segunda-feira, 2 de março de 2015

WILLIAN QUER TIME AGUERRIDO DIANTE DO HURACÁN

Em busca da primeira  vitória na Copa Libertadores, o Cruzeiro atuou com os reservas na vitória sobre o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, nesse sábado. Um dos jogadores que foram poupados, o atacante Willian destacou a importância do descanso para a equipe chegar bem preparada fisicamente no jogo contra o Huracán, nesta terça-feira, às 22h, no Mineirão.

“Importantíssimo, o descanso também faz parte do trabalho e do planejamento. É claro que treinamos neste domingo, mas teve esse período maior de descanso para os jogadores que jogaram a primeira partida, lá em Sucre-BOL. Estamos nos preparando para o jogo da próxima terça-feira e fico feliz por fazer parte disso. Vamos entrar com tudo no jogo, fazer o nosso melhor e que possamos com muita inteligência, muita garra e muita vontade conseguir a vitória que será muito importante para o time”, destacou.

Em 2015, Willian tem um novo companheiro de ataque. O camisa 25 tenta se entrosar com Leandro Damião e contribuir com assistências. No Campeonato Mineiro, o centroavante tem quatro gols, mas ele ainda busca o primeiro tento com a camisa do Cruzeiro na Libertadores.

“Fico feliz pelo Damião, é um cara batalhador, goleador e importante pela sua experiência. Ele tem aproveitado bem as oportunidades e a gente sabe que é um cara que vai nos ajudar muito ai no decorrer do ano, durante as competições. Então é estar bem atento para na hora que tiver a oportunidade pode estar servindo bem para ele, porque é um grande finalizador. E que ele possa estar cada vez mais fazendo os gols para o Cruzeiro e nos ajudando nas vitórias”, observou Willian. 

LINK ORIGINAL

5 comentários:

RUTILHO disse...

E aí Willian, dá para voltar a jogar? Seu futebol sumiu depois que foi comprado...

Unknown disse...

Beleza Willian, mas você ta precisando tomar um choque de 220w.

Unknown disse...

Willian demora a entrar em forma. Mas quando entra joga bem.

Revétria disse...

"willian quer..." Existe possibilidade dele não querer?

Cruzeiro Online disse...

Willian é bom jogador. Há dois anos vem nos ajudando... vamos com calma com as críticas pessoal. Vamos cobrar de quem pouco ou nunca fez