quinta-feira, 7 de maio de 2015

MARQUINHOS: O INSUBSTITUÍVEL

POR: RAPOSO SENSATO

Temos que ser sensatos.

Se o jogador rende, por pior que seja, temos que apoiar.

Mas se não rende, a paciência vai esgotando.

A minha já está minando.

Vendo o jogo com mais amigos aqui do BLOG SITE, chegamos à mesma conclusão: Marcelo quer um motivo para sair.

Não é possível que ele acredite que Marquinhos possa ser o "cara" do Cruzeiro.

Quando veio a notícia que a dúvida na escalação era entre Willian e Gabriel Xavier, já me decepcionei.

A dúvida nunca deveria ser essa.

Aliás, nunca deveria haver dúvida.

Marquinhos, para mim, é jogador para o segundo tempo, para puxar contra-ataque, sendo opção ao Alisson.

Não digo reserva imediato, antes que digam que ontem Alisson não jogou.

Por mim nem no grupo estaria, mas já que está, já que o treinador tanto gosta dele, que seja literalmente o "30" do time. 

Mas hoje parece que ele é insubstituível.

Jogador que corre, que se esforça, que tenta.

Mas que é limitado, improdutível e mais prejudica do que ajuda.

Um cara desses, na minha visão, não pode ser titular do Cruzeiro.

Tampouco ser o responsável por bater falta, escanteio.

Daqui a pouco até tiro de meta vai tá batendo.

Venhamos e convenhamos: chegou a hora de algo mudar nesse time.

E, para mim, a mudança começa por ter um jogador mais ativo nesse meio.

Alguém que pense.

Porque, para mim, Marquinhos não é capaz nem disso.

77 comentários:

phshora07 @gmail.com disse...

Chegou a hora elde mudar e de mudar integralmente , um time sem alma , sem vontade , sem coração .
Nada , de Marquinhos , nada de mena .
São todos jogadores de nivel descutivel , o treinador então .......... Pra mim já deu .
Fora do meu time seus sangue sugas .

phshora07 @gmail.com disse...

Chegou a hora elde mudar e de mudar integralmente , um time sem alma , sem vontade , sem coração .
Nada , de Marquinhos , nada de mena .
São todos jogadores de nivel descutivel , o treinador então .......... Pra mim já deu .
Fora do meu time seus sangue sugas .

Unknown disse...

Por favor fora Mo,Mena,riasco,Henrique,seymor,Joel ..........E vem outro técnico para o brasileirao porque liberta ja era ta complicado esse MO vai aafundar o cruzeiro

Unknown disse...

cara esse marquinhos e horrível...
esse cara ta estragando nosso time ele que bate falta ele não sabe nem bate na bola.
o cara e muito ruim eu fico de dedo cruzados pra ver se ele se machuca ou coisa do tipo.
pelo amor de deus fora marquinhos

Marcelo cr disse...

A DIRETORIA COMPOSTA POR IMBECIS, SE A MESMA LER ESSE BLOG, ELA VAI ADORAR. MUITOS HOJE, PASSADOS 5 MESES JÁ PERCEBEM QUE O GRANDE PROBLEMA É A FALTA DE JOGADORES QUALIFICADOS, E NÃO DÓ UM MEIA COMO SE DIZ.
O ELENCO NÃO TEM UM LATERAL DIREITO PARA SUBSTITUIR O MYKE QUE NÃO JOGA NADA A TEMPOS, O ESQUERDO, TEMOS PARA O BRASILEIRO UM BOM JOGADOR QUE É O FABRÍCIO, A ZAGA É FRACA, VOLANTES: SEYMOR, CHARLES E FARIAS. MEIAS: HOJE SÓ O ARRASCAETA, E O XAVIER QUE É UMA APOSTA, OS DEMAIS: MARQUINHOS, WILLIAN, FIASCOS, NEÍTON, QUE QUE É ISSO. OS SUBSTITUTOS DO DAMIÃO: JOEL E DOURADO.
E OLHA QUE PARA ONTEM UMA DAS PESSOAS QUE ESCREVEM POST AQUI, PEDIU O DOURADO, É ESTAMOS BEM.
ESSA DIRETORIA VAI AFUNDAR O CRUZEIRO, NÃO VAI TER JEITO.


Unknown disse...

Muito facil seguir a modinha de criticar o Marquinhos né. 1 perguta pra quem viu o jogo:

Por onde sairam as principais jogadas do SP? Lado esquerdo. Porque faltava alguem ajudando na marcação daquele lado, e do lado direito tinha um cara que corria(e realmente ele só sabe fazer isso) e ajudava na marcação.

Unknown disse...

Eu acho q esses cara que protege o Marquinhos não sabe nada de bola.
Meu amigo o futebol e simples. Ele não sabe jogar e . acho w só voçe e MO pra não ver isso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Testa o Gabriel Xavier uma vez só o jogo todo no lugar de Marquinhos só pra ver a diferença. Cara Marquinhos não sabe dominar uma bola. Ele vai dominar a bola a bola vai para 10 metros longe dele kkkkk e brincadeira

Bruno Ribeiro disse...

Marquinhos, para mim, é jogador de segunda divisão

Unknown disse...

Olha única coisa boa do Marquinhos eh ele acompanhando a subida do lateral. Pq de resto num sobra nada. Num eh possível q o MO num viu ainda q esse cara não sabe cobrar escanteio e faltas. Poem o arrascaeta ou o William ou se brincar ate o fabio mais num poem esse cara pelo amor de deus. Como disse um amigo ontem gritem pra ele no Mineirão quarta q vem "sai do cu bosta" kkkk

5 ESTRELAS disse...

ESSE MENA É HORRÍVEL.

5 ESTRELAS disse...

TOMAR GOL DE CENTURION,AI REALMENTE. DESANIMA.E SE REPARARAM AMIGOS O SÃO NEM É LA ESSAS COISAS.CRESCEU QUANDO PERCEBERAM QUE O CRUZEIRO TAVA MORRENDO DE MEDO DE TOMAR UM GOL.QUAQUER UM DOS DOIS TIMES Q PASSAR,MORRERÁ NA PROXIMA FASE.

Unknown disse...

Horrível eh apelido... Esse eh o verdadeiro cão arrependido. Toma a bola mais perde na jogada seguinte. Possibilitando contra ataque e tudo mais. MO tem q começar a mudar o esquema tático. Oq du jeito q ta já deu pra ver q não da mais. O time não e o mesmo q do ano passada. Não adianta fica dando murro em ponta de faca. Muda o esquema as vestes um 3-5-2 seila tentar algo novo q morra tentando... Não ficar nessa merda q ta

Unknown disse...

A culpa não é do Marquinhos , a culpa é de quem coloca ele pra jogar, eu não sei oque MO vê nele, a torcida do Cruzeiro tem que pedir em coro bem alto a saída do Marquinhos no time titular, eu acredito na classificação , um primo meu Glaylo me disse hoje de manhã , Welington seu time não tem raça !!! Eu fui obrigado a concordar com ele , outro jogador que estar me decepcionando é o mayke, ele não ta marcado e nem atacando, oque ta acontecendo com esse menino bom de bola??

PPM disse...

A torcida tinha que acordar. No jog do mineirao tinha que começar vaiando, toda vez que o Marquinhos pegar na bola.

5 ESTRELAS disse...

MAIK TA FORÇANDO A SAIDA..DEPOIS Q COMEÇARAM A SONDALO NA EUROPA ELE VEM DOSANDO SEU FUTEBOL.QUANTO AO MARCELO,ERRA MAS A CULPA NAO É DELE,O CARA OLHA P BANCO VE JOEL,DOURADO,CHARLES,SEYMOR,W FARIAS ETC...VAI FASER O QUE?

5 ESTRELAS disse...

Duro é ver as cocotas comemorar empate em casa,e ainda levando 2 gols em casa.sera q nao sabem do regulamento?e o timao de merda levando ferro...kkkkkk guarani do paraguai???q dureza o futebol brasileiro.

Jonas Mendonça disse...

Façamos uma análise jogador por jogador, veremos que o Cruzeiro leva vantagem na maioria. Portanto, é inadmissível ver o time ser empurrado pelo São Paulo como foi ontem a desculpa de falta de entrosamento já não cola mais. Não defendo a diretoria, pois não estou aqui para agradar ninguém, mas na minha opinião está claro que o maior problema se chama Marcelo de Oliveira. Não tem reação nenhuma, ousadia muito menos. Totalmente previsível, teimoso. Nao enxerga que Marquinhos, Henrique e Mena estão afundando o time. Existe uma velha máxima: Em time que está ganhando não se mexe. Mas em time que não está ganhando se mexe sim. Se não quer mais vencer aqui; peça o boné.

Unknown disse...

#foramarcelooliveira

RUTILHO disse...

Realmente, MO teve 13 dias para treinar e descansar esse elenco e não conseguiu tirar nada desse grupo. Luiz Ricardo você tá certo, disso daí não sai nada. Que coisa horrorosa. Dois médios que não se entendem; lateral direito que joga quando quer; Willian só gogó; Arrascaeta ainda usando fralda tadinnn; Marquinhos ontem só ajudou a marcar; Joel é de dá dó; e para acabar de matar todo mundo de raiva MO NÃO ESCALOU GABRIEL XAVIER DE INÍCIO MESMO TENDO A TORCIDA GRITADO SEU NOME EM PESO CONTRA O SUCRE.

luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ja deu quem defende marquinhos e o MO só pode ser louco ele vai afundar o cruzeiro fora marcelo oliveira e muito obrigado,

luciano disse...

Bem..só li um comentário até o momento defendendo o Marquinhos, Corre? sim!
Ajuda na marcação? Sim! só tem um problema: O camarada é atacante. E como atacante ele é um zero a esquerda!! Porém concordo com o "defensor" do Marquinhos, ele não é culpado. O culpado é que o contratou e o Marcelo que vê nele a solução para a criação do meio campo do Cruzeiro!! Foram 14 dias pra treinar e não vimos nenhuma mudança no time, nem de postura. Já estou tão desesperado que ontem ao ver a atuação ridícula do Mayque eu senti saudade do limitadíssimo Ceará!!
Que os deuses do futebol ajudem nosso time!!

Marcelo disse...

A Verdade é que Everton Ribeiro fez o NOME desse técnico IDIOTA.... Essa é a verdade, tanto no Coritiba quanto no Cruzeiro... Everton saiu e vemos o que vemos hoje, técnico q não enxerga os próprios erros, escala mal, meche mal etc

cruzeirohexa disse...

Belo comentário!tão bom quanto o seu marquinhos cachaça.eu vi o jogo e te pergunto:quantos contra ataques ele armou pro São paulo?quantas faltas bem batidas ele cobrou?acho q modinha e esse seu comentário sem noção.existem torcedores e existem meros expectadores, o último é o seu caso meu amigo!

5 ESTRELAS disse...

Cade o velhinho gaga?sera q ja viajou p algum lugar paradisíaco mais sua familia com os milhoes da venda dos jogadores..presidente q esconde quando a situação ta crítica.simpresmente ta triste tadinho..vai se fuder gilvan,leva o Fabiano,mena,ryascos,seymor,markinhos,joeldourado,William chorao do bigode tudo com vc..fora seu imcopetente.

5 ESTRELAS disse...

Julio batista tranquilidade total descontraindo junto com os jogadores do inter no hotel,palhaço,veio aqui passear e ganhar dinheiro facil.toma vergonha na cara safado,vai cassar um serviço,ta parecendo o hernesto farias,q sempre ta pelos shoppings por ai gastando nosso dinheiro...bando de safados.

Unknown disse...

O QQ ADIANTOU 15 DIAS PARA DESCANSAR E TREINAR?
AGORA AINDA QUER POUPAR JOGADORES, DEVIA POUPAR ERA O SOFRIMENTO DA TORCIDA.
PÕE ESTES CARAS PARA JOGAR E SE ALGUEM MACHUCAR, AÍ E QUE TEM QUE POUPAR.
TÔ DE SACO CHEIO.
UM BANDO DE MEDIOCRES E AINDA COM TANTAS FRESCURAS.

5 ESTRELAS disse...

Daqui a pouco,quando se passar umas 10 rodadas do brasileiro esses lixos começam a dizer q estao desgastados.talvez se eles acordassem as cinco da manha e enfrentasse ónibus etc estariam melhor.vao te catar mercenários.

Unknown disse...

Volta Adilson Batista !!

Remi disse...

Prefiro o Doriva!!

Unknown disse...

Apenas explicar o meu comentário melhor, porque parece que teve gente que não entendeu.

Que fique bem claro: Eu não gosto do Marquinhos. Não é o jogador que eu quero ver como titular do Cruzeiro e mesmo no meu comentário anterior eu falei que ele é só correr pra ajudar na marcação. Vou simplificar mais ainda pra alguns que não entendem: Ele é ruim tecnicamente e é escalado por 1 só motivo: tático(OBS: Eu não estou falando que concordo com isso, apenas explicando pra alguns que não entendem).

O que eu chamo de modinha é após todo jogo culpar o mesmo cara sempre(seja hj o Marquinhos ou outro qualquer num futuro) independente da atuação dos outros. Talvez como alguns falaram eu não entendo mesmo de futebol...

Unknown disse...

Zoeira minha,O MO é um bom tecnico nos levou a ser bicampeao porem ele não tem variação de esquema de jogo,não sabe fazer o time marcar,não é ele que manda no time pois a maioria das contratações de 2015 vieram sem o aval dele (Henrique,Seymour,Riascos) e por isso ele nem leva os caras pro banco.Antes do cruzeiro nunca fez um grande trabalho na minha opinião ele deu sorte em ter conseguido montar o time dos ultimos 2 anos.EU SOU A FAVOR DE TRAZER UM TECNICO PORTUGUES pra dar um ar europeu a esse time ou ao Enderson que pra mim e muito mais tecnico que o MO.

Luciano Andrade disse...

Prefiro ser Modinha que ser Burrinho!!!! O mundo inteiro sabe que Marquinhos Cachaça não jogou no Palmeiras nem no Flamengo! Não é jagador de clube grande!!!! Só este imundo do Marcelo Oliveira vê qualidade de atacante neste lixo! Atacante serve para atacar e nao seguir lateral! Messi, Neymar e Suárez marcam amgum atacante!? Este técnico é burro, esta diretoria é incompetente e merecemos sair da Libertadores! Mais que isto! Precisamos sair da Libertadores! Assim Fabricio assume a lateral esquerda, e a diretoria pode contratar jogadores para o brasileiro como Mancuello e Thiago Neves e com tempo para adaptação! !! E se o time não fizesse nada, que caisse todo mundo da comissão técnica e da diretoria!

Unknown disse...

Luiz Ricardo concordo com voce,Arrascaeta,wilia e Damião jogaram melhor que ele??porque so criticar um jogador, ontem o Mayke errando passe de 3 metros.Marquinhos é ruim sim é pessimo pra ser titular do cruzeiro mas por ele ele sai da grande area de ataque e ajuda a defesa num pique só Arrascaeta faz isso?nem fudendo!Como comentaram antes ele é jogador de 2 tempo pra ser reserva do Alisson que é bixado.Leo e Manoel na zaga é impossivel media de 1,80 de altura ta de sacanagem,2 Bola é semrpe do adversario.Arrascaeta so olha.Marquinhos merece as criticas?SIM e os outros jogadores que foram pessimos tbm???

cruzeirohexa disse...

Vc não explicou nada.apenas voltou atrás no que tinha dito antes.

Unknown disse...

Pelo amor de deus Luciano depois dessa sua comparação eu parei de ler esse blog por hoje.

Jonas Mendonça disse...

Não vou mais falar mal do Marquinhos, afinal ele não vai chegar pro Marcelo e dizer assim: Escale outro em meu lugar Marcelo; eu sou ruim e não mereço ser titular do Cruzeiro. Não sei cobrar faltas nem escanteios, Só sei correr. É claro que isso não vai acontecer. Então cabe ao Asno do técnico colocá-lo no banco. Que já é um prêmio pelo seu esforço. Ontem li que o jogo de ontem não seria jogo para o Gabriel entrar jogando, por ser jogo importante e essa baboseira toda. Qual a experiência que o Marquinhos tem? Ah me esqueci que ele arrebentou contra alguns times do campeonato rural. Isso não o credencia a titular absoluto. Mas como eu disse o culpado não é ele, nem o Mena e tampouco Henrique e Leo. Eles são apenas atletas ruins que querem trabalhar; e sim em quem os escala. Paulo André errou e foi sacado, porque não usa o mesmo critério com os outros? Porque não tentar algo diferente? Jogadores jovens que querem mostrar serviço. Melhor morrer tentando do que ficar vendo o adversário jogar e não reagir. Sou mais ver Pará, Eurico e Gabriel Xavier e Marcos Vincius perdendo, mas tentando ajudar o time. Do que ver Mena, Marquinhos, Henrique e William andando em campo. Marquinhos até corre, corre e corre. Mas é muito pouco para vestir essa camisa.

PPM disse...

A comparação dele é completamente pertinente. Se é pra acompanhar lateral é melhor escalar dois laterais de cada lado do que ficar colocando perna de pau no ataque pra fazer.

Unknown disse...

Nao gosto de criticar meu time mas relmente o marquinhos nao dar mais o cara e fraco demais e o marcelo oliveira ta muito retranqueiro o inter foi la no horto e jogou de igual pra igual com as frangas e quase saiu com a vitoria agira la no mineirao fica complicado 1gol do sao paulo complica tudo ja que o marcelo joga fora com itençao de perder ou empatar e nunca ganhar e melhor empatar com gols ou perder fazendo gols tambem o erro do cruzeiro ta sendo o mesmo de 2013 e 2014 tanto na libertadores quanto na copa do brasil assim nao dar se vai jogar fora ou no mineirao tem que jogar com agressividade porque ontem vi um time so jogar porque o cruzeiro nao jogou nada.

Cruzeirense vencedor disse...

O time do Cruzeiro vem caindo de produção desde o segundo semestre do ano passado isso quando o time era bom e tinha jogadores diferenciados e o que acontece hoje é que o estilo de jogo do Cruzeiro é previsivel e fácil de anular pq o Marcelo não munda não inova e está cada dia mais covarde, ele não tem controle sobre esse grupo. Ontem na coletiva o repórter perguntou pq o Cruzeiro sempre joga recuado fora de casa e não consegue jogar de igual para igual com os outros times foi assim contra o San Lorenzo contra flamengo e tb contra o São Paulo ele falou que isso era do time que nem sempre era opção técnica isso significa que ele não controla as atitudes dos jogadores que ele não tem domínio e nem pulso não tem vibração e não sabe mexer com os nervos dos jogadores, só da torcida. Eu perdi a paciência com o Marcelo e nossa sorte foi que o São Paulo tb é ruim pq se fosse o Boca Juniors na bombonera seriamos goleados. Torcida tem que se mobilizar e mandar esse marcelo pro inferno junto com Marquinhos o cara ta ganhando uma fortuna pra nos matar de raiva e acabar com auto estima cruzeirense.Tem jogadores no grupo que estão queimados com a torcida pq não tiveram chances de jogar isso pq ninguém sabe os critérios que o Marcelo usa para escolher a ou b.

Cruzeirense vencedor disse...

Muricy, Luxemburgo, Abel, Cuca.Qualquer um mas Marcelo Retranqueiro Oliveira já tá na hora de ir embora.

cruzeirohexa disse...

Então tudo bem né O marquinhos acompanha olatera, q d+,q coisa extraordinária q ele faz.vamos aplaudi.lo então.vamos apoiar toda vez q ele armar o contra ataque do adversário,toda vez q ele isolar a cobrança de falta,toda vez q ele errar os contra ataques.parabéns craque marquinhos,também para o exelente lateral,esse tal de, Mena,Grande defunto chamado Henrique,para o perdido igual cego no tiroteio ,Mayke.e principalmente parabéns pra quem apoia à mediocridade desses jogadores ,e pra quem os escala pra jogar.

Unknown disse...

O ditado do futebol que todo mundo conhece que a melhor defesa e o ataque no jogo contra o sao paulo preferia ver o cruzeiro tomar 10 gols mais fazer 9 do que perder de 1a 0 ou poderia perder ate demais mais ver esse time jogando com raça,com vontade,comendo grama acho que o marcelo deveria passar uns videos do sorin pra essa turma pra mostrar pra eles o que e jogar com raça ,com gana,sem medo de perder queria pedir o pessoal do blog se conhecer ou tiver algum contato com o sorin pra ir la na toca da raposa e falar poucar e boas com esses caras.

Unknown disse...

O ditado do futebol que todo mundo conhece que a melhor defesa e o ataque no jogo contra o sao paulo preferia ver o cruzeiro tomar 10 gols mais fazer 9 do que perder de 1a 0 ou poderia perder ate demais mais ver esse time jogando com raça,com vontade,comendo grama acho que o marcelo deveria passar uns videos do sorin pra essa turma pra mostrar pra eles o que e jogar com raça ,com gana,sem medo de perder queria pedir o pessoal do blog se conhecer ou tiver algum contato com o sorin pra ir la na toca da raposa e falar poucar e boas com esses caras.

Unknown disse...

Nao gosto de criticar meu time mas relmente o marquinhos nao dar mais o cara e fraco demais e o marcelo oliveira ta muito retranqueiro o inter foi la no horto e jogou de igual pra igual com as frangas e quase saiu com a vitoria agira la no mineirao fica complicado 1gol do sao paulo complica tudo ja que o marcelo joga fora com itençao de perder ou empatar e nunca ganhar e melhor empatar com gols ou perder fazendo gols tambem o erro do cruzeiro ta sendo o mesmo de 2013 e 2014 tanto na libertadores quanto na copa do brasil assim nao dar se vai jogar fora ou no mineirao tem que jogar com agressividade porque ontem vi um time so jogar porque o cruzeiro nao jogou nada.

Unknown disse...

Este 2015 vai ser duro, tô dizendo, precisa poupar jogador contra o corintia não, nós precisamos de pontos no BR prá vê se faz 43 pontos e escapa do rebaixamento logo e depois o que vier é lucro.
ÔÔÔÔ bagaçada: Joel, Seymour, Mena, Riascos, W.Farias, Charles, Grolli, P. André, Fabiano, tão no time errado só servem para time de seríe B. Mayke, William, Henrique, Alison,estes até que servem, mas tem que melhorar ou vão pro banco.

5 ESTRELAS disse...

NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO. CRUZEIRO QUER RENOVAR COM JB,DA PRA ACREDITAR?

Jonas Mendonça disse...

Se nos apegarmos a essa falácia de que não há bom técnico disponível no mercado, vamos ver o time afundar cada vez mais. O cara vê cinco jogadores ausentes em campo e no próximo jogo repete a mesma escalação? Das duas uma, ou quer ser demitido, ou não entende nada de futebol. Os cinco que citei são Mayke, Marquinhos, Henrique, Mena e Willian. Não que os outros tenham feito boa partida, mas os citados foram abaixo da crítica. O Mayke pode manter porque o Fabiano, sem palavras, mas os outros merecem banco imediatamente.

RUTILHO disse...

O Curinthia perdeu para o Guarani/Paraguai. Quantos serão dispensados, tite cai?, levantem essa informação.Precisamos ganhar domingo!

Unknown disse...

O MO liberou o judivam pra seleção !!! Pra que?? Já tem o elenco fraco e libera o melhor do banco

Unknown disse...

Judivam fazendo falta? é ......sinal dos tempos. Tá difícil.

Unknown disse...

Tem umas coisinhas que não da para acreditar, ou seja, tem coisa errada nisso . Primeiro exemplo temos o marquinho . Jogar de segundo tempo e olha la , mais para o MO ele é o cabeça do time , que como disse nosso amigo é insubstituível . Quando ia colocar GX , ótima mexida mais quem vem ai tirar o wilhian , que na minha opinião não está pior em campo do que Marquinhos . Segundo exemplo temos o Mena , que já comprovou no campeonato mineiro que é fraco , perdendo a vaga nos jogos finas para Fabrício , que mal fez 3 treinos e ganhou a titularidade . Então MO porque não da chance para o Para , porque tenho certeza , pior que está não vai ficar . Se enxerga seu BURRO .

Unknown disse...

Cara vou parar de ler estes comentários, vocês são muito negativos, estão puxando o tima para trás, é só o Cruzeiro passar 2 jogos sem vencer que tem que tirar diretoria, mandar treinador embora, queimar jogador...
Calma ae, nem fomos eliminados (ainda pode ser) mas ainda falta 90min. e vamos jogá-lo em casa, mas se a torcida for para o estádio com o pensamento igual ao dos comentários melhor nem perder o tempo...

VAMOS CRUZEIRO VIRAR PARA CIMA DOS BAMBI...

OS ESTRESSADOS COM OVO ATRAVESSADO NO CU PODEM CHINGAR, NÃO LIGO SOU CRUZEIRO SEMPRE

luciano disse...

Caro, Arnaldo Augusto Campos!
Creio que a diferença básica entre um cruzeirense e um torcedor galináceo, está justamente na sensatez e principalmente na capacidade de criticar o time na hora certa e não ficar alheio em meio a tantos erros que diretoria e treinador vem cometendo.
Espero nunca ter que gritar de forma orgulhosa: "Vamos subir zerôooo". Estamos cobrando e criticando porque estamos acostumados a ficar no topo e não se trata de pensamento positivo ou negativo, torcer sim, mas deixar de cobrar desses milionários pernas de pau, jamais!!

Unknown disse...

Arnaldo, quem cala aceita e nós não estamos aceitando o que está sendo feito.
No futebol brasileiro o Cruzeiro é respeitado e temido e não está sendo assim este ano. Jogam contra nós sem medo, até o Tombense não nos respeitou dentro do mineirão.

5 ESTRELAS disse...

Concordo prenamente contigo,esse negócio de vamo subir..eu acredito...é coisa pras cocotas garnizé la de vespasiano.

PPM disse...

Igual tinha fechado com o Lucas lima ne?

PPM disse...

Exatamente hahaha

Anônimo disse...

EU AQUI FICO A PENSAR,ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS ESSA SITUAÇÃO!!ATÉ QUANDO VAMOS NOS INDIGNAR COM ESCALAÇÃO DE JOGADORES QUE NÃO TÊM A MENOR CONDIÇÃO DE DEFENDER O CRUZEIRO DENTRO DE CAMPO,E CUJO “COMANDANTE” OS ESCALA SEGUNDO AS SUAS “CONVICÇÕES"!!NÃO,“ISSO" QUE ESTÁ AÍ,NÃO É O CRUZEIRO,DEFINITIVAMENTE,NÃO!!QUE RAIO DE TORCIDA É ESSA,QUE SÓ ESBRAVEJA,MAS NÃO TOMA ATITUDE ALGUMA CONTRA ESSE ESTADO DE COISA?!TÊM QUE LEVAR FAIXA NO MINEIRÃO NÃO,TÊM É QUE IR NA TOCA EM GRANDE NÚMERO,E COBRAR DESSA DIRETORIA INCAPAZ,INCOMPETENTE,QUE POUCA COISA FAZ PARA O BEM DO CLUBE.TÊM É QUE COBRAR DESSE TREINADOR,CUJAS “CONVICÇÕES” SÓ TÊM NOS AFUNDADO,DADA A SUA POSTURA COVARDE E CEGA!FICO AQUI A PENSAR,COMO É QUE UM TÉCNICO QUE DIRIGE UM CLUBE DESSA ENVERGADURA,INSISTE EM MANTER CERTAS “CONVICÇÕES”,NO TOCANTE A ESCALAÇÃO DA EQUIPE,NA FALTA DE UM PADRÃO TÁTICO EFETIVO E OFENSIVO!PELO AMOR DE DEUS,COMO É QUE M.O CONSEGUE VER FUTEBOL NO HENRIQUE(AMEBA,QUE ANO APÓS ANO ,CONTINUA DE TITULAR).MUITOS AQUI JÁ VIRAM QUE ESSE CARA NÃO JOGA NADA!PRECEDENDO O MESMO,VÊM LÉO,MENA,FIASCOS,FABIANO,SEYMOUR,JOEL,CHARLES,ENTRE OUTROS.EM CONTRA PARTIDA ,JOGADORES COM POTENCIAL A SER EXPLORADO COMO G.X,EURICO,PARÁ NÃO SÃO ADEQUADAMENTE APROVEITADOS!!ESSA “POSTURA" DESSE TREINADOR,ME SOA COMO ESTÚPIDA E INCOERENTE,POIS O MESMO NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE DA FORMA QUE ESTÁ FAZENDO,NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM ,SÓ FRACASSOS UM APÓS O OUTRO!CHEGA!!!POSTO ISSO,SINCERAMENTE NÃO ACREDITO MAIS NESSE GRUPO,MENOS AINDA NESSE TREINADOR,POIS OS MESMOS JÁ DERAM SINAIS CLAROS DO QUÃO INCOMPETENTES SÃO!!VAMOS COBRAR,MAIS DE UMA MANEIRA BEM CONTUNDENTE.VAMOS À TOCA,QUEREMOS ATITUDE,JÁ!"

Anônimo disse...

AH,QUE SAUDADE DO DEDÉ,DIFERENTEMENTE DESSES QUE AÍ ESTÃO,AO MENOS ALMA,VIBRAÇÃO E ENTREGA ELE TÊM!!

5 ESTRELAS disse...

NO CRUZEIRO SALVA-SE FABIO,MAIK,WILLIAMS, DAMIÃO, ARRASCAETA E ALISON.O RESTO É LIXO.

cruzeirohexa disse...

LUCIANO,VC DISSE TUDO E MAIS UM POUCO.SER TORCEDOR É SE PREOCUPAR E AGIR,SER PASSIVO E NAO SE IMPORTAR COM RESULTADOS É SER APENAS EXPECTADOR.

Unknown disse...

Tá boy gostei da ideia.

Clítia Milagres disse...

Cruzeiro entrou apático e sem raça. Sem motivação e garra e ainda com jogadores medianos fica difícil de ganhar alguma coisa. Fábio mais uma vez salvou o time.
Já que reforços não vêm, o jeito é conscientizar os jogadores que para jogar no Cruzeiro tem que ser guerreiro.

Unknown disse...

Cara só vejo vocês reclamando disso daquilo. ninguém faz um ação pra tirar o Marcelo Oliveira do poder o Valdir barbosa do seu cargo o marquinhos do cruzeiro. junto ao Julio Batista. Só sabem reclamar. reclamar não adianta tem que agir tem que se mobilizar. os caras não tão nem aí pra gente ninguem desses caras tão nem aí pra gente. E somos eu e você que pagamos todos os salarios do Cruzeiro. portanto tá na hora de criar vergonha na cara para de reclamar e começar a agir pra tirar essea caras do poder. fazendo mobilização protesto lógico pacificamente tanto na sede como no estadio. E lembrese quem paga o salário desse povo somos nós. Portate tire o dedo da tecla do celular notebook ou tablet. Va protestar e redivindicar nossos direitos como torcedor.

5 ESTRELAS disse...

Po amigo,nao tenho culpa se o valdir é incopetente e fechou com o lucas um acordo verbal.ele ganhou o paulista e se achou o tal.nao assinou o papel,dançou.VALDIR AMADOR.

5 ESTRELAS disse...

O GREMIO ACABA DE ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA AS COCOTAS NO CIO.REQUERENDO O PAGAMENTO DE 1,5MILHOES DE EUROS SOBRE A VENDA DA FRANGA VICTOR.ESSAS GALINHAS DEPENADAS NAO PAGAM NINGUEM..FERRO NELAS..KKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

tão te pagando quanto luiz só vc devende esses perebas

Anônimo disse...

Kkkkkk

Marcelo disse...

"A gente veio com a proposta de sair com o empate" Fala de Willians....
TA na cara que esse TÉCNICO FROUXO ta mantando o CRUZEIRO, sempre assim, no 2 tempo contro as Frangas esse ano, contra o Flamengo na Copa do Brasil 2013... TÉCNICO MEDROSO... Continuando assim Cruzeiro não ganha MATA MATA até esse atleticano safado sair...

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelos comentários

Somos Cruzeirooo disse...

Mayke ta jogando nada também, fez a fama. Graças a Everton Ribeiro. Volta logo Ceará. . Joga mt mais, Henrique e um a menos ruim demais, marquinhos e outro j bosta, William faz nada so corre.. dae um time ruim como ta fica difícil . E os melhores estão machucados, ate o Dede esta fazendo falta com seus gols de cabeça. . Volta Dede, Ceará alissom. . Os melhores tão machucados. . Esse ano ta difícil

Somos Cruzeirooo disse...

Mayke ta jogando nada também, fez a fama. Graças a Everton Ribeiro. Volta logo Ceará. . Joga mt mais, Henrique e um a menos ruim demais, marquinhos e outro j bosta, William faz nada so corre.. dae um time ruim como ta fica difícil . E os melhores estão machucados, ate o Dede esta fazendo falta com seus gols de cabeça. . Volta Dede, Ceará alissom. . Os melhores tão machucados. . Esse ano ta difícil

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


mayke
Arrascaeta
leo henrique

fabio g. vaxier L. damiao

manuel willans
alissom
mena