segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

CARTADA FINAL!
O Cruzeiro segue confiante na contratação do meia Lucas Lima. Neste domingo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares enviou o gerente de futebol Valdir Barbosa a Santos para tentar concretizar a negociação até esta segunda-feira, prazo máximo para a inscrição do jogador nas oitavas de final da Libertadores. A diretoria celeste negocia a contratação de Lucas Lima desde janeiro, com empenho máximo de Gilvan e auxílio do empresário Juan Figer. Já existe acordo com representantes do atleta e com os grupos detentores de 80% (Doyen Sports) e 10% (Khodor Soccer) dos direitos econômicos de Lucas. Falta a liberação do Santos. No início da semana, o otimismo da diretoria do Cruzeiro era grande. Porém, o vazamento das notícias sobre a negociação às vésperas da final do Campeonato Paulista irritou o presidente do Santos, Modesto Roma, que deu declarações veementes de que não liberará o jogador.

QUER FICAR, MAS...
O presidente Modesto Roma parece não ser a única pessoa contrária à transferência de Lucas Lima para o Cruzeiro. O próprio jogador revelou, depois da conquista do título paulista, que sua prioridade é permanecer na Vila Belmiro. No calor da conquista, Lucas chorou e declarou o desejo de disputar o Brasileirão pelo Peixe. "Eu quero ficar, já deixei bem claro para todo mundo. Meu pensamento é fazer um bom Brasileiro e chegar à Seleção com a camisa do Santos”, disse Lucas Lima, em entrevista à Rádio Globo de São Paulo. Apesar da declaração do armador, o Cruzeiro já tem um acordo verbal com seus representantes e também com os grupos detentores de 90% dos seus direitos econômicos: a Doyen Sports (80%) e a Khodor Soccer (10%).

EVOLUÇÃO
O Cruzeiro não entra em campo desde o dia 21 de abril, quando derrotou o Universitario de Sucre por 2 a 0, no Mineirão, pela Libertadores. De lá para cá, o elenco celeste ganhou dois dias de folga e emplacou nove dias seguidos de treinamentos na Toca da Raposa. Neste tempo, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para treinar situações específicas do time, como bolas paradas, marcação e saídas em velocidade. O atacante Willian revelou que, durante os coletivos, o treinador armou o time reserva conforme características dos jogadores são-paulinos.

DIPLOMACIA
A possível contratação de Ronaldinho pelo Cruzeiro divide a opinião dos torcedores, mexe com a população mineira e acaba virando assunto também entre os jogadores. Nesse sábado, na Toca da Raposa II, os entrevistados celestes foram questionados sobre a possibilidade de jogar ao lado do craque e foram políticos nas respostas. O meia De Arrascaeta alertou que, caso Ronaldinho chegue ao Cruzeiro no meio do ano, terá que se entrosar com o grupo para render dentro de campo. “O Ronaldinho é um grande jogador que correu o mundo, mas, se ele chegar no clube, vai ser bem-vindo e vai tratar de somar para o Cruzeiro, porque isso aqui é um grupo”. O atacante Marquinhos foi mais receptivo com o possível futuro companheiro. “Se vier, que seja bem-vindo, estaremos de braços abertos esperando, mas isso cabe à diretoria, que define se vai vir ou não, se chegar, que seja bem-vindo, vamos receber o Ronaldinho de braços abertos aqui no Cruzeiro”.

77 comentários:

Felipe Ferreira disse...

Se Lucas Lima tiver de vim e hoje. Porem acredito que o Cruzeiro irá fazer de tudo para trazelo. Mais caso ele não queira o Cruzeiro não pode ficar se humilhando pra esse tipo de jogador não. O Santos ta com a corda no pescoso. Se ele não vender outros jogadores deve sair do Santos. A semana passada saiu uma nota na imprensa que Muricy Ramalho conseguiu atraves da justiça bloquear as contas santista em um debito que o santos teve com ele na sua ultima passagem por lá. Caso Lucas Lima não queira sair esqueça dele Cruzeiro somos maiores do que ele. Vá atras de jogadores livres no mercado Diego Ribas otimo meia experiente cobrador de falta. Felipe Gerdoz outra otima opção e Fedrerico Marcuelo um otimo volante. Vale salientar que ontem a noite a inprensa divigou uma nota a cerca do Ronaldinho comemorando o titulo das frangas e falando pega sou franga tanbem. Se isso for verdade o Gilvan seria ridiculo e contratar esse tipo de pessoa pra cá. Na boa se Ronaldinho falou isso mesmo prefiro o Adriano Inperador.

Carlos Guilherme Viana disse...

Mancuello e lucas lima fechados com cruzeiro!!msnh!

Gilberto do c. santos jr Santos disse...

Tomara que não venha ninguem fiquem onde estão vão ficar aqui sugando e andando em campo vai com estes fracos aí mesmo. Todo mundo zoando o BI campeão seguido não precisamos dessas bostas.

Arnaldo Augusto Campos disse...

É hoje, vamos aguardar até o final do dia para vermos quem vai vir, ou quem vai deixar de vir...

Carlos Guilherme Viana disse...

Arnaldo Augusto Campos, quem vai deixar de vir eu fah sei... soa todos, exceto o q viram, se vier alguem, colega

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Vai tomar naquele lugar lucas lima e o Modesto,não quer vir que não venha meu cruzeiro não e time de segunda divisão para esse mercenário que para mim não passa de uma promessa acorda sr Gilvan acorda velho gaga que falta Mattos faz para o cruzeiro to de saco cheio dessa novela mexicana esse dinheiro que vai investir nesse coco lima traz o montillo que nós conhecemos ainda sobra dinheiro ..

Luciano Andrade disse...

Se nao vem Lucas Lima que venha outro nem que seja para dar opção ao nosso "treinador"! Tem gente boa pelo Brasil capaz de armar uma jogada!

Felipe Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Ferreira disse...

Concordo com você. Montillo e o nome. Mais o problema e que o Gilvan Guarda Magoa porque o Sérgio junto ao Montillo forçaram a saída em 2012. Mais esse gaga esquece que não fosse a venda do Montillo não eramos tetra campeão brasileiro. E garanto Montillo vinha na hora.

anti frangas rosas disse...

Cruzeiro ta uma bagunça,em cima da hora fica se humilhando p estes mercenarios,resultado..lei da oferta e procura,preço superfaturado..falta comando no cruzeiro.

Arnaldo Augusto Campos disse...

E ai Turma alguma notícia sobre as negociações?

anti frangas rosas disse...

O que mais me revolta,é a direçao celeste faser proposta pro ridiculo cara de cavalo. Gaucho,,e ele comemorando titulo das depenadas...onde vamos parar?diga nao ao ridiculo 10.

Paulo Yoshihara disse...

Galera só lembrando q se for contratar alguem tem q ser alguem q esteja sem clube ou q esteja no futebol brasileiro. Pois a janela de transferências internacionais só abre em junho. Então pra esse momento esqueçam mancuelo, diegos ribas, ou gedoz. Lembrando q a historio de q o Diego havia rescindido contrato e Balela. Se alguem vier de fora vai ter q ficar treinando ate abrir a janela...

Tales Cristian Esteves disse...

To aqui só atualizando páginas pra ver as notícias. Mas pra ser publicado no bid hoje ainda, ja teriam que ter fechado com alguem. Acho que não vem ninguem.

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Felipe também concordo, Cruzeiro e muito grande para ficar correndo atrás de jogadores quer vim vem não quer não vem obrigado tira exemplo da Caldensse com um orçamento muitíssimo inferior ao cruzeiro e olha ate onde chegaram só não ganharão porque foram lesados temos que testar GX e bola pra frente oque não pode e abrir as pernas e fazer loucuras porque o nosso país vai de mal pior a crise so esta começando

RUTILHO disse...

Se o Santos e o próprio L.L. não quer então que fique por lá. Quarta-feira teremos um jogo muito importante. Vamos assistir e torcer com muita atenção. Quem sabe, o time pode surpreender, e decolar como que tem.

luciano disse...

Duas coisas que irritam demais:
1° Diretoria incompetente e omissa.
2° Essa insistência de alguns torcedores nesse F Gedoz, afirmo que ele seria reserva e olhe lá.

Precisamos de armadores e não atacantes, do contrário teremos que continuar vendo marquinhos com a camisa 10!!

luciano disse...

O Nadson e o Plínio da caldende merecem um olhar mais atendo por parte do grandes times. O que vocês acham?

anti frangas rosas disse...

Acho q nao aguentam o peso do manto celeste,são jogadores p no maximo serie b.libertadores é p cachorro grande..

gab gg disse...

Concordo

anti frangas rosas disse...

Pessoal acho que esse lance de lucas lima é apenas para despistar a imprensa,na verdade o cruzeiro ta fechando mesmo é com o VALDÍVIA.lamento mas vem ai mais um julio baptista.

PPM disse...

Concordo totalmente Luciano. To numa expectativa danada... Vamos ver...

gab gg disse...

Pra quem n acredita em gabriel xavier, eu acredito, creio q ele possa sim ser a salvaçao, q possa ser o diferencial nessa libertadores e leve nosso time ao titulo, é difícil pensar desse modo , mas temos q acreditar, independente dos jogadores q atuarem, se ganharmos quartar, eu tenho certeza q ganharemos força, um empate seria mt bom tbm, aguentar sao paulo no morumbi com mais de 30mil pessoas, e complicado
esquece essas especulações, se for pra contratar saberemos apenas as 19h outro ponto, é de sabemos q esse ano n temos temos meias experiente, proximo ano nosso time vai ser o unico q vai ter meias de qualidades, arrascaeta, gabriel xavier, marcos vinicius e o mlk da basa q veio do botafogo-sp, vamos ser o unico time do brasil w vai ter grandes meias, e hj a realidade é contraria, excassez de meia

Carlos Manga disse...

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU.

Chegou ao fim a minha paciência. tchau.

Arnaldo Augusto Campos disse...

hehe, ta foda mesmo, espectativas a mil de vir um bom jogador para o Cruzeiro, mas se acaso não vier, vamos com o que temos mesmo, ZEEEEEEROOOOOOOOOOOO

rodrigo novaes disse...

Cara vejo muito torcedor pedindo Montillo tá loco, cara fez de tudo pra sair do Cruzeiro e não joga nada na china!

Gedoz o que ki esses caras viram nesse jogador... juro não entendo! só jogou bem com o Cruzeiro! daí vem comparar o Arrascaeta com ele... bixo o Arrascaeta é jogador de seleção Urugaia, então perá lá né!

Lucas Lima tem que vim sim, o cara é bom e vale o valor oferecido msm que seja em 50%. pensa no quanto a midia levantou a bola dele. Hoje ele é o melhor meia no Brasil é só arrebentar no Brasileiro deste ano que ganha a bola de ouro. E futuramente vai pra Europa concerteza...

Ronaldinho só pode ser noticia plantada pra despistar as outras negociações.

Surpresa seria anunciar Robinho e Lucas Lima, aí sim! as chances do Cruzeiro esse ano iriam de 30% para 80% de titulo...

O volante pode vim pro Brasileiro, não precisa de pressa, ouvi o nome do Felipe Mello esses dias, quem sab o Finger não esta na Italia por conta dele tbm...

E se não vier nenhum pra Libertadores, sem problemas vamos com estes daí!

Agora pro Brasileiro precisa de jogador bom, pq não temos elenco pra buscar algo...

anti frangas rosas disse...

Felipe melo???ta louco?ai ja ta é tirando,melhor removar com o tinga por mais 30 anos.

Jonas Mendonça disse...

Só tenho uma certeza. Se vierem Robinho e Lucas Lima, o Arrascaeta vai para o banco, pois Marquinhos é intocável para o MO.

anti frangas rosas disse...

GUILHERME MENDES ACABOU DE ANUCIAR NA BAND...NADA FECHADO,OU SEJA DESISTAM,NINGUÉM VEM MESMO,LIXO DE DIRETORIA QUE NÃO TEM MORAL COM NINGUEM...VAMOS CUMPRIR TABELA CONTRA O TRICOLOR COM ESSE TIMECO...

anti frangas rosas disse...

V
O
L
T
A

P
E
R
R
E
L
A

Arnaldo Augusto Campos disse...

ZEEEEEROOOOOOOOOOOOOOO, COM OU SEM LUCAS LIMA, VAMOS MONTAR NOS BAMBI...

Arnaldo Augusto Campos disse...

AI NÃO, PERRELA PEGARAM PESADO...

Paulo Yoshihara disse...

Só uma coisinha o Felipe Melo ta na Turquia e não na Itália kkkkkl

Somos Cruzeirooo disse...

Também to achando q o jogador q deve ta para chegar e o valdivia, no primeiro jogo ele nao jogou e agoro no último ele saiu para ser poupado. E alem disse gilvan e matos são bem chegados. .. lucas Lima pode ser so meio de desviar a atenção. .. ao q ae problema sera q o valdivia quer jogar bola ou se machucar ...

Jonas Mendonça disse...

Isso mesmo Arnaldo Augusto. Mesmo sem Lucas Lima, temos sim condições de passar pelo São Paulo. Basta jogar como time grande que é. E não se acovardar como o MO costuma fazer. O São Paulo não é nenhum timaço. Enquanto o Cruzeiro entrar em campo eu só admito a derrota depois do apito final.

Gilberto Gomes disse...

Acho que não devia vir ninguem,se o Cruzeiro ganhar vai desmerecer os que estão,coloca logo o Gabriel e pronto.

Raphael Henrique disse...

essas pessoas que hoje trabalham no cruzeiro estão realmente de sacanagem,falam isso e aquilo outro e ao final de tudo não trazem ninguém,já estar tudo acertado entre o cruzeiro e o santos,lucas lima fica no santos,parem de anunciar oque vão fazer diretores,façam na calada ao invés de passarem vergonha na torcida,nosso time é movido por guerreiros e vamos rumo ao tri-libertadores,LIBERTADORES É RAÇA NÓS QUEREMOS A TAÇA! #FECHADOCOMOCRUZEIRO #RUMOAOTRI #EUSOUCRUZEIRO

anti frangas rosas disse...

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk acabei de ouvir na radio q o cruzeiro teria feito um convite para o riquelme.francamente vao se catar...ja estao de palh@ÇADA

anti frangas rosas disse...

Ainda bem q as cocotas perderam o chinelinho novamente,o Guilherme é parente do valdívia????agora entendi pq ele n quis o contrato de risco..pq o risco era dele morrer de fome...kkkk

Arnaldo Augusto Campos disse...

Tomá no Cu desse Lucas Lima, fica ai mesmo nesse time falido sem receber salário, sou mais Gabriel Xavier / Arrascaeta...
E acabou assunto Lucas Lima. (ponto final)
Vamos mudar o foco que agora a essa hora, da tarde nimguém mais será inscrito na Liberta.
A parada agora é voltar o foco para o Cruzeiro e torcer fervorosamente, porque o jogo de quarta não será fácil...

VAMOS CRUZEIROOOOOOOO

JUNIOR LIMA disse...

De acordo com vcs.... Já virou palhaçada o maior de Minas ter que mendigar pra jogador oferecendo o dobro do salário e em dia pra ele dizer que não quer vir.... Mais um marcelinho carioca!!!!!!

Ricardo moveis disse...

Dor de cotovelo é foda, 11 jogos sem ganhar e nem vice do mineiro Kkkkkkkkkkkkk

Carlos Manga disse...

O presidente do Santos disse que conversou com Givan e que ficou certo que o LL ficará no Santos, e tá tentando segurar o Robinho que contrato acaba em junho.
Fonte UOL.Folha

Felipe Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Ferreira disse...

Não e bem assim somos torcedores gastamos horrores pagamos ingressos programa de sócio torcedor queremos saber onde irá parar o dinheiro das vendas de Ribeiro e Goulart. Precisamos protestar mesmo se não vinher ninguém para a liberta precisamos precionar a diretoria para contratar alguem dois meias um volante que seja. Mesmo que seja só para semi finais da libertadores ou pro brasileiro e copa do brasil. Recentemente vi no site do globo esporte o Riasco potando fotos no cristo redentor. Na boa isso e um fiasco o cara vem para o brasil só pra ficar turistando. E outra se for pra isso tira o fisco da lista da liberta e ponhe o Neilton. Pecebo que M.O mal coloca o moleque

Daniel Carvalho disse...

Pra mim a melhor contratacao seria alexandre faria, diretor de futebol.. Pra essa q tem q ser a contratacao

Ricardo moveis disse...

Anti frangas rosas, só dor de cotovelo 11 jogos sem ganhar ,pior ainda nem vice mineiro , coutadas estão descontroladas ninguém quer vim jogar neste timinho chamado cruzeiro, olha o hino cheio de vaidade ou viadagem Kkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo moveis disse...

Olha so o baixo nivel, estão descontroladaskkkkkkkkkkk

Ricardo moveis disse...

Ninguém quer jogar neste timinho chamado cruzeiro kkkkkkkkkkkk estão ficando descontroladas

Felipe Ferreira disse...

Precisamos protestar. Colocar presão na diretoria. Porque eu você somos nois que pagamos o salarios de jogadores como fiasco, saymur, Julio Baptista. Isso não existe. O torcedor não é panaca o cruzeiro é uma instituição respeitada. Um clube que os salarios são em dia uma infra estrutura do caralho. Sendo humilhado dessa forma. Era bom em ato de prosteto comparecer à sede. Levar uma meia ou um par de meia seja na sede o no dia do jogo. Tem que se cobrar dessa diretoria fazer ela andar. E aliás não so cobrar somente a contratação de jogadores mas sim também a contratação imediata de um diretor de futebol. Fica a dica. Se o tocerdor se acomodar e não cobrar. O time pior vai ficar.

luciano disse...

Pela notícia realmente não virá ninguém:

http://tvuol.uol.com.br/video/modesto-roma-lucas-lima-fica-no-santos-0402CD9B3562D8A15326/


Diretoria amadora!!

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Aqui e blog do cruzeiro vc deve estar enganado não galinha volta para seu galinheiro

Carlos Manga disse...

tem franga com o botão piscando.

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Rodrigo novaes oque esse coco lima ganhou na carreira me diz . Um paulista e muito pouco amigao o coco lima falou que não quer vim então que não venha no Brasil principalmente na campeonato nordeste esta cheio de jogadores como ele

Caio Leite disse...

nao vai trazer ninquem, a lista para a libertadores ja esta ate pronta! aff

anti frangas rosas disse...

Vai tomar no cu atleticano filadaputa

Claudioperreiradeoliveira Pereira disse...

Volta. La para o galinheiro tal de ricardo aqui e blog do cruzeiro vcs são invejosos mesmo seu time foi campeão ontem e vc ta dando pitaco aqui no blog do cruzeiro e mole aqui não cabe vira folha não amigao vai comemorar seus títulos roubados o palhaço

luciano disse...


Será que o Neiton é pior que alguns pernas de pau que estão inscritos nas oitavas da libertadores?


Confira a lista dos inscritos e a numeração de cada jogador:

Goleiros: Fábio (1), Rafael (12) e Elisson (24)
Zagueiros: Léo (3), Bruno Rodrigo (4), Grolli (13), Paulo André (26) e Manoel (27)
Laterais: Ceará (2), Mena (21), Mayke (22), Fabiano (23) e Pará (29)
Volantes: Willians (5), Henrique (8), Bruno Edgar (16), Eurico (14), Willian Farias (15), Felipe Seymour (17) e Charles (28)
Meias: Arrascaeta (10), Alisson (11), Gabriel Xavier (18) e Marcos Vinicius (6)
Atacantes: Joel (7), Leandro Damião (9), Henrique Dourado (19), Riascos (20), Willian (25) e Marquinhos (30)

rodrigo novaes disse...

Bixo, se for por titulo me diz o que o Arrascaeta ganhou?? tem essa de titulo não moleque tá começando e bem a carreira...

Tem que admitir o cara tá jogando o fino da bola, assim como o ER e Goulart jogaram em 2013... E tbm não tinham titulos!

Agora se ele não vem, ruim pra ele pq a grana é muita e se o Robinho não ficar o Santos vai se desmanchar, ainda mais com akele tecnico ruim!
Daí kero ver se ele vai valer td isso no final do Brasileiro...

Mas que atualmente é o melhor meia em atividade no Brasil, isto vc pode escrever que é sim! Seria uma baita contratação e completaria nosso elenco jovem, mas com velocidade!

E jogador fala merda toda hora, tem uns que fazem juras de amor por um time e depois vira casaca, tem vários exemplos ai!

E me desculpe, mas a comparação que vc fez do Paulista com o Nordeste foi errada né! TÀ DE BRINCASHOW OF ME?

Ainda acho que até as 22 hrs de hoje pinta um nome.. não custa torcer!

Esses diretores cagaram no pau qdo prometeram, deveriam ficar de boca fechada, aí ninguém estaria metendo o pau nessa bosta!

diego sampaio disse...

Parabéns Diretoria, por mais uma aula de incompetência. Ficaram iludidos com o Lucas Lima e deixaram pra negociar no última dia sabendo sempre da negativa do presidente do Santos, e esqueceram de jogadores com o Diego e o Mancuello q pra mim é mil vezes melhor q esse LL. Na quarta vou acompanhar a partida certo do vexame q irei presenciar, pq o q vi este ano é um time sem minima organização pra começar atacar com qualidade o adversário, realmentr falta um meia de qualidade. O GX é jogador pra daqui 1 ou 2 anos e este MV é jogador de serie b. Estamos tao carentes de jogadores de qualidade para o meio q ficamos criando craques jogadores medíocres como esse MV.

cleiton Gama disse...

O excelentíssimo MArcelo Burro Oliveira tirou Judvan da lista da libertadores. Brincadeira viu!

marcio disse...

Com essa diretoria cruzeiro não vai alugar nenhum. Mandar da um fim no vaudir Barbosa pra ver se contrata outro. Pq ele não sabe nem o q e ser gerente de futebol tem muito torcedor q tem muito mais conhecimento de futebol q ele. Tem q por ele e aquele benicy Queiroz num azilo. E uma vergonha ter tanto dinheiro pra comprar jogador bom.e não conseguir

Agnaldo Alves disse...

Estou vendo gente falando q estão usando a noticia tal para dispistar ,rsrsr . Nós não temos mais nem assessores de imprensa inteligente , nem marketing para fazer algo assim não . Só vejo burrada em cima de burrada, Parece q pioraram e viraram amadores mesmo se é q algum dia foram profissionais q presta. Se trouxer alguém agora em cima da hora serão burros, pq o preço será maior , Dai vai é consumir nosso dimdim. Decepcionadissimo com essa diretoria. E DEPOIS VEM TORCEDOR FALAR MAL DE TREINADOR . QUEREM Q ELE ARME TIME COM ESQUEMA DE MEIA ,SEM ELE?

Agnaldo Alves disse...

CLEITON GAMA, SE LIGA NAS NOTÍCIAS OS JUDIVAN FOI CORTADO PQ ESTA CONVOCADO P MUNDIAL SUB-20 E NÃO PODERÁ JOGAR.

Ronaldo Avelar disse...

DIRETORIA AMADORA SEM VERGONHA E SEM PALAVRA !!! NÃO SÃO HOMENS PRA CUMPRIR O QUE PROMETERAM... E DEPOIS QUER QUE A GENTE VIRE SÓCIO TORCEDOR? NÃO SOMOS IDIOTAS...GILVAN E COMPANHIA VÃO SE FERRAR... NÃO CONSEGUE ACHAR UM MEIA ARMADOR COM TANTO EM DINHEIRO CAIXA... EU SABIA QUE ELES FAZER ESSA SACANAGEM E ENROLAR A GENTE DE NOVO... ESSE É TIME FORTE QUE PROMETEU PRA 2015?... FABIANO, RIASCOS, PARÁ, SEYMOUR, W. FARIAS, CHARLES, GROLLI E OUTROS MERDAS QUE FORAM EMBORA COMO GILSON BRENO LOPES.... ALÉM DO MAIS PERDERMOS O PRATTO PRA FRANGUINHAS VAI PRA PQP... ACORDA GALERAAAAA PQ ISSO VIROU PIADA JÁ...

tadjo disse...

O franga babaca,vai lamber o chão da segunda divisão,que é o que vocês gostam!!CHUPA segundona,CHUPA!!Aqui é CRUZEIRO,aqui é o MAIOR de Minas!!Recalcado!!

Ronaldo Avelar disse...

DIRETORIA AMADORA SEM VERGONHA E SEM PALAVRA !!! NÃO SÃO HOMENS PRA CUMPRIR O QUE PROMETERAM... E DEPOIS QUER QUE A GENTE VIRE SÓCIO TORCEDOR? NÃO SOMOS IDIOTAS...GILVAN E COMPANHIA VÃO SE FERRAR... NÃO CONSEGUE ACHAR UM MEIA ARMADOR COM TANTO EM DINHEIRO CAIXA... EU SABIA QUE ELES IAM FAZER ESSA SACANAGEM E ENROLAR A GENTE DE NOVO... ESSE É O TIME FORTE QUE PROMETEU PRA 2015?... FABIANO, RIASCOS, PARÁ, SEYMOUR, W. FARIAS, CHARLES, GROLLI E OUTROS MERDAS QUE FORAM EMBORA COMO GILSON BRENO LOPES.... ALÉM DO MAIS PERDERMOS O PRATTO PRAS FRANGUINHAS VAI PRA PQP... ACORDA GALERAAAAA PQ ISSO VIROU PIADA JÁ...

cleiton Gama disse...

Agnaldo, por acaso o Judvan vai ficar na SUB20 ate 2016 ???E se por um Milagre o Cruzeiro for passando as fase?Concordo com a inscrição do Bruno Edgar mas no lugar do seymour ou W.Farias.O BRuno sequer vai ser escalado pra algum jogo nessa libertadores.

tadjo disse...

O franga babaca,vai lamber o chão da segunda divisão,que é o que vocês gostam!!CHUPA segundona,CHUPA!!Aqui é CRUZEIRO,aqui é o MAIOR de Minas!!Recalcado!!

Ronaldo Avelar disse...

E MAIS... SÃO TÃO AMADORES QUE NÃO CONSEGUIRAM NEM PATROCÍNIO MASTER PRO ATUAL BICAMPEÃO BRASILEIRO... ESSE ANO INFELIZMENTE TEREMOS QUE AGUENTAR A ZUAÇÃO DAS FRANGAS... TÁ FDA.... FORA GILVAN SEU MERDA... VAMOS COBRAR DA DIRETORIA JÁ

gab gg disse...

Vamos combinar uma coisa, o valdir desde a era perrela n fez uma contrataçao decente( q eu me lembre) contratar um jogador de ponta n é qualidade desse profissinal, ainda mais pedir pra contratar lucas lima, ai é querer demais desse "diretor"

o judivan saiu pra da lugar pro bruno edgar, mas sinceramete, eu vejo injustiça com neilton, ele está desde o ano passado e até agora n foi utilizado efetivamente, pode ser q ele n tenha um fisico apropriado para o campeonato, mas seria bom para estima do jovem, q hj vejo q ele está largado, se eu fosse o clube o melhor q faria é empresta-lo.

Felipe Ferreira disse...

Pow na boa da onde Riacos ou desculpa fiascos e mais jogador do que Neilton

Felipe Ferreira disse...

Pow os caras tão queimando o neilton

moisessanto santos disse...

Esperei ansioso por Lucas Lima e agora estou decepcionado

moisessanto santos disse...

Esperei ansioso por Lucas Lima e agora estou decepcionado

JUNIOR LIMA disse...

Acho que vc nasceu cruzeirense Ricardo móveis!!! O lado rosa não tem blog pra vc expressar sua opinião? Aqui não pedimos opiniões de terceiros. Só entra e comenta nesse blog quem realmente é cruzeirense. E tenha mais respeito pq vc tem família e nem todos torcem pro mesmo lado que vc.

JUNIOR LIMA disse...

Pois é Daniel, mas a diretoria está achando que vai resolver as coisas do jeito dela.... Negociação tem que ser diretor de futebol e não amadores como o valdir e benneci.