domingo, 24 de maio de 2015

CRUZEIRO EMPATA CONTRA PONTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a campo nesse domingo, mas não levou a vitória. Até saiu na frente, com Charles, mas permitiu o empate de Biro-Biro, também no segundo tempo. Tudo 1-1.

O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e também na segunda etapa, mas não conseguiu transformar as chances em gol. 

No segundo tempo, Charles fez o dele, mas Bro-Biro empatou.

O Cruzeiro fez seu primeiro ponto no Brasileiro.

15 comentários:

Unknown disse...

Esse Joel é muito ruim. Ele é tao ruim que entre ele e o Riasco eu sou mais o Riasco. Agora se o Fábio esse Rafael n tem a minima condição de ser titular do cruzeiro. Goleiro q não sabe sair do gol.

Unknown disse...

Eurico e bruno tiveram un boa oportunidade hj e no meu ver decepcionaram,Cara o Rafael é bom goleiro so q pra um goleiro ficar sem ritmo de jogo é crucial mas eu prefiro o Georgimi.Pq o Hagelli nao foi bem relacionado esse Dourado é muito ruim

Unknown disse...

Joel é bonde, pode voltar para londrina, e gilvan contrata, se com o titular tá osso imagina com estes ai. o ano passado tinha banco, niltão, tinga, agora não tem nada no time reserva, até o eurico e b. edgar não estiveram bem, são fracos.

Luciano Andrade disse...

Riascos eh melhor que Joel e Dourado juntos! Faltou pouco para a vitoria!!! Nao deveria eh ter poupado TODOS os titulares! Mas, se nem o time titular tem armacao de jogadas, imagine o reserva? Que venha um cara com bom passe!

Unknown disse...

Minha opinião não tem nada de poupar ninguém não se não guenta jogar que se aponsente do futebol, jogadores ganham muito dinheiro a vem falar que jogador ta cansado que e isso que e aquilo kara para quem acompanha futebol europeu vou dar so um exemplo messi e campeonato espanhol, e a champions league o time não para e o jogador esta lá,e ele e podre de rico respeito que quarta tem libertadores mas essa de poupar jogador isso eu não aceito bola para frente que quarta feira nos conseguimos a classificação

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Mendonça disse...

Joel é horroroso e o Fabricio é bem fraco, deixou o Biro Biro finalizar sem problemas. Os volantes não foram bem, a marcação estava muito frouxa. Inclusive o Charles. Que foi premiado pela insistência nos chutes de fora da área. Um golaço. O goleiro deles estava inspirado hoje. Mas podia ter sido melhor. Agora é mudar o foco.

cruzeirohexa disse...

Também acho q poupar jogador é ideologia furada!no mundo todo se joga 2 vezes por semana com o time titular.esse jogo não tinha desculpa pra não por o time titular,o jogo contra o RIVER será novamente no Mineirão.não vai presisar viajar pra lugar nenhum.essa coisa de sempre estar cansado pra mim e desculpa esfarrapada.se o time tem q se entrosar,então tem q jogar no meio e no final de semana também.o reflexo das péssimas contratações esta aí.3 jogos no brasileirão e apenas 1 ponto.não q eu esteja preocupado,mas dava pra ser melhor q isso.

Anônimo disse...

O pior da partida foi o fabricio, perdeu todas pelo lado dele

o ceara jogou mt, n sei como é terceira opção, n é possivel q é pior q fabiano

PPM disse...

Desde quando Ceará é terceira opção? Ele tava machucado. Se bobear o mo coloca ele de titular na quarta. Realmente jogou bem.

Espero que agora parem de falar que Eurico e Bruno Edgard vão resolver alguma coisa.

Acho injustiça ficarem xingando esse riascos. Esse cara quase não teve oportunidade e quando entra, não acho de forma alguma pior que esses Joel, henrique...

E outra, se o Alisson não machucasse tanto nossas chances melhorariam bastante.

Unknown disse...

Fabricio = Mena + alto apenas e somente isso

Anônimo disse...

eu acho certo o q o marcelo faz com eurico e bruno edgar, os dois ainda são mt inexperiente e timidos, mais quando foi jogos como esse, times mais fracos tecnicamente, e concordo em colocar, ppm espero q ceara n seja a terceira opção, pois esse fabiano é ruim demais

eu gostei do futebol do neiton, deu outro ritmo pro jogo, assim como alisson, mais o marcelo tem implicância com ele. Eu só implico com ele em relação ao magreza, ele tem q comer mais feijão!! ta muito magro, realmente concordo com o riascos, o cara n teve oportunidade, mais temos q concodar, q o marcelo n utiliza metade do seu elenco, ate hj n sei se o grolli jogo algo

o jogo de hoje foi bom de assistir, principalmente no 2 tempo, e gostei do time todo reserva, quando for jogo com times fracos, deveria usar o time reserva, pois tem jogador q só esta aqui pra fazer turismo, espero q si repita!!

Max Silva disse...

Paulo Andre tem um bom passe, acho que deveria aproveitar ele como volante. Na zaga ele e lento não tem mais explosão física.

PPM disse...

Tb sempre acho q o Neilton entra bem. Acho que poderia ajudar se fosse mais utilizado....

Teka disse...

Esse fabricio é horrível, só no "mingué", não marca bem, dificilmente dividi ou tenta tomar uma bola, nem apoia bem. Isso tem q ser dito , acho q muita gente tem uma concepção errada sobre ele ou não o conhece muito bem.