sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

MUDANÇA NA ZAGA!
O técnico Marcelo Oliveira já adiantou a dupla de zaga para a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O treinador sacou Paulo André do time titular para colocar Manoel.



À ESPERA DE DAMIÃO!
Marcelo agora está à espera do retorno de Leandro Damião para definir o ataque da equipe. Ele já faz trabalho de fisioterapia e pode estar à disposição na próxima semana. Já Alisson segue se recuperando no DM. Desta forma, um provável Cruzeiro para encarar o São Paulo tem Fábio; Mayke, Leo, Manoel e Mena; Henrique e Willians; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião (Henrique Dourado).

NADA DE FRATURA!
Depois do susto, uma boa notícia. Depois de deixar o treino dessa quarta-feira com suspeita de fratura no dedo médio da mão direita, Marquinhos virou uma preocupara para o Cruzeiro. Contudo, um exame feito pelo jogador não constatou nenhuma alteração grave no dedo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Raposa.

2 comentários:

Unknown disse...

Otimo o Cruzeiro tem que criar vergonha na cara. toda a vida ta levando fora desses caras que estão atuando nos times Brasileiros. Queremos os meias se não deu certo para Libertadores tudo bem mas então que venha pro Brasileiro. Temos Marcuelo Diego e Ronaldinho e só eacolher e contratar. Simples. Esqueça o Lucas Lima ele não quer vim pro Cruzeiro. Um relacionamento só anda quando os dois querem. Se for pra vim pra cá de mal vontade pra ficar encostado que nem muitos outros que tem aqui e melhor nem vim. e pensar que a tempos atrás o próprio Gilvan autorizou a venda de Montillo pro santos. Nenhum time brasileiro em são juízo vai reforçar um time da sua própria série

Bruno Ribeiro disse...

Quartas não, hehe ''oitavas''