quinta-feira, 7 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

DAMIÃO ALERTA PARA O BRASILEIRO SEM ESQUECER QUARTA!
O Cruzeiro terá que conciliar o início de Brasileiro com o jogo decisivo da Copa Libertadores. Depois de perder por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, o clube celeste precisará inverter a vantagem  na próxima semana, no Mineirão. O atacante Leandro Damião pede que a equipe foque no duelo da competição internacional, sem esquecer que o torneio nacional começa no domingo. “A estreia do Brasileiro está chegando, temos que olhar. Quero que a gente vá com tudo para o jogo de quarta-feira (Libertadores). Espero que a gente consiga a vitória dentro de casa para classificar”, disse. 

FÁBIO LAMENTA NÃO TER FEITO PARTIDA "PERFEITA"
O goleiro Fábio era o nome do Cruzeiro no duelo contra o São Paulo. Com defesas milagrosas, o arqueiro garantia o empate à Raposa no Morumbi, até aos 37 minutos do segundo tempo. Porém, um cochilo da marcação, o Tricolor conseguiu vazar as redes do camisa 1, que lamentou o erro de posicionamento da defesa. “Infelizmente tomamos um gol por desatenção. Ficamos torcendo para que os jogadores neutralizassem, e levamos o gol. Temos mais 90 minutos no Mineirão para conseguir a classificação”, disse.

PALAVRAS DO TREINADOR
O Cruzeiro foi envolvido pelo São Paulo e perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi. Mais do que isso, o clube celeste criou pouco e viu o goleiro Fábio trabalhar muito na partida, para evitar uma derrota ainda mais ampla. No fim do duelo, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que o revés pelo placar mínimo ficou de bom tamanho para a Raposa. "A gente já sabia que o São Paulo ia pressionar muito, principalmente no início. Fizeram isso no jogo passado contra o Corinthians jogaram muito bem, é um time extremamente técnico. Houve uma imposição do São Paulo, que não nos deixou atacar como a gente normalmente ataca”, avaliou Marcelo Oliveira. O treinador alimentou o otimismo para inverter o placar no Mineirão. “Ficou de bom tamanho por tudo que foi conduzido no jogo de hoje. Isso nos dá uma condição muito boa. Tenho total confiança que vamos buscar o resultado em casa. No Mineirão, o Cruzeiro é forte, vamos nos preparar bem, a torcida vai empurrar, pressionar, vai ser um jogo diferente desta aqui, com certeza”, completou.

Nenhum comentário: