domingo, 3 de maio de 2015

EU VOU CONTANDO AS HORAS...

POR: RAPOSO SENSATO

No futebol não há verdade que dure 24h.

No futebol, tudo pode virar de uma hora para a outra.

E até o jogo contra o São Paulo ou, pelo menos, até as 19h de amanhã, muita coisa pode acontecer.

A torcida vai contando as horas.

Eu, como torcedor, estou nessa vibe também.

Nos últimos dias, muitas informações desencontradas.

Presidente, há tempos, disse uma coisa.

Ontem teve vice dizendo outra.

Gerente dizendo outra.

O Cruzeiro, sem um diretor de futebol, é assim: um desencontro total de informações.

Continuo achando que ninguém chegará para a Libertadores.

Para o Brasileiro, no entanto, é outra história.

Aí eu acredito no tão falado meia.

Diego? Robinho? Lucas Lima? Ronaldinho? Gedoz?

Quem sabe.

Para a Libertadores, vou contando as horas...

Se não para a chegada de um atleta, para a partida.

7 comentários:

Unknown disse...

Tbem concordo q para libeetadores nao vem ninguem..

5 ESTRELAS disse...

Cruzeiro rumo a mais uma eliminação na liberta..diretoria negligente,burra,alguem me diz..charles um ano parado volta,neilton,seymor,paulo andre,riascos,henrique dourado e Joel sao as babas do boi cansado.sem falar no julio baptista,veio passear,chegou no carro forte e devia sair no caminhão de lixo.quanto amadorismo.

5 ESTRELAS disse...

Me surpreende nao terem renovado com o tinga por mais cinco temporadas.

PPM disse...

Fato. Diretoria vergonhosa.

Remi disse...

Contratem o Doriva no Lugar do MO

Luciano Andrade disse...

Nossa diretoria é tão vergonhosa quanto a Federação Mineira e seu time de segunda divisão! !!! Desfiliacão imediata do Cruzeiro!

PPM disse...

Esquece Luciano. Não sou a favor dele não, mas se fosse o zeze derrubava esse presidente da fmf.