sábado, 2 de maio de 2015

MAIS DOIS DIAS DE NOVELA

POR: RAPOSO SENSATO

Dois dias.

Nada além de dois dias.

A novela segue, capítulo a capítulo.

E que novela ruim!

Cada dia um nome.

E não chega ninguém.

Quem chega?

Quem sai?

Vamos com esse time mesmo?

Penso que ninguém chega.

Talvez um ou outro saia.

E vamos, sim, com esse time.

Pelas palavras dos dirigentes celestes, o tempo é o maior culpado por não contratarmos para as oitavas.

Eu ouso discordar.

Não é o tempo.

É a falta de planejamento.

Confio naquilo que hoje temos.

Mas queria que os melhores jogassem...

Como o treinador e eu temos opiniões bem diferentes...

... vamos para as oitavas com aquilo que Marcelo acha ser o melhor.

O que eu ouso a discordar.

Marquinhos titular?

No meu time, definitivamente, não.

5 comentários:

Unknown disse...

Acabaram de informar tanto globo esporte.com como super esporte. Que o Cruzeiro fez proposta de 1 milhão por mês a Ronaldinho Gaucho. Meu deus do céu como um diretor de futebol faz falta. Gilvan se e para pagar 1 milhão por mês porque não trouxe o Fred no inicio do Ano. Pois é a mesma bagatela que ele recebe no Fluminense. Poxa e Diego Ribas que pede somente 700 mil por mês para jogar aqui no Brasil o Cruzeiro não quer. 6 milhões e o que Idepedente exige para liberar o Marcuelo e o Cruzeiro não quer. E Robinho que o Salario e abaixo desse dai o Cruzeiro tanbem não quer. E melhor contratar a dupla Diego e Robinho com esse Montante de 1 bagatela por mês. E siceramente se e para pagar um milhão por mes eu não entendo nem a venda de Éverton Ribeiro e nem muito menos a de Ricardo Goulart. Pois ambos foram embora com salário girando em torno desse que o cruzeiro quer pagar Ronaldinho Gaúcho. Essa diretoria tá de có có có por lado dos torcedores. E eu ainda ouvi falar que Sr:Giovan vai tira férias nessa semana alegando cansaço do cargo. Pois o Cruzeiro ta dando trabalho para administrar. Lógico Sr: Gilvan você querendo contratar jogadores sem direito de futebol é só dor de cabeça.

Unknown disse...

Cara essa diretoria e doente patetica. E horrivel ver o Cruzeiro ser refen desses caras. Como é que dias anteriores você fala vai chegar reforços até a segunda feira. E dois dias antes de termina o prazo fala não estamos negociando com ninguem. Isso e digno de pena. Agora eu acho injusto o club pagar por isso. Agora deveria declarar onde estar o dinheiro da venda de 6 estrelas do nosso time. Já ouvi falar que o presidente vai sair de ferias na segunda. E outra seria injusto o club pagar por erros dos outros como cancelamento do socio tocerdor. Acredito que indepedente do cruzeiro se classificar ou nao na libertadores deveriamos protestar de uma forma pacifica e reflexiva . VOCÊ TOCEDOR CONVOQUE OS AMIGOS VÁ A OS DOIS JOGOS CONTRA O SÃO PAULO MAIS UMA OBSERVASÃO LEVE UMA MEIA OU UM PAR DE MEIA NOS DOIS JOGOS O INPORTANTE E VOCÊ TER UMA MEIA SEJA ELA RASGADA FURADA SEJA COMO FOR EM ATÓ DE PROTESTO CASO O CRUZEIRO NÃO CONTRATE O MEIA ATE SEGUNDA. COMPARTILHE ESSA IDEIA E LEVE SUA MEIA VÁ TOCER MAIS EM ATÓ DE PROTESTO COM A MEIA NA MÃO. SE TODO TOCEDOR FIZER ISSO QUERO VER ESSE MALDITO MEIA NÃO VIM. COMPATILHE A IDEIA EM REDES SOCIAIS OU EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO LEVE A MEIA NÃO INPORTA O ESTADO EM ATO DE PROTESTO PARA QUE O CLUBE VEJA QUE AGENTE QUER ESSE MEIA E PRA JÁ.

Cruzeiro Online disse...

Valeu, Felipe

Unknown disse...

Estou de acordo com vc Felipe Ferreira!!! Muita incompetência da diretoria oferecer 1milhao para o R10 e não investir em um outro jogador mais jovem e se for assim, pq não trazer o robinho, mancuello, thiago neves, Dario conca....são muitos os jogadores que a diretoria pode ter um retorno melhor, tanto técnico como financeiro mas parece que eles não querem ver o nosso cruzeiro disputando no topo e brigando por títulos.......

Unknown disse...

E pra completar a meu comentário, o R10 pediu salário de 1.400.000,00 pra jogar aqui no maior de Minas!! Eu só falo uma coisa :
Nem de graça queria ele no meu cruzeiro....