quarta-feira, 20 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

JOEL, DE NOVO, DE FORA
Opção de banco para Marcelo Oliveira, Joel volta a ser desfalque do Cruzeiro na Argentina. Depois de ser barrado na imigração em Buenos Aires, em abril, antes do jogo contra o Huracán, o estrangeiro nem embarcou desta vez para a partida contra o River Plate. A diretoria celeste informou que vai estudar a situação do atacante. De acordo com a embaixada argentina, o jogador precisa obrigatoriamente do visto. No primeira partida celeste na Argentina neste ano, Joel não pôde entrar no país vizinho por falta de documentação necessária a estrangeiros. Tendo em vista esse problema, a diretoria celeste providenciou uma carteira de identidade brasileira para estrangeiros ao jogador e, com ela, acreditou que Joel poderia voltar ao país. O documento foi expedido pela Polícia Federal do Paraná. Contudo, nada mudou. Pouco antes do embarque, nessa quarta-feira, o consulado argentino entrou em contato com o Cruzeiro e informou que a identidade não seria aceita. Mais uma pataquada da diretoria.

APOIO DA CHINA!
A torcida abraçou o Cruzeiro no embarque rumo a Buenos Aires, capital da Argentina, onde o time enfrenta o River Plate na quinta-feira, às 22h, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. No Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, centenas de cruzeirenses prestaram apoio aos atletas, que, depois de eliminarem o São Paulo nos pênaltis, dão sequência ao sonho do tricampeonato continental.

RIVER PEDE RESPEITO AO CRUZEIRO E SEUS TORCEDORES
Por conta dos incidentes na Bombonera, semana passada, que resultaram na eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores, a direção do River Plate se precaveu e emitiu um comunicado, em seu site oficial, para pedir ordem aos seus seguidos no duelo de quinta-feira, às 22h, no Monumental de Núñez, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final. A nota destaca que a festa deve ser “dentro de campo e nas tribunas”, mas sem pirotecnia e cantos xenófobos. 

20 EMBARCARAM PARA BUENOS AIRES
O Cruzeiro divulgou na noite desta terça a lista de convocados para a viagem a Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate, quinta-feira, às 22h (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Entre os 20 atletas que compõem a delegação, as novidades são o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Mena e o atacante Leandro Damião, poupados na derrota diante do Santos, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Lista de convocados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel, Leo Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Willians, Henrique, Charles e Eurico
Armadores: De Arrascaeta, Marquinhos e Gabriel Xavier
Atacantes: Leandro Damião, Henrique Dourado, Riascos e Willian

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.