sexta-feira, 15 de maio de 2015

QUERO SÓ VER NO QUE O JOGO ENTRE RIVER E BOCA VAI DAR...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O vandalismo voltou. Aliás, será que ele se foi algum dia? Acho que não. Cansei de ver o Cruzeiro saindo do "Defesores Del Chaco" debaixo de pedras e a Conmebol era incapaz de fazer algo. Ao que parece, a tolerância diminuiu e algumas providências tem sido tomadas. Quero só ver o que ela vai fazer diante da cena lamentável que os torcedores do Boca protagonizaram ontem, no La Bombonera.

Pura selvageria! Pura covardia! Spray de pimenta no olho dos adversários? Quanto absurdo! Pois foi isso que a torcida covarde do Boca Juniors fez com os jogadores do River, na volta para o segundo tempo. Vários atletas passaram mal e o árbitro do jogo teve que suspender a partida. Semana que vem já tem jogo. E aí?

Será que vão adiar para quando o próximo confronto? Terá confronto? Na minha opinião, o Boca Juniors não só deveria ser eliminado, como também suspenso de competições internacionais por um bom tempo. Foi lamentável as cenas que vi ontem pela televisão. Aqui no Brasil, caso de injúria racial já eliminou o Grêmio da Copa do Brasil. Imagina se torcedor faz o que fez a do Boca? Conmebol, tome providências! River, te esperamos aqui na quarta!

6 comentários:

Unknown disse...

Apesar de achar que o Boca deve ser eliminado para esses vandalos aprender que se fizer essas idiotices o clube dele vai ser prejudicado, eu preferia pegar o Boca pois o River é um time melhor tecnicamente junto com a raça argentina vai ser complicado pro Cruzeiro. Ponzio,Kranevitter e Sanchez(principalmente ele) jogam muito e ainda tem Pischulite e Cavenaghi no banco esse time do River é osso duro de roer.

Revétria disse...

Na quarta-feira da próxima semana,né Marcão? Se for o ríver, o primeiro confronto é na capital do tango, e lá esperamos não dançar...rsrs

Unknown disse...

Seguindo o pensamento da FMF castelar o classificado será o galo. kikiki.....

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários!

Unknown disse...

Que venha qualquer um nao podemos escolher adversarios quem vier tem que passar por cima e pronto.

Unknown disse...

Que venha qualquer um nao podemos escolher adversarios quem vier tem que passar por cima e pronto.