nosso capitão. Com qual propósito? Talvez porque não entendam de futebol ou porque são idiotas, na concepção da palavra.

Todos tem o direito de errar. O goleiro também pode. Logicamente não é algo fácil de digerir, mas o futebol , movido por emoções, faz com que nós até falemos muita porcaria. Mas não vamos insistir nisso. Vamos respeitar o goleiro que muitas alegrias nos deu e muitas ainda dará. 

Fábio é um ídolo. Falhou, mas assumiu em seguida. Quem estava no estádio viu ele batendo no peito, levantando a mão e assumindo a culpa. Isso faz o cara ser ainda mais venerado. Não o julguemos. Não o xinguemos. Mas sim, apoiemos. 

Fábio é peça-chave nesse time do Cruzeiro e merece respeito. Pelo cidadão, pelo exemplo, pelo jogador e por ser um líder há tanto tempo. Nunca vai deixar de ser ídolo. Em pouco tempo será o jogador que mais vestiu nosso manto. Vamos relevar um erro, porque milagres, aos milhares, ele já nos deu.

9 comentários:

Marcello Zalivi disse...

Tem que parar de falhar contra o Atlético. Ta osso!!!

pedro disse...

Piruzeiro!

Unknown disse...

Assino em baixo joao viana , ele ja nos salvou muitas vezes , infelizmente teve esse erro , mas isso nao apaga tudo q ele ja fez pelo cruzeiro , e as cornetas de plantao ao invez de corneta o fabio vai plantar batata no fogo do inferno

Unknown disse...

#cruzeirosempre
#maiordeminas
POIS PRO CRUZEIRO NAO SE TORCE, SE VIVE !!! E É ISSO QUE NOS DIFERENCIA DOS TIMES RUINS!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Pedro,sua franguinha rosada,seu lugar é no blog do time de vespasiANUS. O que aconteceu com o goleiro do seu timeco rosado no primeiro jogo da libertadores deste ano?

Observandotudo disse...

Sou fã do grande goleiro Fábio, mas a falha dele foi porque escalaram o jogador machucado, com 10 minutos de jogo já se podia notar a dificuldade de movimentos do goleirão, mas o técnico preferiu manter o jogador fora de suas melhores condições físicas; essa é minha opinião; se tá contundido põe quem está são e forte.

Unknown disse...

Para... Dificuldades de movimento???? Vocês córnetam o Marcelo em tudo. Falhou, como todo ser humano esta sujeito e ponto final. Bola pra frente.