sexta-feira, 15 de maio de 2015

MARCELO SONDADO POR SÃO PAULO E EXTERIOR

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, recebeu uma proposta para treinar uma equipe dos Emirados Árabes, cujo nome não foi revelado. O valor oferecido seria de US$ 4 milhões de dólares por ano (cerca de R$ 12 milhões).

Além disso, o São Paulo também teria interesse em contar com o treinador. Segundo uma fonte ligada ao Cruzeiro, houve uma sondagem, de maneira informal.

O Tricolor nega ter feito proposta, mas pessoas ligadas à diretoria admitem que Marcelo Oliveira é um nome que agrada à alta cúpula do clube do Morumbi. O argentino Jorge Sampaoli, técnico da seleção do Chile, ainda seria o favorito.

Procurado pela reportagem, Marcelo Oliveira disse, via sua assessoria de imprensa, que prefere não se pronunciar sobre a proposta do exterior. O Cruzeiro nega que o treinador tenha recebido qualquer oferta.

39 comentários:

cleiton Gama disse...

Eu ja cheguei a pensar que MO tava fazendo essas cagadas por ter uma proposta maior do São Paulo.Ainda tenho minhas duvidas.

Cruzeirense vencedor disse...

Flamengo está negociando com o jogador Diego Ribas ex santos, está na hora da diretoria mostrar serviço atravessar o negócio e trazer ele para o Cruzeiro.

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

CRUZEIRENSES parem de aderir a imbecilidade,por favor! Eu escrevi aqui ontem ,que algum desses sites antiCRUZEIRO,soltariam uma matéria pra denegrir e/ou tentar desestabilizar o CRUZEIRO. Foi assim com o cara de morcego vampiro,o tal do dentuço do Ruinaldinho R51,agora vem com esa do M. Oliveira. Acordem galera!Do lado de lá,mesmo desclassificados,só flores,né?

¶Azul•H(«MG»)¶® disse...

Esse blog que curto muito,principalmente o marcão,está nos devendo uma informação; Qual é o nome da franga,diretor da TV bobo de minas? POdem informar?

Carlos Manga disse...

As duas noticias foram dadas no globoesporte, coincidencia ou não?

PPM disse...

Vai com Deus!

Tales Cristian Esteves disse...

Porque sempre plantam essas noticias aí quando estamos melhorando? Porque nas frangas nada se falam? Midia parcial mostrando que quer atingir alguém. Mas pra tristeza, vamos mais fortes. Engoliram nosso bicampeonato, agora vão engolir um novo título. Saudações secadores de plantão.

luciano disse...

Ainda bem que o cruzeiro nunca precisou dessa imprensa lurdinha rosada de MG.
Tem uma matéria no uol falando sobre os motivos da queda de rendimento do cruzeiro no mineirão, já está lá no site há mais de um mês!!
bando de fdps, desculpem o nível mas essas rosanas são muito parciais!!

Observandotudo disse...

TCHAU MARCELO OLIVEIRA JÁ DEU O QUE PODIA DAR AO CRUZEIRO; VAI LOGO ANTES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ENGRENAR. LIBERTADORES VAMOS PARAR MESMO NOS ARGENTINOS SEJA LÁ QUEM FOR.

Carlos Manga disse...

observandotudo ou observandonada?

cruzeirotetra disse...

Depois do jogo contra o São Paulo minhas esperanças foram renovadas.se o time jogar assim daqui pra frente,será sinal q o Marcelo foi feliz em suas mudanças táticas.creio q o Marcelo conheça o grupo muito bem,claro q ele tem suas preferências assim como nos temos as nossas.mas se as preferências dele se encaixarem na equipe por mim tudo bem.temos q dar tempo ao tempo as partidas das quartas de final mostrarão se o Marcelo merecerá ou não continuar.apesar de não ter nomes de Real valor no mercado talvez um técnico estrangeiro traga novos ares.

Carlos Manga disse...

brincadeiras a parte, é melhor continuar ganhando 600 mil no brasil que ganhar 1 milhão lá longe.

Luciano Andrade disse...

Vamos ao que interessa! Precisamos de dois meio campistas com bom passe! Um para volante e outro meia direita! Paulinho e Robinho são meus preferidos! Mancuello, Cervi, e um monte de argentinos podem vir também;

Observandotudo disse...

Oi Carlos Manga, há 05 meses nós estamos nos enganando; sonhando que o time engrene e tal; mas este elenco não encaixou com técnico macelo oliveira; continuar com ele é total perda de tempo e dinheiro; quantas vezes assistimos o cruzeiro fazer uma boa partida este ano? 02 ou 03; e a sequencia? 05 ou 06 jogos horríveis; não dá mais, Marcelo tá pedindo que o demitam JÁ, quer receber a gorda indenização, chuto aqui uns 15 milhões com a multa, levar 06 meses de férias com a família, viajar, curtir e depois assinar com o palmeiras do alexandre mattos em 2016; essa é minha opinião; abração celeste;

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários!

Não sei o nome do diretor da FMF que é franga.

JUNIOR LIMA disse...

Essa matéria nem quero comentar, pq Marcelo só vai me fazer mudar de idéia quando ganhar títulos internacionais e principalmente mata mata de libertadores e copa do Brasil!! O certo é que precisamos de contratações e mais uma vez a diretoria está com o msm papo de prometer trazer na próxima janela de transferências. Com relação ao jogo da libertadores, a diretoria tem que ir com cautela para vender ingressos ou pacotes pq Senão vai acontecer o que aconteceu no mineiro. Esperar a conmebol anunciar o adversário, a hora e data para depois não passarem vergonha!! Não sei o que vcs do blog pensam a respeito de reforços mas o que acham do lateral do San Lorenzo Buffarini?

PPM disse...

Assino embaixo

F Miranda disse...

Marcelo tem contrato ate o fim do ano. Logo, sebo Cruzeiro quiser dispensa-lo agora tem que pagar o restante do contrato, ou seja aproximadamente 5 milhões de reais. Não tem multa rescisória. Mas ele é o melhor tecnico do Brasil, nos últimos quatro anos ganhou 3 brasileiros e foi a três finais de Copa do Brasil. Acho que a diretoria deveria era contratar um volante, um meia e um atacante. Paulinho, Diego e Robinho seria sonhar demais???

F Miranda disse...

Bom lateral. Mas Mayke, Ceara, Mena e Fabricio ta de bom tamanho. Acho que temos outras posições com mais carência.

Alex Coutinho disse...

Fico impressionado com esta torcida, parece que não são cruzeirenses, ficar aqui queimando um técnico que levou o cruzeiro ao bicampeonato, isto é uma besteira tão grande, acorda pessoal temos o melhor técnico, perdeu os principais jogadores, isto eleva tempo, parem de ficar agindo somente com o coração, sejam racionais pois, o cruzeiro ainda precisa de reforços e a diretoria prometeu jogadores e não trouxe, culpem sim a diretoria que só pensou em dinheiro e agora não quer gastar para repor...acordem...o marcelo não merecem o que voçês estão fazendo, voces não são cruzeirenses

Jonas Mendonça disse...

MO já começou a fazer cagadas novamente. Na falta do Mayke e do Ceará, é admissível improvisar um volante na direita. Mas deslocar o Henrique pra direita e colocar o seu marido William Farias no time é de doer. Prefiro o Eurico na lateral, afinal ele já jogou lá em várias oportunidades, mas ele faz de tudo para escalar o seu amado.

Marcelo cr disse...

ISSO AE, ESSA DIRETORIA VERGONHOSA É QUE TEM QUE SER COBRADA, OS TRAPALHÕES. VENDERAM TODO MUNDO, SÓ VEIO BOSTA COM 3 EXCEÇÕES, O JOGADOR DA BASE ( ALISSON), QUE SERIA FUNDAMENTAL NA RECONSTRUÇÃO É BIXADO INFELIZMENTE. ESSA DIRETORIA DE BOSTA QUE ALÉM DE CONTRATAÇÕES RIDÍCULAS, NÃO TEM FORÇA NENHUMA DE BASTIDORES. ESSES IDIOTAS TEM QUE SUMIR COM UNS 15 PEREBAS, E CONTRATAR 2 JOGADORES DE NÍVEL, PORQUE AE COM CERTEZA O TIME MELHORARIA E MUITO.

Luciano Andrade disse...

Willian Farias transa com MO. Eurico e Bruno Edgar não transam com MO!!!! É a unica explicação! Ja vejo o Robinho humilhando o Farias amanhã! :-(

gab gg disse...

Concordo

PPM disse...

Fora Marcelo Oliveira

Wellington Luis disse...

O marcelo oliveira ja mostrou que e fraco ele ganhou dois brasileiros mais pra mim ja passou quem vive de passado e museu quero ver agora a diretoria trouxe varios jogadores que ele pediu so que agora ta dificil achar um camisa 10 no mercado que jogue bola realmente vejo muitos torcedores pedindo jogadores fim de carreira e isso nao e bom nao tem retorno financeiro igual robimho,diego,valdivia o cruzeiro tem que olhar mais e os jogadores da base ou trazer jogadores que estao começando a carreira e quer realmente jogar bola.

Wellington Luis disse...

Igual fez com varios ramires,goulart e outros tem muito jogador bom aqui no brasil so ta no time errado.

Wellington Luis disse...

Igual fez com varios ramires,goulart e outros tem muito jogador bom aqui no brasil so ta no time errado.

Wellington Luis disse...

O marcelo oliveira ja mostrou que e fraco ele ganhou dois brasileiros mais pra mim ja passou quem vive de passado e museu quero ver agora a diretoria trouxe varios jogadores que ele pediu so que agora ta dificil achar um camisa 10 no mercado que jogue bola realmente vejo muitos torcedores pedindo jogadores fim de carreira e isso nao e bom nao tem retorno financeiro igual robimho,diego,valdivia o cruzeiro tem que olhar mais e os jogadores da base ou trazer jogadores que estao começando a carreira e quer realmente jogar bola.

Elton Silva disse...

Buffarini muito bom jogador lateral que eh habilidoso rapido e que ataca bastante seria um bom nome se caso precisar de um lateral

Elton Silva disse...

Tbm prefiro 10000000 vezes o eurico na latetal e wf fora do time

Luciano Andrade disse...

Buffarini é lateral esquerdo ou direito? Pode jogar na meia? Precisamos, urgente, de um Paulinho ou Mancuello! Estes volantes que tem qualidade de meia com ótimo passe e chegada à frente!

Luciano Andrade disse...

Cada um tem o Kroos ou Shweisteiger que pode! Só assim podemos fazer o 4141 que é o esquema que está ganhando jogo!

JUNIOR LIMA disse...

Lateral direito. Acho que pra não improvisar demais como ocorre aqui no maior de Minas, é preciso contratar um lateral direito,claro que existem boas carências mas ainda é preciso um jogador pra que mayke e Ceará não se acomodem e pra mim seria um ótimo reforço

JUNIOR LIMA disse...

Tem um ótimo desarme sai pra atacar como sabe defender e Seria uma ótima opção para a direita sendo que Ceará convive com lesões e mayke está oscilando demais....

BLOGNEWS disse...

Quem pede fora Marcelo Oliveira é torcedor do rival infiltrado. Fica tranquilo Marcelo Oliveira, a torcida azul te apoia.

Jonas Mendonça disse...

Com certeza uma das carências é a lateral direita, além da inconstância do Mayke até o momento; Ceará hoje é tipo Valdivia, joga uma e fica três meses no DM. O Fabiano nem comento, esse não existe.

Jonas Mendonça disse...

É engracado o pessoal falar que quem critica o MO é atleticano; Eu duvido se esses mesmos não estariam pedindo a cabeça dele se o Cruzeiro tivesse perdido pro São Paulo. O que eu particularmente cobro é atitude, mesmo com um time limitado em alguns setores. Não se pode jogar de maneira covarde fora de casa como foi no Morumbi. Se fosse contra um time argentino, catimbeiro como são, a história poderia ser diferente. Sem falar que o Fábio operou vários milagres. 1x0 saiu barato pelo que o Cruzeiro não Jogou lá. Quem acha que tudo são flores por causa de uma classificação; esse sim tem perfil pateticano, que preferem ganhar partidas, sem se importar com a taça.

PPM disse...

Quem é esse bosta pra dizer se eu sou cruzeirense ou não? Fora Marcelo Oliveira. Covarde ridiculo