quarta-feira, 27 de maio de 2015

VERGONHOSO! DERROTA POR 3-0 PARA O RIVER

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quase 60 mil pessoas no Mineirão e uma noite muito infeliz. Time desligado, com erros gritantes individuais e uma goleada no Mineirão. A zaga esteve péssima, principalmente Bruno Rodrigo, que fez sua pior partida pelo Cruzeiro e conseguiu falhar nos três gols.

De que valeu poupar no Brasileiro? Nada. O Cruzeiro jogou de forma pífia nos dois tempos. No primeiro falhou de forma bisonha e no segundo, no desespero, levou o terceiro. Entrou achando que deveria jogar com o regulamento e deu o resultado que jamais era esperado aconteceu.

Na saída, os jogadores falaram que ficaram chateados com a situação. Eu não acho. Jogou mal, entrou muito mal, não sabia o que fazer em campo e fez um papelão.

A festa não foi nossa. A festa deles é a nossa fossa.

Como também é a dos nossos rivais atleticanos, que soltam foguetes pela nossa eliminação.

Fazer o quê?

Foi vergonhoso! Mais de 55 mil pessoas no estádio e 55 mil frustrados no Mineirão.

3-0 e agora só temos o Brasileiro e a Copa do Brasil. O secador atleticano deu certo. E a tática equivocada também, né Marcelo?

Marquinhos de armador, Willins jogando sem sobra...

Assim foi o Cruzeiro... um amontoado em campo... eliminado em casa...

Parabéns à postura covarde.


60 comentários:

Unknown disse...

Time mal treinado ,tomou uma aula do river e foi humillado com mineirao lotado.

PPM disse...

Quero ver os defensores do Marcelo Oliveira, do Marquinhos, henrique, etc. VÃO TODOS TOMAR NO CU!

Que esse Marcelo vagabundo morra junto com a mãe dele.

Unknown disse...

Cruzeiro é o time do chutão. As pessoas falam que precisamos de um meia, mas nossos volantes são muito ruins. Eles entregam todas.

PPM disse...

Esse merda ai em cima era um dos defensores do Marcelo Oliveira.

Shisui disse...

Pow o River nao respeitou o nosso luto, Cruzeiro tava de luto pela morte de Marcelo Oliveira, por isso jogou tao mal, tai explicação da nossa derrota kkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe assim aqueles babacas compram um volante de qualidade tipo Mancuello e um meia armador e coloquem Arrascaeta como meia-atacante que é a posição dele. E fora Marcelo Oliveira, respeito o que fez por nos, porem, seu tempo no Cruzeiro acabou, e Luxemburgo ta livre, go go chamar ele para k.

Somos Cruzeirooo disse...

Jogo horrível, time péssimo. Metade desse time do cruzeiro não cerve nem para banco. Mais nação azul essa e hora da gnt unir e cobrar do presidente. Ele quem errou. Time feio horroroso. Vamos cobrar do gilvan pipoqueiro. E vamos continuar torcendo agr e brasileiro se continuar assim briga para não cair.

cruzeirohexa disse...

o pseudo ´time´do cruzeieo entrou em campo hoje pra faltar com respeito para com a torcida do cruzeiro.muito desrespeito de todo o time ,ninguem se salva nessa.os lampejos contra o sao paulo e contra o propio river na argentina em nada me comvenceram.pelo contrario,me surpreenderam.esse time fraco ,feio,limitado,nao merecia nem ter passado da faze de grupos.agora fica a dica pro marcelo:poupa o time de novo.principalmente marquinhos,mena,henrique,willian,arrascaeta,manoel.VERGONHA em 20 anos de cruzeiro nunca fiquei tao ENVERGONHADO!!!!!!

Anônimo disse...

Eu estou igual ao jogadores, quando sairam pro vestiario, sem o q falar, mas vou fazer um esforço. Como todo treinador q persiste no erro, um dia vem a consequencia, foi hj, esse time é todo previsivel, manuel sempre rifa, sempre jogadas em profundade pro lateral marquinhos-corrreria, na hora da falta sempre bola para o bruno rodrigo, n tem um jogador q chame a responsabilidade, parece q a bola queima,isso são falhas tecnicas. Hoje tbm pude observar o quanto henrique esta jogando mal, n ouvi o nome dele, so quando levou cartao, é dificil falar quem menos jogou mal.

Semana passada teve duas postagens q eu quero chamar a atençao, a primeira é a sorte do marcelo oliveira no jogo apos por charles..., e mts torcedores criticaram a postagem, pois hj eu falo, as criticas são justamente para torcedores iludidos n passarem vergonha , como foi hj. Por seu turno, vi a postagem sobre os recordes, o cruzeiro é um time dos recordes, hj teve um recorde , do publico, uns falam q foi 55, outros 60 mil, esse recorde quebrado manchou um pouquinho nossa historia,esse recorde, vai ser lembrado no dia q o cruzeiro foi massacrado pelo river, me lembrou brasil e alemanha, ou cruzeiro x estudiantes, os sentimentos são os mesmo. Quero dar enfase nos 1.000 torcedores argentinos q calaram os 50.000 cruzeirense, como pode !!! , o numero pequeno cantar mais alto q os cruzeirenses, so a física para explicar

quero terminar dizendo : vida q segui, boa sorte ao marcelo, ao marquinhos correria e entre outros, eles estão ganhando dinheiro, nesse mundo capitalista, enquanto nós torcedores cruzeirenses ganhamos um balde de agua fria

sou cruzeirense apaixonado, na derrota ou na vitoria estaremos juntos, mais fica uma interrogação, e no massacre estaremos juntos tbm ??temos q refletir !!

Anônimo disse...

Hj a noite vai ser longa

cruzeirohexa disse...

de nada adianta a sorte se nao existe a competencia.de nada adianta a torcida se nao existe um time.de nada adianta ser positivo se o time e uma bosta!eu esperava o cruzeiro ser eliminado a qualquer momento.mas nao dessa forma vechatoria.eeses jogadores sem um pingo de dignidade,raça,competitividade.tomar 3 foi pouco!esse e o retrato desse time desde o inicio do ano.eu,da minha parte sou e vou continuar sendo cruzeirense.mas.....minha auto estima para com o time q ja nao estava la essas coisas,agora esta la no chao.

Unknown disse...

sou cruzeiro sempre,mas esse time tem que mudar urgente se nao vai passar vergonha ainda mais.e pra mudar ta facil sao so 4 passos.1 nos temos que pedir a cabeça oca do gilvan.2 mandar esses diretore ladroês embora.3 pedir a cabeça nesse tecnico atleticano que não sabe nem amontar um time.4 manda pelos a metade do time embora e o,resto ponhe do banco.

RUTILHO disse...

Infelizmente Bruno R. matou nosso time. Willian me perde aquele gol no início que poderia mudar esse jogo. Time entrou para ficar esperando, sem iniciativa, um meio de campo ineficiente, não cria, não lança, perde toda segunda bola, laterais não jogaram nada não fizeram um cruzamento decente e Damião ficou vendido. Agora, o Arrascaeta hein pessoal? Cadê seu futebol? Ficou lá no Ginásio Defensor Clube. E como sempre o Henrique não é substituído e o Willians pelo menos tentava chegar ao ataque. Mandar Marcelo embora? Contratar qual técnico, para vir sem conhecer o elenco. Fazer um desmanche é burrice. Precisamos de um lateral esquerdo, um volante que saiba desarmar e passar com qualidade; outro mais avançado para ligar com os atacantes; no momento, ficaria com o Willians fixo a frente da zaga um único médio volante, Gabriel Xavier, Marquinhos, Allisson, Damião e Arrascaeta jogando bem avançado hora na esquerda hora na direita porque ele assim foge da marcação homem a homem situação que ele não consegue se livrar como ele mesmo disse. Enfim, que DEUS nos proteja para não cairmos para série B queimando nossa língua dizendo sermos incaíveis. Cruzeirenses de fato, é difícil eu sei, mas vamos absorver essa pancada e conduzir nosso CRUZEIRO PARA DIAS MELHORES.

RUTILHO disse...

"contratar um técnico para vir sem conhecer o elenco"? Não dá tempo e seremos rebaixados.
Luxa é um ex-técnico. Até o fim do ano o bom senso indica que Marcelo deve continuar. Não foi ele que vendeu meio time e contratou um dúzia de porcaria. Se ele conseguiu com esse elenco horroroso chegar as quartas da Libertadores provavelmente conseguirá nos manter na série A do Brasileirão.

Anônimo disse...

Colocar marquinhos de titular, alem de n ser substituido , te garanto q dias melhores n vao vir

cruzeirohexa disse...

Querer ter dias melhores com marquinhos pinguço no time é brincadeira de mal gosto!aliás ,não foi o RUTILHO q disse q não tinha como dar errado?q a vaga já era do cruzeiro?ACORDA FILHO....ME DOI DIZER ISSO ,MAS NOSSO TIME É UMA PEREBA!DIAS MELHORES SO SERAO POSSIVEIS COM JOGADORES MELHORES NO ELENCO.CHEGA DE SONHOS MIRABOLANTES,VAMOS PASSAR A SER REALISTAS.O TIME É UMA BOSTA.A ESPERANÇA JA ACABOU.AGORA E A REALIDADE.

Luciano Andrade disse...

Estao tristes? Revoltados? Envergonhados?
Pois eu vou colocar minha cabeca no travesseiro agora e puxar o ronco como um bebe!
Vcs sao muito iludidos! Kkkkk
Achar que Marquinhos eh craque. Putz!
Como vcs falaram? Neymarquinhos? Vcs merecem o time que esta aih!
Mas, eu nao! Eu critico este time desde o comeco do ano!
A falta de diretoria.
A falta de treinador.
Colocar jogador bom em posicao errada.
Aceitar perder para o Atletico.
Vcs merecem tudo isto!!!!
E tudo, absolutamente tudo, poderia ser diferente com um ou dois jogadores para armar as jogadas!
Jogadorea de 5 milhoes de dollares cada.
Querem uma prova de que vcs sao os responsaveis?
Eu digo que Arrascaeta tem talento mas, nao eh meio campista. E vcs preferem a correria de Marquinhos. Torcedores da correria! Kkkkkk! Ridiculo!!!!

Por fim, quero lembrar um fato antes do primeiro gol do River.
Estavamos atacando com quatrocontra quatro. Em um te com armador era gol na certa.
Aih Arrascaeta manda a bola para a direita! Mas, enquanto Mancuello mandaria por cima e pegaria o ponta direita livre. O uruguaio da o passe rasteiro. Coisa qye um armador jamais faria. O resultado? O River tomou a bola e pegou a defesa con a calxa na mao! Primeiro gol do River e desestabilizacao! A culpa e de vcs!!! Que ao inves de louvarem Marquinhos, deveriam ter exigido armadores ha quatro meses atras!
Agora com licenca que eu vou dormir para enviar um pedido de demissao para o MO ao jornal super, e pedir armadores.
Ja vcs podem ir na Toca amanha pagar pau para o Marquinhos!!!! Kkkkkk. Fui!!!!!!

Leonardo disse...

A diretoria também errou porque vendeu quase todo mundo que era bom e comprou, como diria o velho Kafunga lá de Minas, "só pé de chinelo". A falha do Manoel no primeiro gol do River foi patética. Como se deixa um atacante sozinho na área, sem nenhuma marcação, num jogo de mata-mata contra argentinos? Todo mundo mostrou falta de amor à camisa. Queimaram o filme do Cruzeiro que tinha ótima tradição contra os argentinos. Fomos humilhados, nós, que participamos da história internacional do Cruzeiro, quando o Brasil nem conseguia acreditar que o Cruzeiro poderia vencer as violentas pressões dos argentinos que dominavam tudo, desde os gramados, como os árbitros, os cartolas e até os tribunais. O Manoel não merece estar no Cruzeiro. Ele só atrasa as melhores jogadas e não sabe marcar. O Fábio já está pesado e não mostra mais empolgação. O resto da equipe é sem amor à camisa e o próprio Marcelo não mostra mais amor ao que faz. O Fábio defendeu bem no passado mas nunca corrigiu suas falhas ao sair do gol e para a defesa de bolas baixas ou no canto perto da trave. A cada escanteio contra o Cruzeiro, o torcedor quase sofre um parto. O único que eu gosto no elenco é o atacante William, o resto eu mandaria embora amanhã mesmo. Subiria com alguns juniores e compraria jogadores estratégicos no Paraguai, no Uruguai e na Argentina, assim, o Dunga não nos os tiraria do time no finalzinho das competições mais desejadas para a conquista. O que ninguém entende é como uma diretoria dispensa os melhores entre os campeões brasileiros e vem pedir esperança numa competição tão aguerrida contra os argentinos como é a Libertadores. De nada adiantou se enterrar no Brasileiro iniciado com os reservas, porque pareceu que o time titular nem treinou na semana passada. Foi uma irresponsabilidade não só para com a torcida, mas com a tradição histórica de uma camisa e até com o Brasil. Eu pediria para não jogar o torneio, a fim de não prejudicar a tradição do clube.

Unknown disse...

Essa derrota só existiu um culpado :Gilvan de Pinho Tavares!!! Não estou estou desmerecendo o trabalho que ele fez nos últimos três, mas acho que ele deveria parecer e dar uma satisfação pra torcida... Pq Marcelo Oliveira escala sempre mal e não tem esquema tático e é pra completar é um tremendo de um medroso.... Colocou o time pra treinar penalidades é preparar para derrota msm.... Com todo o respeito à pessoa do Marcelo Oliveira, pegue seu banquinho e saia com marquinhos!!! Não tenho dúvidas de que nosso time vai brigar pra não cair, e nada da diretoria se manifestar....

Unknown disse...

Ei coisa ridícula ver se aprende a respeitar as pessoas. Esse homi não sabe tocer nao. Fica esculhabando todo mundo. Vai esculhambar a sua mãe.

Unknown disse...

Já defendi o MO, mas vou reconhecer que além da falta de qualidade dos jogadores, falta organização em campo. Entrosamento é uma coisa que até pode demorar, mas um minimo de organização já era prá ter, e sem falar que pouparam jogadores e eles agradeceram e continuaram de folga. Poupar prá que? jogador tem que entrar em campo, só estando com problemas fisicos que não.

deveriam poupar a diretoria, técnico e até aprenderem respeita a torcida, ninguem desmancha um time assim, só time do interior que só monta time para 3 meses.

ESTE ANO É BRIGAR COMO EM 2011 E VAMOS PEGAR O GALO JÁ JÁ PELO BR/2015, DIA 06/06.

Unknown disse...

Fora MArcelo Oleveira!!!!!

Gu barbosa disse...

Até que enfim encontrei um lugar para que possa expressar minha indignação, frustração, tristeza e decepção para com esse time do Cruzeiro. Horrível, lixo! Eu já sabia que o time era ruim, mas acreditava porque era um time com raça. Porém, ontem foi demais. Pisaram na camisa do Cruzeiro, na nossa história em Libertadores. Onde já se viu perder de 3x0, dessa forma, em casa? Para o River Plate, nosso freguês.
Arrascaeta se omitiu, Mena péssimo e dizer oque do Manoel e Bruno Rodrigo entregando tudo. Mancharam nosso história.
Eu coloco a responsabilidade na diretoria, que vendeu todo nosso timaço e acabou com nossas chances em Libertadores. Cadê o meia Gilvan? Poderiam ter mantido o Dagoberto e o Marcelo não quis, poderia ter sido muito útil.
E agora vão tentar se explicar demitindo o Marcelo.
Fica Marcelo! Você é minha esperança, pode errar mas é um baita treinador. Que precisa de jogadores, mas essa diretoria incompetente vende e não repõe a altura. O trabalho da diretoria do Cruzeiro é amador, matos saiu e virou uma bagunça.

Gu barbosa disse...

Marcelo tem que continuar, não tem como fazer milagre com esse lixo de time.

Gu barbosa disse...

Culpa não é dele.
O time é ruim. Quando tínhamos time bom não éramos humilhados dessa maneira.
Gilvan e toda a direitoria merecem seus palavrões.

Gu barbosa disse...

E a zaga? Meu Deus...
#VoltaDedé

Gu barbosa disse...

Pra mim a qualidade desse time é pra brigar pra não cair.
Reforços urgente.

Unknown disse...

Concordo com você mas no quesito de Marcelo Oliveira ficar, é só até final do ano, depois que ele saia e venha Jorge sampaoli. Aliás primeiro é contratar um diretor de futebol...

Gu barbosa disse...

O tempo do Marcelo acabou?
2 anos, 2 Campeonatos Brasileiros.
Seria burrice tirar o Marcelo.
Luxemburgo vai fazer milagre? Vai ganhar títulos sem jogador de qualidade? A quanto tempo não ganha nada?
Se liga, a,5 meses fomos campeões do maior campeonato do País. A culpa é da diretoria que vendeu o time todo.

PPM disse...

Não eramos humilhados? O q aconteceu contra o atlético na copa do brasil?

PPM disse...

De acordo. E os negos continuam defendendo o Marcelo Oliveira. Eh brincadeira

Unknown disse...

Flar q a culpa e do marcelo ai vcs ta de brincadeira, e culpa dle os jogadores joga daquele geito ,e culpa dle o bruno rodrigo entregar os gols igual fez contra o san lorenzo, e culpa dle o time ser ruim, e culpa dle vender todo mundo, ai denostra q alguns aq n entende nd d futebol msm, so fla da boca pra fora

PPM disse...

Contra o atlético será mais uma derrota. Se Deus quiser, vai ser a queda dele.

PPM disse...

O time é ruim, mas com o Marcelo de técnico pode colocar o Barcelona com a camisa do Cruzeiro que não ganha um mata mata.

Ano passado e em 2013 era um timaço. Vocês se esqueceram quantas vergonhas nós passamos?

Shisui disse...

cruzeirotetra disse...
Querer ter dias melhores com marquinhos pinguço no time é brincadeira de mal gosto!aliás ,não foi o RUTILHO q disse q não tinha como dar errado?q a vaga já era do cruzeiro?ACORDA FILHO....ME DOI DIZER ISSO ,MAS NOSSO TIME É UMA PEREBA!DIAS MELHORES SO SERAO POSSIVEIS COM JOGADORES MELHORES NO ELENCO.CHEGA DE SONHOS MIRABOLANTES,VAMOS PASSAR A SER REALISTAS.O TIME É UMA BOSTA.A ESPERANÇA JA ACABOU.AGORA E A REALIDADE.

Man o RUTILHO diz muita besteira aqui, nao entende nd de futebol, alias nem palavra ele tmb pq esse msm q disse q não tinha como dar errado, tmb falou que ia deletar o blog de seus favoritos e que nunca mais voltaria aqui, e todo santo dia ta aqui falando besteira kkkkkkkkkkk.

E so para nao deixar passa em branco, go go um meio-armador de qualidade e um volante que saiba armar o time(na minha opiniao Mancuello) e se possivel um atacante(nem que seja para ficar de reserva, pq nossos reservas nao fazem questao nenhuma de toma a vaga de Damiao) e FORA MARCELO OLIVEIRA(SOU GRATO POR TUDO QUE AQUI CONQUISTOU, POREM, SEU TEMPO CHEGOU AO FIM) AGORA QUE VENHA LUXEMBURGO.

Fabiano disse...

PPM, mais respeito com as pessoas. você não entende nada de futebol. O Willians é apenas ladrão de bolas e mais nada. O cruzeiro sempre teve volantes de qualidade. O Henrique está horrível concordo, mas muito se deve pelo outro volante, estão batendo cabeça, ocupando o mesmo espaço um do outro. Bruno Rodrigo pior partida com a camisa do cruzeiro, medroso e falhou em tudo. Manoel, excesso de confiança mandou a gente para o buraco, saudade do Dede. Mayke não está mais no cruzeiro, quer sair, que vá logo. Arrascaeta, parem de defender que ele não está na posição dele, o que fez até agora?nada. O cara só fez o gol contra as frangas e contra o sucre, e mais nada. Pipoqueiro. Marquinhos, erra muito, mas joga para o time, tenta fazer algo, também acho que ele não deveria ser titular, mas os pipoqueiros não jogam. Alisson faz muita falta. Gabriel Xavier titular já. Damião não pode se limitar a ficar fazendo o pivô, tem que dar mais opções igual ao Marcelo Moreno, caso contrário fica limitado e não joga. Precisamos urgente de um ou dois meias. Um volante de "Qualidade" e um atacante decisivo. Paulinho ex-corinthians, Diego ex-santos e Guerrero..seriam ótimos reforços. Vamos aguardar e torcer. Cruzeiro sempre.

Unknown disse...

Arrascaeta veio tirar ferias no Brasil,esse time vai brigar pra nao cair.

Gu barbosa disse...

Ganhamos só 2 campeonatos Brasileiros, fera.
A 10 anos não ganhavamos nada, só mineiro.

Anônimo disse...

HENRIQUE ESTÁ HORRÍVEL?!ESSA PORRA DE JOGADOR NÃO ESTÁ,ELE SEMPRE FOI HORRÍVEL!!SOME DO MEU CRUZEIRO,HENRIQUE!!E JUNTO COM ELE,MARQUINHOS,MENA,CHARLES,LÉO E OUTROS TANTOS!!HÁ CERCA DE UMA SEMANA,MAIS OU MENOS,EU DISSE AQUI,QUE ESTAVA SURPRESO COM O AVANÇO DO TIME NESSA LIBERTA!E TAMBÉM DISSE COM TODAS AS LETRAS,QUE ESTAVA CÉTICO COM UMA POSSÍVEL CONQUISTA DO TORNEIO!!ESTAVA CÉTICO,E EU TINHA RAZÃO,DADA A FALTA DE QUALIDADE DESSE ELENCO,CONJUNTAMENTE COM A FALTA DE VISÃO,E TEIMOSIA DESSE TREINADOR!!ORA,PARA QUEM ACOMPANHA FUTEBOL HÁ MUITO TEMPO,EU SABIA QUE O QUE ACONTECEU ONTEM,CEDO OU TARDE,A MAIONESE IRIA DESANDAR!!QUE ME DESCULPEM AQUELES QUE SE ILUDIRAM COM ISSO QUE AÍ ESTÁ!!ISSO,DEFINITIVAMENTE,NÃO NOS REPRESENTA!!E OUTRA,HUMILHAÇÃO O KRALHO!!HUMILHAÇÃO,É SER ÚLTIMO COLOCADO NO BRASILEIRÃO,COMO ACONTECEU COM A FRANGUINHA DESBEIÇADA,EM 1993,NAQUELE ANO,NÃO HOUVE REBAIXAMENTO,SENÃO...HUMILHAÇÃO É SER REBAIXADO,COMO A GALINHA AZÊDA FOI!!AQUI É CRUZEIRO,É GIGANTE,HAVEREMOS DE NOS REEGUER!!AGORA O FOCO É PRESSIONAR ESSA MERDA DESSA DIRETORIA,ELES QUE SE VIREM PARA MUDAR ESSE TIME HORROROSO AÍ!!CHEGA DE SER BONZINHO COM ESSA CORJA!!TODA A RESPONSABILIDADE É DELES!!DESMONTARAM MAIS DE MEIO TIME,CONTRATARAM UM MONTE DE COME DORME,QUE NÃO TÊM CONDIÇÃO NENHUMA DE NOS REPRESENTAR!!CHEGA!!AH,OUTRA COISA,FALAR DA RUINDADE DESSE MARQUINHOS É REDUNDÃNCIA!AGORA,JÁ,QUE ESSA PORRA DESSA DIRETORIA SE MOBILIZE E DEÊM SEUS PULOS!!

Jonas Mendonça disse...

Derrotas fazem parte do futebol, mas o problema é a maneira que ela vem. Além dos erros do Marcelo e da diretoria, para mim o pior de se ver foram jogadores com medo de vencer. Sem alma e sem transpiração. O que custava jogar como jogaram contra o São Paulo e contra o próprio River na Argentina? Bastaria isso para vencer. Não era preciso mágica. Um time ruim, bem treinado, consegue desenvolver algumas coisas básicas do futebol; desarme, passe, tabela, chute a gol e cruzamentos. No Cruzeiro o que se vê? Manoel pega a bola e quer fazer lançamento de 85 metros pro Mayke. Marquinhos recebe a bola e cruza se nenhum capricho, tendo alguem na área ou não. Mena nem levanta a cabeça para cruzar, isso quando a bola chega à area. É claro que não é só isso e os culpados não são só esses, mas desde o início o MO não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. Que é limitado mas pode jogar mais que isso. Sempre insistindo em um esquema que não dá certo com os jogadores atuais. Acho que é hora do MO buscar novos ares.

Unknown disse...

COMO QUE O CRUZEIRO PERDEU SE ELE NEM ENTROU EM CAMPO, time sem vergonha aparece Gilvan tem que tacar e bomba no seu Carro velho gaga se Mattos estivesse ai essa libertadores tava no papo mais não o senhor falou que dava conta sozinho agora da a cara pra bater

PPM disse...

Concordo. Esse velho gagá tem que dar as caras.

PPM disse...

Não tem nada que esperar fim de ano pra contratar treinador não galera. Não se iludam. Esse ano acabou pra nós. Tem que trazer treinador e jogadores agora, pra entrosar um time de verdade para o ano que vem. Não reclamaria se viesse o luxa, com mais uns 4 jogadores bem indicados.

Elton Silva disse...

era obrigaçao ter jogado bem msm nao jogando que tivesse raça pq se fosse pra perder perdesse nos penaltis ou perder mais jogando bola a torcida confiavam nesses jogadores e olha o que fizeram viramos chacotas no brasil agora essa diretoria fdp... vai ter que contratar pq se nao o br-15 time vai é brigar pra nao cair pq eu sei tem mto time pior mais eles tem um padrao tatico e tem raça coisa que o cruzeiro falta de longe tatica e raça pq essa bosta do MO num joga o 442 esse meio campo ta perdido todo time que joga contra a gente deita e rola na segunda bola ...raçaaaaaaaaaaa e jogadores de verdade nao um monte de LIXOOO;;

Anônimo disse...

O CIRCO DOS HORRORES VOLTOU,ALIÁS,VOLTOU NÃO!!SEMPRE ESTEVE NESSE ATÉ AGORA,MALFADADO 2015!!COMPANHEIROS,QUEM DE VOCÊS,EM SÃ CONSCIÊNCIA,OUSARIA IMAGINAR,HENRIQUE,(ESSE PARASITA É O PRIMEIRO)MENA,LÉO,JOEL,CHARLES ,FIASCOS,ENRRASCAETA,(ISSO MESMO!)SANGUE DE BARATA,WF,E OUTROS MENOS CITADOS,PUDESSE LEVANTAR A TAÇA DA LIBERTA??SE QUEREM SABER,NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS,EU CONSEGUIRIA!!!TÊM MAIS,SE FICAREM COM ISSO QUE AÍ ESTÁ,CORREMOS SÉRIO RISCO DE CAIRMOS!!

Unknown disse...

Gilvan sumiu de novo, ele apareceu quando ganhou do river em b.aires.

É covardia da diretoria, depois ameaçam contratar um armador e a torcida esquece, até quando perder de novo aí vem e ameaçam contratar novamente e a torcida esquece..... e aí vai, e ferro entrando e nós estamos acostumando a perder.

Unknown disse...

E prá falar a verdade tem que mandar muita gente pro vasco, botafogo, avaí ou caralho que seja: P.André, Grolli, Mena, Eurico, Bruno Edgar, Neílton, JOEL, Dourado e Fabiano.

Mandar pro banco: Henrique, Manoel, B. Rodrigo, Marquinho, Arrascaeta, Mayke, William e Willians.

Aliás JOEL, P.ANDRÉ, DOURADO, NEÍLTON, GROLLI E MENA NÃO DEVEM DEIXAR ENTRA NA TOCA, TEM QUE PROIBIR A PRESENÇA DELES.

Anônimo disse...

HOJE É DIA DE EU MANTER A TV CALADA,DESLIGADA,NOS NOTICIÁRIOS ESPORTIVOS!NÃO QUERO VER CARAS DESSES HORROROSOS,NÃO!!NÃO QUERO ME INDIGNAR,NOVAMENTE!!

Unknown disse...

Parece que morreu as mães dos jogadores também só pode,,, crus credo nem para essas bostas darem um pouquinho de alegria para MO ou so podem estar querendo a saida do MO porque não tem condições

Elton Silva disse...

O jogo parrcia ki tinha so "defesa " e ataque pq meio de campo nao existe mais no cruzeiro ao contrario dos 2 anos anteriores que nosso forte era o meio campo com tabelas rapidas e futebol envolvente principalmente em casa hj vc ve um buraco no time ou seja os jogadores de hj nao se encaixam no 4231 e sim no 442 que essa direroria conserte a cagada logo pq ja to sem paciencia para ver jogos do cruzeiro ta melhor ver o america jogando

Anônimo disse...

Quw será que dirão aquela tal dimara oliveira,aquele tal júnior brasil,e aquele tal héverton guimarães,a respeito do queridinho deles,o marquinhos!?O único cuja opinião é mais lúcida é o kadú doné!

Anônimo disse...

Desculpem o erro.Quis dizer “que"

Unknown disse...

Cadú Doné é bosta pura, não vale o angú que come.

Anônimo disse...

Gu barbosa, troca de time, fica protegendo o treinador, cai na real cara!! Ele q treina o time, o time n consegui fazer 5 passes seguidos, e é verdade , observe mais o jogo!!!


Uma dica para os defensores do marcelo, o cruzeiro n si apega a treinador, o cruzeiro si apega a titulos, o q pode ser visivel a sua tradiçao no cenario futibolistico, como q podemos ganhar titulos si o nosso tecnico n sabi jogar mata mata

Anônimo disse...

Desculpem o erro.Quis dizer “que"

Anônimo disse...

Como pode !!! Mais isso eu ja sabia q ia acontecer, o marcelo conquistou a torcida, quem viu o jogo sabe, antes de começar , a torcida gritando o nome dele. Difícil !!!!

Unknown disse...

Eu nao agüento mais ver esse povo falar desse arrascaeta, pra mim ele eh um pipoqueiro desgraçado.

Gu barbosa disse...

A quem critica o Marcelo, digo o seguinte.
Muricy foi Tricampeão Brasileiro com São paulo. Não ganhava Libertadores e saiu. De lá pra cá o São paulo entrou numa draga que tá até hoje sem ganhar nem paulistinha.
E outra coisa, eu não quero voltar aquele tempo de Emerson Ávila, Joel Santana, Vagner Mancini e Celso Roth.
Vocês querem? pensem nisso.

Leonardo disse...

O Joãozinho faz aquilo tudo pra ganhar do River no Chile em 76, quando a maioria aqui nem era nascida e eu quase pari vocês todos ali naquela hora e, de repente, o time abre todas as pernas para o River no Mineirão, já tendo ganhado lá, porra! Eu to querendo morrer! Eu ganhei a Camisa do Palhinha no jogo de 5 a 4 no Inter no Mineirão e agora esta camisa não valeu nada para aqueles caras nem nossa história. Pareceu que estavam jogando contra o Guarani de Divinópolis. Eu quero sumir de tanta vergonha...

Leonardo disse...

Vocês não sabem o que o River já fez com a gente fora de campo... Será que combinaram tudo naquele almoço ou jantar entre cavalheiros?

RUTILHO disse...

Henrique, o insubstituível, ocupa uma posição VITAL em qualquer esquema tático que é o meia de ligação com o ataque. E ele não faz isso, fica atrás, se esconde. Logo, temos uma lacuna no meio de campo onde os adversários deitam e rolam. E quem paga o pato são outros jogadores de outras posições, são as revelações que nunca tem chance e nem sequência para se firmarem. Falta contratar um jogador com estilo do Lucas Silva para o lugar do Henrique.A marcação vai melhorar e nosso ataque também que com certeza tem que ter GX e ALISSON titulares.