quinta-feira, 28 de maio de 2015

8 MILHÕES DE LUTO DIANTE DE UM TIME SEM LUTA

POR: RAPOSO SENSATO

55 mil pessoas estiveram presentes, ontem, no Mineirão.

55 mil pessoas acreditavam que era possível ir às semifinais.

55 mil pessoas, hoje, estão de luto.

Viram os atletas, em campo, querendo cada um resolver por si o jogo.

Viram atletas que mais pareciam um amontoado de jogador, sem saber o que fazer.

Um time perdido.

Um time que pouco se sensibilizou quando levou o primeiro.

Insistiu nos erros e levou o segundo.

Continuou errando e veio o terceiro.

Como disse um comentarista no rádio, vimos um time bisonho.

Hoje, pela manhã, um outro apresentador disse que o Cruzeiro é um time que não inspira confiança.

Eu acho que é uma mistura disso tudo.

Deram prioridade para uma competição e, no final das contas, fizeram o que fizeram.

O resultado de ontem é para qualquer jogador ficar envergonhado.

Como ficou a torcida inteira, que antes mesmo do fim do jogo, já tomava o rumo de casa.

Rumo esse que agora o time também vai ter que retomar.

Pois se jogar o Brasileiro como jogou ontem, temo pelo treinador, pelos jogadores e por quem do clube faz parte.

Uma partida para se apagar da memória.

Um time sem luta.

Uma torcida de luto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa eu sei, agora o cruzeiro tem q fazer de tudo para que os torcedores voltem a confiar nesse time, e eu n quero só resultados, e sim um time q saiba tocar a bola, criar tabelas, e q em campo esteja os melhores e n os apadrinhados, o resultado de ontem fez com q eu perdesse toda a confiança por esse time, estou junto com o cruzeiro, na derrota e na vitoria, mas enquanto n ter um futebol bom de si assistir, vai ser dificil eu perder 2 horas do dia pra ver pelada !!!

Unknown disse...

quando o time é ruim,qual quer jogador meia boca vira craque exemplo:marquinhos,willian bigode,leandro damião etc...e tem torcedor q os defendem ainda.eu não defendo jogador,eu defendo meu time q eu tanto o amo cruzeiroo e a maioria nesse elenco q recebe bem e o pagamento em dias não merece vestir a camisa do cruzeiro.mudança ja.

Unknown disse...

8 milhões de luto,
time sem luta,
sem vergonha na lata.