sexta-feira, 22 de maio de 2015

PÓS-JOGO: JOGADORES

“Acho que a dedicação toda da equipe. Todo mundo lutou do começo ao fim e isso faz o espírito de uma equipe vencedora. Viemos para vencer a partida, jogar para cima deles e graças a Deus saímos com o resultado positivo. O Marcelo pediu tranquilidade antes da partida, pediu para a gente ir para cima. Não era para ficar perto do Fábio para não sofrer pressão. Nossa equipe teve inteligência de jogar na hora certa e marcar bem. O mais importante foi usar o contra-ataque, uma arma de nossa equipe”.

MARQUINHOS

“Temos que jogar da mesma maneira, dentro e fora de casa. Não vejo equipes jogando em um ritmo só. Nossa equipe uma hora cansa, como aconteceu. O importante é que todo mundo marcou. Não podemos parar, temos que continuar dessa maneira”.

LEANDRO DAMIÃO

“Glória a Deus pela partida que fizemos. Todo mundo se entregou ao máximo, jogou para a frente. Não ficamos só defendendo. Igualamos sempre uma determinação de um jogo de quartas de final. Na qualidade a gente jogou, tivemos grandes chances, e, por merecimento, conseguimos sair com a vitória”.

FÁBIO

14 comentários:

Unknown disse...

Lutar sempre desistir jamais

Luciano Andrade disse...

Sem essa!!!! Temos dinheiro!!! Se nao contratar Mancuello ou Paulinho vamos jogar marmitas no Gilvan novamente e quebrar o pau na porta da sede e da Toca!

RUTILHO disse...

É só tirar o Henrique que o time se acerta.

Cruzeiro Online disse...

Rutilho, ao que parece, você tem nivelado Henrique ao nível banal de Willian Farias. Seria para tanto?

Luciano, recado dado.

RUTILHO disse...

Cruzeiro on line, o cara entregou 3 bolas na nossa intermediária. Só não tomamos gols pelo goleiraço que temose pela ruindade dos atacantes deles. Tira ele, põe Eurico, ponto.

Fabiano disse...

Concordo que o Henrique fez uma pessima partida, errou muito. Agora falar para substituir pelo Eurico?é brincadeira, o cara sobe da base, a torcida dá moral, mas é medroso, todos os jogos que fez, muito péssimo, muito fraco. Contra o Santos o Robinho deitou e rolou. Lucas Lima o mesmo. Já o Bruno Ramires eu dou moral, mil vezes melhor que Eurico.

Anônimo disse...

CONCORDO COM RUTILHO,HENRIQUE É SIM JOGADOR FRACO,OCUPA(?)UMA FAIXA NO CAMPO IMPORTANTÍSSIMA PARA O SUCESSO DE QUALQUER EQUIPE!E O QUE ELE FAZ?MELHOR DIZER,O QUE ELE NÃO FAZ!NÃO ARMA,NÃO ATACA,NÃO DEFENDE,SEQUER SABE DAR UM DRIBLE EM DIREÇÃO AO GOL!ENFIM,HÁ MUITO TEMPO ESSE JOGADOR,QUE POUCO OU NADA FAZ EM PROL DA EQUIPE,ONERANDO SEUS COMPANHEIROS,QUE TÊM QUE SE DESDOBRAR PARA COMPENSAR A NULIDADE DELE,TÊM LUGAR PERMANENTE NO TIME TITULAR,SEM NUNCA SER SUBSTITUÍDO!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Henrique tá devendo mesmo, mas nessa fase da Libertadores não dá pra testar jogador. Farias é péssimo, Bruno Edgar e Eurico são apostas, então é melhor ir com o 'certo' do que apostar no duvidoso.

RUTILHO disse...

Aos que defendem Henrique, agora a coisa vai pegar. Confirmando a passagem para as semifinais não vai dar para entrar com 9 na linha e um presenteando o adversário como ele tem feito. Outra coisa, Eurico nunca teve uma sequência, como vai se firmar? Porque o Henrique nunca é substituído? Isso é que me desanima, ninguém sabe, e temos que ver críticas injustas em cima dos outros que jogam e se dedicam embora não sejam craques.

Unknown disse...

Errar jogadas é do futebol, não aceito é jogador não correr e não tentar a vitória a todo custo.
Só por isso acho que o Henrique tá precisando descansar, mas quando olho para o banco não vejo onde melhorar, nesta altura da liberta não dá prá colocar os garotos que subiram.

RUTILHO disse...

Ao cruzeiro on line: em nenhum momento citei Willian Farias.

Unknown disse...

Concordo. dormindo em campo em quanto os demais estavam ligados

Unknown disse...

Eu respeito muito o Henrique, um dos nossos maiores de todos os tempos, e retiro o que disse. Força Henrique.

Prá quem já torceu prá bemdelack, tobi, eli mendes, você tá com muito crédito.