terça-feira, 19 de maio de 2015

TODO CUIDADO É POUCO


POR: RAPOSO SENSATO

O Cruzeiro terá um jogo difícil pela frente, quinta-feira, na Argentina.

Apesar de ser o time que pior se classificou na primeira fase e ter alguns atletas que estão fora devido aos ataques da torcida do Boca, é um time de tradição, de camisa.

Todo cuidado é pouco.

Contudo, não pode o Cruzeiro respeitar demais o adversário.

Li que Joel disse que "o empate não é um mal resultado".

Pensaram assim contra o Huracán e vejam no que deu.

O time tem que honrar a camisa celeste.

Jogar com garra.

Com afinco.

Ir já pensando no jogo da volta será igual ao time que entrou em campo contra o Santos.

Uma caricatura.

Notadamente a cabeça não estava no Brasileiro.

E para ter o cuidado necessário, os jogadores terão que fazer desse jogo uma final antecipada.

Pensando alto.

Pensando que é possível vencer, mesmo fora de casa, e com casa cheia.

Mais de 45 mil pessoas já garantiram ingresso.

Mas aqui em BH não será diferente.

Que a torcida, lá, não faça diferença.

Que o Cruzeiro faça a diferença.

E que aqui, com o apoio da China Azul, a gente passe às semis.

19 comentários:

RUTILHO disse...

Marcelo declarou que vai ser ofensivo na Argentina mas sem se descuidar. Exatamente assim que tem que ser porque se encolher vai perder feio.

cruzeirohexa disse...

Se o time do cruzeiro entrar pra jogar futebol,mesmo com suas limitações,terá chances de sair com um bom resultado da Argentina.mas se entrar pensando pequeno,assim como o Joel disse,vai dar com os burros n'águas.

Luiz Nogueira disse...

Gosto muito da ideia de que o Cruzeiro tenha jogado mal contra o Santos por estar com os olhos voltados para a Libertadores. Só espero que seja fato.

Unknown disse...

Se nosso time quiser jogar passa pelo river sim

Shisui disse...

Se deus quiser e o time tbm querer jogar, o Cruzeiro se classificar sim e que venha reforços para a semi-final.

Marcelo disse...

Todo Cruzeirense está torcendo para passarmos para semifinal, e logico pensando nisso ganharíamos reforços, mas será mesmo, que viriam reforços? Com essa diretoria ai, virá um jogadorzinho qualquer, como Fariaz... Isso se vier.. Agora é torcer para o Arrascaeta começar a jogar pq até agora quase não ta participando do jogo. Acho que a melhor opção seria Arrascaeta no lugar do Marquinhos e Gabriel Xavier no meio.

Jonas Mendonça disse...

Pode soar como um devaneio de minha parte, mas um cara que mesmo aos 35 anos acrescentaria muito ao meio campo do Cruzeiro; seria o Xavi que está para sair do Barcelona. Provavelmente vai para o Al Sadd do Catar. Na minha opinião seria uma boa. Bastaria dispensar alguns perebas e com o término do contrato do J. Bostita, dava para pagar o salário, sem contar que os parceiros ajudariam.

PPM disse...

Fiquem tranquilos. Esta chegando ai o valdivia do asa de arapiraca. Nossos problemas estão resolvidos.

RUTILHO disse...

PPM NÃO SEI SE ISTO É VERDADE. MAS TENHA CERTEZA JOGADOR BOM AQUI NO BRASIL APARECE INDEPENDENTE DA REGIÃO. CONHECE O VALDIVIA DO INTER? SABE DE ONDE VEIO? DO RONDONOPOLIS/MT. E AÍ?

Unknown disse...

Pois é Rutillho a torcida do cruzeiro agora só quer contratação top de milhoes de euros.O Everton quando chegou aqui poucos conheciam eu mesmo nunca tinha ouvido falar mesmo jogando no coritiba,o time precisa de bons reforços?SIM,mas veja o lado financeiro do Cruzeiro olha os 3 ultimos balanços e verao que em todos eles o cruzeiro fechou o ano no negativo.O Gilvan tem errado muito nas contratações mais estamos vivendo um periodo de reconstrução ou querem que o cruzeiro aumente mais sua divida e fique igual ao botafogo?O palmeiras do Mattos ta ai o com milhoes no bolso e com o time que ta,mercado de bons jogadores esta escasso e carissimo.

PPM disse...

Rutilho, sem querer criar polêmica, mas o valdivia do obter chegou para a base. Inclusive, ganhou o campeonato brasileiro sub 20 em cima do Cruzeiro há uns 2 ou 3 anos. Já esse valdivia do asa tem 23 anos, já disputou campeonato brasileiro pelo Goiás, já foi pra time pequeno da Europa e nada... Então, me parecem ser coisas diferentes. Promessa, você contrata como promessa, como o Cruzeiro fez com um menino que estourou na copa são Paulo esse ano. Não dessa forma... Vai virar outro Reinaldo alagoano. Lembra dele?

RUTILHO disse...

Veja no link abaixo jogadas do Valdivia do ASA de Arapiraca.Quem sabe...

https://www.youtube.com/watch?v=F6N5fiIWSOk

RUTILHO disse...

outra coisa Evertom Ribeiro rodou muito até chegar ao Coritiba e Marcelo viu nele as qualidades que outros caolhos não viram. Se vier barato$ como parece vale a tentativa.

Shisui disse...

Valdivia do Asa ja falei varias vezes em posts passados, falam que ele é meia-atacante, porem, vejam os videos dele jogando, ele ta mais para armador(que é o que precisamos), e é um kra jovem e barrato(se nao da certo nao dará quase prejuizo algum), a aposta é muito valida e ano que vem devemos ter Roni no atk(ex-Remo) e Alex no meio de campo(ex-botafogo-sp) que tmb vieram baratos e aposta é assim vem barato e podem da frutos ou nao, basta apostar claro. E so para constar Valdivia do Asa nasceu em 23/09/1992,ou seja,ele tem 22 anos.

Unknown disse...

Em video editado ate o Anselmo Ramon é craque.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

F Miranda nao sei se vc sabe ler, porem, nao falei que ele é bom nem nd, falei para ver os videos dele pq ele ta mais para armador do que para meia-atacante. O que falei foi "é um kra jovem e barato(se nao da certo nao dará quase prejuizo algum)" ou seja, nunca disse que ele é bom e muito menos que ele joga bem em seus videos, o que eu disse foi que ele é uma aposta e vale a pena tentar pois é barato, so que tem gente que adora se aparecer criticando e falando coisa que nao vio.

Unknown disse...

E onde eu escrevi que você falou que ele é craque? Baixa sua bola e respeita os outros ai cara!!!

Unknown disse...

E onde eu escrevi que você falou que ele é craque? Baixa sua bola e respeita os outros ai cara!!!