quarta-feira, 27 de maio de 2015

NA "DESPEDIDA" DE ARRASCAETA E MENA, CRUZEIRO VAI EM BUSCA DE SUA SÉTIMA SEMIFINAL

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A gente não acreditava, mas a realidade está aí. Podemos chegar às semifinais. Só dependemos de nós e temos ligeira vantagem para enfrentar o River. Temos do nosso lado 60 mil apaixonados, uma torcida vibrante e ensurdecedora, a vantagem de ter vencido a primeira partida. Porém, apesar de todo o cenário favorável, teremos um adversário chato e de camisa do lado de lá e todo cuidado é pouco. Até por isso, o torcedor hoje é fundamental.

O jogo marca a "despedida" de Arrascaeta e Mena, que vão se juntar às suas respectivas  seleções para a disputa da Copa América. Ao contrário do mundo inteiro, aqui as competições não param e perderemos ambos por até sete partidas. A Libertadores para, mas o Brasileiro não. Por isso, se passarmos, teremos os dois para a próxima fase.

E hoje vai ser um jogo nervoso, minha gente. Não podemos querer que o Cruzeiro massacre, que vá para cima desde o início. Contudo, não queremos ver um time recuado, que catimbe, que jogue com o regulamento debaixo do braço. Não queremos ver um time covarde, como foi diante do São Paulo, na capital paulista; como foi o Cruzeiro na Argentina, diante do Huracán; como foi o Cruzeiro na Bolívia, diante do Sucre. O cenário é favorável, mas temos que fazer a partida se tornar fácil e jogar no erro, no desespero argentino.

Eles vão vir precisando vencer. Por isso, não vão ficar atrás. Precisam de, no mínimo, um gol, não levando nenhum. Para nos tirar, eles vão ter que ser verdadeiras raposas. E o Cruzeiro, para se classificar, terá de ser tão somente o Cruzeiro, a velha Raposa.

Para cima deles, zerôôôô!!!

10 comentários:

Luciano Andrade disse...

Uma mudanca tatica pelo amor de Deus: Arrascaeta eh meia atacante! Isto esta claro como agua! Nao eh o substituto de goulard nem de Everton Ribeiro! Ponto final. E nem consegue voltar para marcar como Marquinhos Cachaca e Willian. Logo de veria ser o segundo atacante ao lado de Damiao e nao meia. O esquema eh o 4411, com Arrascaeta livre e o meio formado por Willians, Henrique, Marquinhos e Willian. Nao temos armador MESMO!!!! Liberdade para o uruguaio jogar na frente! Se ele serve para a selecao uruguaia, deve servir para nos tambem! Inteligencia e visao ,porra!

Elton Silva disse...

so acho que o arrasacaeta joga mais e aparece mais para o jogo qnd ele vem busca jogo tbm olha aquele jogo contra o mineiros ele jogou demais pq ele votava mais e nao ficava so enfiado la na frente ele tem bom drible e bom passe tem que voltar um pouco vim de tras arriscar de fora da area e um drible pode achar uma falta (apesar de nao ter cobradores de falta) leva perigo ao adversrio sem contar que ele vindo de tras fazer tabelas ..

Unknown disse...

Bora Cruzeiroooooo...
Marquinhos vai voar hj.
Se Arrasca nao resolver, o bigode resolve.
Ou então nosso Xavier rei dos dibres.

#HojeNaoDurmo

el ou ella disse...

vamos cruzeiro fe em deus coração na ponta chuteira e mais uma semi pra nos

RUTILHO disse...

O River precisa vencer mas não virá aberto partindo prá cima e também não vai se retrancar. O jogo dele com certeza vai ser de marcação, cozinhando e tentar jogar no nosso erro. Um elemento surpresa podem estar preparando em seu ataque. Do nosso lado, nada de já ganhou, a torcida tem que jogar junto o tempo todo e com muita paciência. Se o Alisson entrar de cara vai ser bom demais.

Anônimo disse...

Kkkkk hoje não durmo !!!

Max Silva disse...

Todo mundo reclamou quando alexandre mattos saiu, todo mundo ainda fica criticando. mas graças a Deus ele saiu do cruzeiro, se não íamos quebrar. Além disso nem ela nem e essas coisas toda igual todo mundo fala, la no palmeiras a casa ta caindo e ele e um dos principais responsáveis.

Luciano Andrade disse...

O Palmeiras esta nadando em dinheiro. E o presidente tem espirito de vencedor, diferentemente dos seu presidente gaga Gilvan. Mattos nao deixou o Cruzeiro endividado. Fez investimentos e colheu frutos! Dois brasileiros e mais 80 milhoes de reais que pagam todas as loucuras que ele supostamente teria feito!

Unknown disse...

Luciano quem nada em dinheiro é o presidente do Palmeias que ja EMPRESTOU pro clube mais de 100 milhoes,com esse dinheiro o Mattos traz quem ele quiser não desmerecendo o trabalho dele,mas com dinheiro pagando maiores comissões para empresários e altos salarios ele contrata todo mundo.Quero ver ele pegar um time com um orçamento não tao grande para contratações.Dos 22 jogadores que ele contratou se o Osvaldo usa 6 é muito na epoca de Cruzeiro foram quase 30 contratações e poucos vingaram.

Unknown disse...

C o cruzeiro nao contratar um meia e um volante pode esqecer, hj aqeles meias do cruzeiro foi d brincadeira, fora a zaga