domingo, 1 de março de 2015

MAYKE CONFIRMADO NA LATERAL

Depois de se recuperar de uma contratura na coxa, Mayke voltou a defender o Cruzeiro nesse sábado, na vitória sobre o Tupi, por 3 a 0, em Juiz de Fora. No segundo tempo, ele foi substituído por Fabiano. O técnico Marcelo Oliveira explicou que a mudança foi para preservar o lateral-direito para o jogo contra o Huracán, na terça-feira, pela Copa Libertadores.

O treinador cruzeirense ratificou ainda que Willians jogará na vaga que foi ocupada por Willian Farias na estreia da competição internacional, em empate com o Universitario de Sucre, por 0 a 0.

“Vai jogar o Willians. O Willian Farias fez uma partida extraordinária contra o Tupi, mas já havia decidido pela entrada do Willians (contra o Huracán). E vai jogar o Mayke também. Eu o tirei (no início do segundo tempo diante do Tupi) para isso”, afirmou Marcelo Oliveira.

Com a entrada de Mayke, Marcelo Oliveira espera que o Cruzeiro melhore a força ofensiva pela lateral. “Acho que o apelo ofensivo pelos lados do campo será muito importante na terça-feira. Temos de ser ofensivos, mas com comprometimento de marcação. Essa é a tônica, não só minha, mas do futebol em geral. Esperamos ser muito felizes e buscar a primeira colocação do grupo”, acrescentou o treinador.

Marcelo Oliveira comandará treinamento na manhã deste domingo, na Toca da Raposa II. Antes de enfrentar o Huracán, na terça-feira, às 22h, no Mineirão, haverá uma atividade ainda na tarde de segunda-feira.

Com as duas mudanças já confirmadas por Marcelo Oliveira, o Cruzeiro enfrentará o Huracán com: Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

LINK ORIGINAL

7 comentários:

RUTILHO disse...

MARCELO OLIVEIRA:Temos de ser ofensivos, mas com comprometimento de marcação. Essa é a tônica, não só minha, mas do futebol em geral.

Então é só eliminar a figura do segundo médio volante e escalar mais um meia avançado. Que tal Gabriel Xavier???

Luciano Andrade disse...

Nada de tirar um volante contra times argentinos! LOUCURA TOTAL! Tire Willian ou Marquinhos e coloque Gabriel Xavier. Aí sim, eu aceito. É melhor atacar com os laterais do que sacar um dos volantes.

Unknown disse...

Ficou doido? Vamos perder o meio campo! Tem que colocar um volante c uma boa transição de bola! Acho que o Willians se encaixará bem ali no meio. A meu ver o Xavier jogaria no lugar de Marquinhos. Mas não tem como tirar o moleque correria agora, visto que ele está muito bem!

Unknown disse...

Acho que agora o time vai completo. Só vai faltar a entrada futura do Alysson. Como Henrique, Willians e Mena marcam bem, Mayke vai ter mais liberdade pra sair e encostar no Arrascaeta ou Marquinhos. Nosso estilo de jogo não permite jogar com apenas um volante. Não é jogo para arriscar.

Fabio
Mayke
Leo
Paulo André
Mena
Henrique
Willians
Marquinhos
Arrascaeta
William (precisa acordar)
Damião

Vamos Cruzeiro!!!!

Unknown disse...

Cara, desista desse Alisson. Ele é igual ao Sandro, se lembra dele? Igual ao Martinuccio. Vive se machucando. É jogador fraco fisicamente. Esse ai vai ser um Kerlon, Bernardo, Elber da vida!

Revétria disse...

Tecnicamente com a saída do Dagoberto, o Alisson é o jogador mais técnico da equipe. Eu, acredito muito no potencial desse garoto.
Nota: O atacante Marcelo,não foi convocado para a seleção Borralheira sub-17 e sim, um zagueiro da base...
Gol da Alemanha... 7x 1 eterno!

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, Gabriel Xavier sequer foi relacionado para o jogo!

Observação ao Alisson: cedo para afirmar que é de vidro. Mas precisa, de fato, parar de se machucar. Mas tecnicamente é infinitamente superior ao Sandro