quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

NAS MÃOS DE FÁBIO!
Na véspera do jogo contra o São Paulo, Fábio concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II e disse que, se necessário, estaria preparado para uma disputa de pênaltis. “Vou tentar fazer o meu melhor para tentar ao menos uma defesa”, avisou o jogador. Na noite desta quarta-feira, o goleiro cruzeirense foi além. Pegou as cobranças de Luís Fabiano e Lucão e ajudou a equipe a conquistar a classificação sofrida na marca da cal. Depois de vitória por 1 a 0 no tempo normal, a Raposa brilhou nas penalidades e triunfou por 4 a 3. Na ida, o tricolor havia levado a melhor, no Morumbi, por 1 a 0.

INÚMEROS EXEMPLOS!
Há um tempo o Cruzeiro não vivia um roteiro de cinema como viveu nesta quarta-feira, no Mineirão. Em seu pior momento na temporada, com inúmeras contestações da torcida, o clube celeste derrotou o São Paulo no Mineirão de maneira emocionante, nos pênaltis, e avançou às quartas de final da Libertadores. No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira vibrou com o triunfo e definiu a atuação do seu time como perfeita. “Foi uma classificação de forma exuberante. Um jogo impecável. A gente vinha de atuações irregulares e iríamos enfrentar um adversário que está jogando muito bem, que tem um belíssimo time, muito técnico e organizado. Precisávamos dar uma resposta ao torcedor”, avaliou o treinador do Cruzeiro, que aproveitou para dar uma resposta também aos críticos. Marcelo citou os exemplos de Bayern de Munique e Real Madrid, grandes potências do futebol mundial que foram eliminadas dentro de casa nesta semana, pela Liga dos Campeões da Europa. “Tivemos dificuldades até agora porque o time mudou muito. Nesse tempo, alguns jogadores importantes machucaram, Alisson, Dedé. Às vezes, o resultado vem, outras vezes não. Vocês viram Bayern e Real perdendo em casa, com jogadores pinçados do mundo todo. É assim que funciona o futebol", ponderou o treinador, que completou ratificando que não pretende deixar o clube celeste tão cedo.

SÓ AGRADECIMENTO!
Gabriel Xavier vem se tornando o novo xodó da torcida cruzeirense. Reforço para a temporada 2015, o meia vem encantando a cada partida que entra em campo com a camisa celeste. E nesta quarta-feira não foi diferente. Depois de dar trabalho aos defensores do São Paulo durante o tempo normal, o jovem jogador marcou o último gol da disputa de pênaltis e classificou o Cruzeiro para as quartas de final da Copa Libertadores. Após a heroica classificação, o meia era só alegria. Gabriel Xavier vibrou bastante com mais uma chance de entrar em campo pelo Cruzeiro e ressaltou sua frieza ao converter com categoria o pênalti decisivo no Mineirão. “Tive frieza. A gente vem treinando para estar preparado para esses momentos”, disse o camisa 18.

SAI VAZADO!
Aos 42 anos o goleiro Rogério Ceni confirmou nesta quarta-feira que não vai mais jogar a Copa Libertadores. O capitão do São Paulo avisou ao deixar o campo após a eliminação para o Cruzeiro no Mineirão, que a sua história no torneio continental acabou com a derrota por 4 a 3 nos pênaltis, pelas oitavas de final, depois da equipe da casa ter vencido por 1 a 0 no tempo normal. Quando perguntado se de fato esta Libertadores seria a sua última, Ceni foi enfático. "Com certeza é a minha última Libertadores", disse o goleiro, no caminho para o vestiário. Ele renovou o contrato com o São Paulo até agosto desde ano somente para jogar a sua competição preferida, a qual venceu como titular em 2005. "É difícil falar neste momento. Peço desculpas momentaneamente. Agora é esperar abaixar um pouco a poeira para falar algo. Ajudei meus companheiros, eles me ajudaram muito ao longo dessa Libertadores", afirmou o goleiro, que evitou culpar os erros das cobranças de Souza, Luis Fabiano e Lucão.

7 comentários:

Unknown disse...

Vai ceni chora na cama que e lugar que bambis gosta de chorar gritar e berrar kkkkkkkk

Unknown disse...

Impecável nos dois jogos, e seleção brasileira é lugar pra jogadores medianos. Fábio mostrou aos mafiosos da cbf que ele não vai deixar a casa cair por causa de uma não convocação!! Rogério ceni com todo respeito à sua carreira, mas vc está ocupando espaço de outro goleiro no elenco do São Paulo! Pedura sua chuteira e fala menos pq o maior de Minas é um time de respeito!!!

Unknown disse...

Reclamam agora de Marquinhos ?? Melhor jogador em campo ontem ! Vamo q vamo zeroooo

Unknown disse...

Reclamam agora de Marquinhos ?? Melhor jogador em campo ontem ! Vamo q vamo zeroooo

Anônimo disse...

Ai n né, ele só jogou bem, ele n foi decisivo,n é atua q quem fez o passe pro gol foi o mayke

E o marquinhos ontem só cumpriu bem sua especialidade, correr !!

RUTILHO disse...

APOSENTAMOS MAIS UM. ANO PASSADO LUCAS SILVA ANULOU E APOSENTOU SEEDORF. ESSE ANO FÁBIO APOSENTOU ROGÉRIO. BOA VIAGEM.

Unknown disse...

Rogério Ceni mordendo os beiços, é um charme de bambi?