domingo, 8 de março de 2015

NO MINEIRÃO NÃO PODEMOS DEIXAR A VITÓRIA PASSAR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Há um bom tempo não vencemos nossos rivais. E isso fez com que eles começassem a fazer uma piadinha aí que a gente treme. Ah, lógico que para um time de poucas glórias, uma sequência favorável do presente acaba virando histórica. Mas aposto que hoje isso muda.

Não trememos. Nunca trememos. E vamos provar. Esse time que vai a campo hoje, mesmo não sendo aquele que eu escalaria, entrará em campo "mordido" e querendo morder. A Raposa vai entrar com fome no galinheiro em busca de trucidar a galinhada.

Não podemos a chance de vencê-los passar. Quero ver esse time motivado! Quero ver o Cruzeiro com sangue nos olhos. Quero ver o Cruzeiro disposto a enfiar seis e mostrar que a história se repete. Que o raio cai duas vezes no mesmo lugar. 

Que o Marcelo esteja iluminado hoje para não insistir na teimosia. Que a partida de hoje seja de uma sequência favorável, mas para nós. Se o empate não é algo ruim, pois mantemos o rival distante, a vitória nos impulsiona, quem sabe, até em outras competições.

Que o Galo trema! Que o Galo seja frito na Toca da Raposa III.

9 comentários:

Luciano Andrade disse...

Ganhar do Patetico eh obrigacao. Nem time completo eles tem. Mas como nao confio no Marcelo Oliveira e nos seus protegidos pernas de pau. Que a sorte faca com que os atacantes resolvam mesmo sem alguem para armar.

cruzeirohexa disse...

Enquanto o marquinhos for meio campo,batedor de bolas paradas do cruzeiro,nao vamos a lugar algum.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fora do meu cruzeiro Marcelo Oliveira ja deu quero ganhar clássico.

cruzeirohexa disse...

O marcelo oliveira tem o meu respeito,acho q ninguem e perfeito inclusive ele.é claro q ele tem varios pontos positivos,mas deixa a dezejar em varios aspectos.como em suas substituiçoes durante a partida,como a insistencia em determinados jogadores q nao estao encaixando como titulares.na minha opiniao o arrascaeta presisa de um meia de oficio para jogar comele,do jeito q ta ele esta sendo queimado,volto a dizer....enquanto o marquinos for improvisado no meio nao vamos sair do lugar.

Unknown disse...

Marquinhos horroroso wiliam não existe arrascaeta fraco Gilvam já Perrelo só dinheiro fora Marcelo ja deu quero ganhar clássico.

Unknown disse...

Ai gilberto se todos assim nao presta inclusive o arrascaeta pq vc nao vai la joga seu energumino

Unknown disse...

Ai gilberto se todos assim nao presta inclusive o arrascaeta pq vc nao vai la joga seu energumino

Unknown disse...

Acho que o Henrique esta muito mal, assim como Arrascaeta e Wilian. Mais uma vez acho que Marquinhos jogou bem. Falta um camisa dez, dono do time. A ultima cartada é Thiago Neves.