terça-feira, 5 de maio de 2015

QUE ESSE LUCAS LIMA SE LIXE! E QUE JÔ E RONALDINHO SE DANEM!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O Cruzeiro tem um gosto incessante por atletas que fazem pouco caso do clube. Parece mendigo atrás de comida. Talvez por seus principais dirigentes agirem de forma amadora, sem planejamento, jogando fora os recursos que a cada dia ficam mais escassos por não terem também a competência de arrumar um patrocínio. Nem parece que o Cruzeiro é o atual bicampeão brasileiro. Chega a ser ultrajante a forma como esses "profissionais" comandam a Raposa.

As frases de Lucas Lima e Modesto Roma não surtiram o menor efeito na diretoria, que gastou dinheiro a toa enviando Valdir Barbosa a São Paulo. Achou que oferecendo mundos e fundos ia mudar o planejamento do Santos, que bateu o pé e disse não, comportamento muito diferente ao que vimos aqui mesmo, no Cruzeiro, no inicio do ano, quando qualquer centavo tirava atletas daqui. Em troca ainda vimos atletas de baixo escalão chegar, como Felipe Seymour, que sinceramente não sei o que veio fazer em BH, assim como Riascos, que mais parece se importar em fazer pose no Instagram.

Quanto à chegada de Lucas, era quase impossível. Ele disse após ser campeão paulista o seguinte:  "Eu já sabia do interesse (do Cruzeiro). Eu já esperava que o presidente do Santos ia rejeitar. Meu primeiro pensamento não é sair. Deixei claro que queria permanecer. Não estou saindo do Santos. Estou no começo de um ano vitorioso. Se eu for sair, desejo sair para fora", disse o camisa 20, que já avisou ao seu empresário, Edson Khodor, que não deseja uma transferência para o futebol asiático. "Eu quero europeu. Já deixei bem claro para ele (empresário)". Será que a diretoria achava mesmo que ia contratar esse cara que em nada valoriza o time que tanto o quer e o coloca no mais alto posto de um altar? Que ele se lixe! E eu acho engraçado uma coisa: no início do ano, quando pediram 7 milhões de euros por 100% do Gedoz, a diretoria falou que era caro, que não tinha aquele dinheiro. Agora, pelo que circulou na imprensa, o Cruzeiro queria desembolsar, e à vista, 8 milhões de euros por 50% de Lucas Lima. Acho completamente incoerente. Ainda mais pelo fato do Gedoz querer vir e Lucas Lima praticamente debochar do interesse azul.

JÔ E RONALDINHO
Em entrevista, o ex-artilheiro Jô, rei dos gols impedidos e ainda assim raros, soltou a pérola que não quer ver seu amigão R10 no rival. Disse o seguinte: "No futebol tudo é possível. Não sei se realmente houve esse interesse, se houve o contato. Mas eu aconselharia a não vir, porque ele tem uma história linda aqui no clube. Foi meu amigão aqui e a gente ganhou títulos importantes. Ele vir como rival seria um pouco triste. Mas a vida é de cada um, ele sabe as escolhas dele. Mas se tiver que vir, a gente torce pelo sucesso, mas fica chateado por ser o rival. Não queremos um grande amigo no rival". Jô, você e R10 que se danem! O Cruzeiro não precisa dele, nem ele do Cruzeiro! Aliás, Cruzeiro não é museu! E lugar de velho não é aqui! Aliás, depois do que ele fez em seu Twitter após a vitória ultrajante dos cacarejantes diante da pobre Caldense, roubada, para mim bastou. Vá para Angola, para os EUA ou para o quinto dos infernos, R51! Não é só o seu amiguinho Jô que não te quer aqui. A NAÇÃO AZUL também não te quer! Vá se danar!


42 comentários:

Unknown disse...

Porra galera, vamos dar um voto de confiança ao nosso time, que atualmente é Bi-Campeão de um dos campeonatos mais equilibrados e difíceis de se vencer...
Porra vamos apoiar o time, fica nesse mimimi diretoria é isso, treinador é aquilo, vamos parar de picuinhas e torcer, aposto que se o Cruzeiro ganhar do SP ou empatar ai volta todo mundo elogiando jogador e diretoria...

Parem de jogar contra, vira o botão vamos jogar a favor do Cruzeiro...

Sou muito mais Cruzeiro, seja o time que for, seja o treinador que for...

PPM disse...

Voto de confiança o caralho. Melhor sair logo da liberta e focar no brasileiro pra não correr risco de ser rebaixado.

Digam o que quiserem.... Que saudade do mattos! De time que fazia as melhores negociações (tradicao que sempre tivemos), passamos a time humilhado nos bastidores, recebe não de todos os jogadores e clubes e toma rasteira sem parar...

Shisui disse...

Concordo, temos msm é que apoiar esse time, pois o time é bom, o meia que falta esta aqui msm Gabriel Xavier, unica coisa que critiquei foi a teimosia de Marcelo Oliveira em querer por atacante e outros jogadores(seus referidinhos) na posição de meio campo, pois se tem GX como meia pq coloca-lo no banco e por um atacante la ? é teimosia ou querer ver seus preferidinhos sempre titulares ? ai pia o time pq nao terá armador, que o Cruzeiro abra o olho nao so para o exterior, mas tmb para os clubs pequenos e para a base que tmb tem bom jogadores, e que Marcelo Oliveira comece a escalar o time certo, que ai sim vamos longe.

Quanto a Gedoz eu tmb disse isso como o Cruzeiro acha caro 7 milhoes de euros em 100% de um bom jogador(se derem 6 milhoes de euros, acho que leva) e nao acham caro dar 8 milhoes de euros em 50% de outro que tmb é so uma promessa e que jogou bem apenas um Paulistao cheio de times ruins ? ironico msm, abre o olho Cruzeiro. #AquiECruzeiroSempre

PPM disse...

E só para constar marcão, essa declaração do jo acima, e a que eu gostaria de ouvir de um jogador do cruzeiro, se a situação fosse o contrário. Mas dos jogadores do cruzeiro de hoje você ouviria: se ele teve essa oportunidade e Pq foi a vontade de Deus e será o melhor pra ele.

E na minha opinião, a falta de vontade de vencer e de alma desse time Ta um.pouco nosso ai tb.

Bruno Ribeiro disse...

Quem disse que o CRUZEIRO não precisa de Diretor de futebol está enganado.

Marcelo cr disse...

QUE O CRUZEIRO NECESSITA DE REFORÇO, É MAIS DO QUE ÓBVIO. MAS HJ A PRIORIDADE DEVE SER A SAÍDA DESSAS MÚMIAS, CHEGA. O GAGÁ TEM QUE COLOCAR PARA FORA O VALDIR PIADA, E A OUTRA MÚMIA BENECY, VOLTAR A FAZER A ÚNICA COISA QUE SABE OU SABIA PELOS MENOS, QUE É MARCAR HOTEL, COMPRAR PASSAGENS AÉREAS E REGISTRO DE JOGADORES. PORQUE NUMA BOA, NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSES CARAS.

Anônimo disse...

O único reforço que o cruzeiro precisa é outro diretor de futebol este ai não esta com nada,se o cruzeiro sair mande o Marcelo embora.O cruzeiro ta treinando há uma semana tem que ganhar do S.P.

Cristiano disse...

Concordo com você Arnaldo Augusto Campos! O maior reforço que o Cruzeiro está precisando é da torcida!Isso faz muita diferença!

Luciano Andrade disse...

Minha auto estima como cruzeirense está lá embaixo! Não contratamos ninguém! Não temos força nos bastidores! Nossa diretoria é ridícula! As frangas ganham campeonatos e mantém o time enquanto nós vendemos todo mundo! O endividado Patético contrata jogadores caros e ganha títulos! Já briguei com dois ex amigos pq não admito provocação! !!!

RUTILHO disse...

SR. MARCÃO, BOM DIA!
NÃO É DE HOJE QUE VOCÊ PEDE ATITUDE DA DIRETORIA PARA CONTRATAR ESSE REI SEM COROA LUCAS LIMA. AÍ O GILVAN ENVIA O VALDIR A SANTOS QUE É ESNOBADO TANTO PELO PRESIDENTE QUANTO PELO LL. E VOCÊ VEM CRITICAR A NOSSA DIRETORIA. ONDEW ERRARAM? OFERECERAM UMA FORTUNA COM CERTEZA E FOI RECUSADO. ENTENDEU?
GEDOZ É UM ATACANTE E NÃO MEIA(CAMISA 10) E ESTÁ FORA DE COGITAÇÕES. PORTANTO, QUE O SR. ARRASCAETA SE ENTROSE COM ALLISSON, WILLIAN, DAMIÃO E APRENDA A FALAR O NOSSO PORTUGUÊS PARA SE FAZER ENTENDER. TEMOS ELENCO SIM E MELHOR QUE MUITA GENTE POR AÍ.AMANHÃ GX TEM QUE ENTRAR DE CARA PARA SURPREENDER O SP E ELE ESTÁ LOUCO PARA TER ESSA CHANCE. DETALHE: AS FRANGAS ROUBARAM O TÍTULO DA CALDENSE OU ALGUÉM AÍ VIU MÉRITO NESSA TRAMA?

RUTILHO disse...

Para as viúvas do Mattos: ele chegou no parmera, contratou 20, foi para a final paulista e perdeu. Pois é, Mattos não bate pênalti e faz gol, não defende pênalti, não entra em campo. Vai se ferrar com esse "PARMERA".

Unknown disse...

Vamos nos convir que o palmeiras depois da chegada do Mattos triplicou seu sócio torcedores igual aconteceu aqui em 2013 e olha ai vejo cruzeirenses falando que vai cancela que nao vão renovar o palmeiras pelas contratações do Mattos empolga sua torcida já o cruzeiro não

Unknown disse...

Vamos nos convir que o palmeiras depois da chegada do Mattos triplicou seu sócio torcedores igual aconteceu aqui em 2013 e olha ai vejo cruzeirenses falando que vai cancela que nao vão renovar o palmeiras pelas contratações do Mattos empolga sua torcida já o cruzeiro não

cruzeirohexa disse...

Olá RUTILHO,olha eu sou declaradamente uma viúva do Mattos!se nos temos um dos melhores programas sócio torcedor e graças a ele.se for analisar o time de 2013 q ele ajudou a montar aqui também não ganhou o estadual mas se encaixou e venceu o brasileirão.se esse time do Palmeiras q ele montou se encaixar será difícil de ser batido também.sem contar q perdemos o Cleiton Xavier e o Arouca pro Palmeiras ou seja pro Mattos!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPM disse...

Tb sou viúva declarada do mattos. O sócio torcedor do palmeiras diz tudo.

Unknown disse...

Mattos não é Cruzeiro, e o Cruzeiro não é Mattos, foi um grande profissional sim, ajudou e muito com as contratações, mas mesmo com o status de ídolo no Cruzeiro nos deixou para ir para o Palmeiras...

Tenho uma notícia para vocês acabou a era Mattos, hoje não temos diretores a altura, mas circula pelos bastidores que o Cruzeiro irá contratar o Diretor de Futebol do Bahia ou do Coritiba.

E essa semana o que interessa realmente é como o Cruzeiro vai entrar em campo contra o São Bambi, e vamos vencer, eu confio na vitória fora de casa, se Gabriel Xavier entrar então ai ferrou, aqueles zagueiros bundões do São Bambi não vão ver o cheiro da Bola...

Vamos CRUZEEEEROOOOOOOO.
EU SOU CRUZEIRO E VOCÊS SÃO MATTOS?

PPM disse...

Sou cruzeiro e queria o mattos no cruzeiro. Não o Valdir, o bennecy e o gilvan. Apenas isso.

Unknown disse...

O cruzeiro esta precisando de comando depois que mattos saiu cruzeiro virou zona ta igual MO perdidinho não escala direito estou achando que essa mesma diretoria que foi bi do brasileiro e a mesma que vai afundar o cruzeiro estou começando a ficar com medo,, saudades dos Perrelas cruzeiro era visto campeão e com pulso forte pela diretoria ate o kalliu respeitava zeze perrrela agora virou foi zona .....

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

ARNALDO ALGUSTO CAMPOS,Uma coisa não tem nada a ver com a outra meu querido!estamos debatendo a falta q nos faz um bom proficional para dirigir o cruzeiro.ser cruzeirense e torcer pra q o time vença o São Paulo e outra coisa.temos q ser sim cruzeirenses e nos preocupar com o time dentro de campo mas fora de campo também,entendeu?

Carcamano Azul disse...

Acabei de ver o Valdir Barbosa em um programa da Fox, onde explicou as questões envolvendo o Lucas Lima e outros. Ronaldinho Gaúcho nunca teve proposta oficial, foi coisa de "boleiro" mesmo. O Lucas Lima teve sim acordo com o jogador e com o grupo que possui 80% do passe do cara, mas o presidente do Santos não quis papo e por isto o negócio azedou. Acho que agora é questão de pensar positivo e seja o que Deus quiser, mesmo porque qual o time do Brasil hoje tá tão arrumado assim?

Unknown disse...

O Cruzeiro tem que ir atras do diretor de futebol do Bahia. E tem fazer a proposta para tirar ele de lá. Isso sim seria uma otima contratação.

5 ESTRELAS disse...

Pessoal,até parece q perdemos a contratação do messi.quem é lucas lima?nossa 10 ja vestiu alex,precisamos nos humilhar por essa aposta?se fosse tão bom nao estaria ate hj em um clube q sequer paga em dia os salarios.alias vi hj em sua participaçao no jogo aberto ele declarando em rede nacional q esta sem receber.claro q nao podemos nos cegar pela incompetência dessa diretoria,mas fala-se nesse jogador mediano q ainda busca afirmaçao no futebol como se a chegada dele fosse a garantia da liberta..cruzeiro nao precisa de lucas lima,aliás ele é tão inocente q prefere ficar com os vencimentos atrasados,sem pensar no reajuste salarial q teria ao invés de se expor e se valorizar ainda mais,nesta vitrine chamada CRUZEIRO.

5 ESTRELAS disse...

ACREDITAM QUE O NOME VALDÍVIA VOUTOU A SER COGITADO PARA O BRASILEIRO?MEU DEUS,SERÁ Q ESTÃO CEGOS,QUEREM JOGAR NOSSO DINHEIRO NO RALO.PREPAREM OS CHINELOS...QUANTO AMADORISMO.

Jonas Mendonça disse...

Não é possível que vão insistir no Chinelo Valdivia, o Mago do DM. Agora mais do que nunca torço para o Gabriel Xavier entrar e fazer até chover amanhã. Prefiro que não venha ninguém do que contratar Valdivia e o cara de cavalo. O MO devia olhar para trás e lembrar que nos anos anteriores, o Cruzeiro teve sucesso porque ia pra dentro dos adversários. Egídio não era um excelente marcador, mas apoiava como poucos. Já o mena não vem fazendo nenhum dos dois papeis com sucesso. Lucas Silva não marcava como Williams, mas virava o jogo como ninguém. Arrascaeta não recompõe a marcação como o Goulart, mas tem mais habilidade e recursos. Marquinhos é esforçado mas não sabe cobrar uma falta e nem escanteio. Henrique não desarma, não arma, não acerta um chute ao gol. Para o time ficar mais ofensivo eu apostaria nas seguintes mudanças. Pará que tem habilidade e vai mais ao ataque, no lugar do Mena. Eurico que já mostrou qualidade no desarme e bom passe, no lugar do Henrique e Gabriel Xavier no Lugar do Marquinhos.

Unknown disse...

Excelente comentário,meu caro

Unknown disse...

Excelente comentário,meu caro

Revétria disse...

CRUZEIRO ON LINE:Tomeme vergonha na cara,um absurdo aqui virar um reduto de frangas,tais como um imbecil...móveis vem zoar aqui. Cara que F... A democracia lixo. Se essa M...de democracia fosse isso tudo,o mundo todo tinha essa forma de governo.Tá parecendo aquele jornaleco francês..Charlie.... Que se dane ,pode remover a porra desse comentário,aí que tem peito só mesmo o marcão,os outros fazem na calça. Tomem vergonha,porra!

Unknown disse...

Só queria lembrar hoje, antes de uma possível eliminação seja para o São Paulo, ou mais pra frente(porque se for campeão, vai parecer que a diretoria fez um trabalho brilhante):
- Culpar o Marcelo Oliveira depois vai ser fácil. E aos que pedirem a cabeça dele(que não devem entender nada de futebol), pensem primeiro em quem será contratado no lugar!

Cruzeirense vencedor disse...

Aos que falam que só falta apoio da torcida com certeza não estão acompanhando os jogos esse ano provavelmente são torcedores que só acompanham os resultados quando o time está ganhando. A torcida que cobra mudanças é a torcida que quer ver o time bem e a torcida que só pede apoio é apenas um bando de passivos que só vão cair na real quando chegar o brasileiro e ver o time despencando na tabela, se liga cara você que acham que somos viuvas do matos somos torcedores que exigem competência e profissionalismo queremos o Cruzeiro sempre respeitado e temido no cenário do futebol, queremos um time que seja exemplo a ser seguido que todos os jogadores sonhem em jogar e não essa bagunça desse ano. Ser campeão nem sempre é possível mais ter raça e vontade de ganhar é obrigação. A vocês que acham que so falta apoio eu só lamento porque vocês não são torcedores apenas expectadores de sofá.

Cruzeirense vencedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Cruzeirense vencedor
Disse tudo... Faço suas as minha palavras..
Time tá fraco, não faz uma tabela, não tem uma enfiada de bola, time não sabe segurar o jogo e trocar passes, muito menos jogar defensivamente(Perdemos pras frangas quando era só segurar o placar, e sempre que o Marcelo vai retrancar o time, o Cruzeiro toma 1 ou mais gols).
Acho melhor ser eliminado pelo São Paulo mesmo, pois se passar amigo, vai tomar de 5 pra cima do Boca...
E mais no Brasileirao podem esperar no máximo 10 colocação.

cruzeirohexa disse...

CRUZEIRENSE VENCEDOR ,perfeita visão.o problema e q tem acéfalo q não consegue entender q protestar e querer uma coisa q eles também querem:O BEM DA INSTITUIÇAO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.quem paga o sócio torcedor,quem assina TV fechada,quem compra produtos oficiais do clube,quem paga ingresso ,esta investindo dinheiro no clube,se esse dinheiro e mal utilizado ,não podemos ficar quietos. esses "dirigentes"enchem o bolso com o NOSSO dinheiro e um dia vão embora.é quem fica sempre e a intituiçao e nós torcedores.temos q proteger nossa instituição o clube q torcemos e investimos,isso sim é ser torcedor

Anônimo disse...

"boas" notícias para nação azul, n sei se alguém viu, mas Michel Bastos n vai jogar amanha, q pra mim é o principal jogador do são paulo atualmente

vamos cruzeiro!! quero ver gabriel xavier de titular nesse jogo!!

Unknown disse...

Isso é muito desespero ficar alegre com saída do jogador temos que ter é time para torcer essa diretoria está acabando com o respeito do clube .

Elton Silva disse...

o Cruzeiro recebeu uma proposta do porto pelo Mayke de 7 milhoes de euros e o Cruzeiro recusou .. falaram que o nem chegaram no preço para poder conversar ...agora alguem viow a entrevista do valdir bosta pqp ele alem de ser ruim entrega o ouro msm o cara fala tudo que ele vai fazer eh uma anta msm ...queremos um diretor de futebol de verdade nao essa bosta que esta nos afundando !!!

Unknown disse...

7 Milhões de euros com essa diretoria nem precisa por 2 ele vai ou melhor já foi não tem ninguém no comando Gilvam frouxo.

Airton disse...

Cara concordo com quase tudo, so nao concordo qndo diz q e vai torcer pro Cruzeiro perder pois esta com medinho do boca , Cruzeiro e grande não tem q temer ninguém...

Marcelo disse...

Airton
Concordo Cruzeiro não deve temer ninguém..
Mas sou realista, mesmo sabendo que vou torcer sempre para meu time ganhar, eu sei que o Cruzeiro HOJE nao tem time pra ganhar a Libertadores, então se for pra ser eliminado,como eu acho que vai acontecer cedo ou tarde, que saia para o São Paulo mesmo. Pois se passar repito, com esse futebolzinho q ta jogando e com o grande amado Leo na defesa, vai tomar de 5 pra cima lá na Bombonera. E se for Leo e Paulo André será 7 pra cima..

Unknown disse...

Anti frangas rosas falou tudo meu amigo parecia que nós íamos anunciar o messi mesmo lucas bosta não passa de uma promessa .

Unknown disse...

O luiz ricardo vc e mulher do MO porque só vc que devende ele aqui não e possível