segunda-feira, 25 de maio de 2015

E A DIRETORIA DO CRUZEIRO AVISA: COMPROU JOEL. QUE DEUS NOS AJUDE

POR: MARCÃO ANTI-GALO

É pessoal, quando a desgraça vem, ela não vem sozinha. Nós aqui, querendo um camisa 10 e a diretoria anunciando que comprou Joel e que o camaronês ficará por aqui cinco anos. Cinco anos!!! Vai ser mais uma temporada de doações!

Ontem, mais uma vez, não jogou nada. Não sei o que a diretoria viu nele. Pode ser um jogador gente boa, mas tecnicamente em nada acrescenta ao time. Foi bem no Coritiba e só. Lá até Willian Farias jogou alguma coisa. E olha no que deu: trouxemos dois bondes para cá.

Quando chegou, até gol fez em amistoso. Mas não tem o menor cacife para ser jogador do Cruzeiro. Ele e mais alguns aí, que vão mamar na teta da diretoria um bom tempo. Em campo ontem, ao lado de Henrique Dourado, meu Deus! 

Ainda bem que temos Damião, Willian, Alisson, Judivan. E para falar a verdade, ponho até o Riascos e Neílton à frente dos nossos dois atacantes de ontem. Não fazem mal a uma mosca, tampouco a uma Macaca. 

Se a gente depender de Henrique e Joel para vencermos, sermos campeões, já saibam do resultado: ele não virá.

13 comentários:

Marcelo cr disse...

Pois é, de algum tempo para cá, todo dia se lista o bando de jogadores PODRES que o Cruzeiro tem. Ou seja, as várias e intermináveis cagadas dessa diretoria, e agora mais uma, a aquisição do grande Joel. Enquanto isso, o Marcelo Oliveira que lá atrás para quem não se lembra, havia alertado para isso, dizendo não ter pedido essas bostas, consequentemente ele tem que retirar leite de pedra, e ficam ainda questionando o treinador.

Shisui disse...

Riascos nao foi muito testado, porem, se for da decisao do Cruzeiro que empreste, agora Neilton eu nao emprestaria nem a pal, o moleque é jovem e nao mostrou muito d se futebol pq nao teve quase oportunidade, ele é no minimo um bom reserva(pq ainda nao tem maturidade para ser titular, isso demora um pouco msm). Ja Joel eu coloca minha mao no fogo por ele, porem, ontem pelo amor de Deus, tudo quando é bola que vinah nele batia e volta(parecia uma parede), pode ate saber chutar bem sla, agora matar uma bola isso ele nunca aprendeu e tem comer muito banco ate aprender matar uma bola.

Luciano Andrade disse...

Riascos ja mostrou futebol em Libertadores e no competitivo campeonato mexicano! E Seymour e Joel?! Mostraram o que aonde? Dinheiro jogado fora! Enquanto isto Mancuello esta custando cinco milhoes de dollares! O valor pago por Joel e Riascps. Dois reservas!

Jonas Mendonça disse...

Mas uma coisa tem que ser dita: Se a diretoria comprou é porque o MO aprova, é ele quem vem insistindo com o Joel. Então o MO não é inocente nesse caso.

Cruzeirense vencedor disse...

Ontem no jogo vi os cruzamentos nas bolas paradas feitos pelo Alisson e pelo Gabriel Xavier. Todos os cruzamentos foram corretos faltou eficiência dos nossos finalizadores.
Então gostaria de saber porque o Marquinhos continua sendo o cara da bola parada no Cruzeiro se os cruzamentos que ele faz são péssimos! E nessa lista de batedores acrescento ainda o Arrascaeta, Judivan todos batem melhor na Bola que o Marquinhos.

Anônimo disse...

Tem gente q gosta de defender o tteinado, deixa eu relembrar, se o mercelo n concordasse com a contraçao ele n o usaria e si querer seria convocado para o jogo, diferente de riscos, q aprovou e si quer escala para os jogo, e raramente joga

Anônimo disse...

Si quer *

Elton Silva disse...

cruzeiro emprestou o riascos para o vasco ate maio do ano que vem !

Luciano Andrade disse...

Triste! Deveria ter emprestado o Joel!
Agora abriu uma vaga de estrangeiro na equipe. Otima oportunidade para trazer o craque argentino! Nao existe mais desculpa nenhuma!!!!

Unknown disse...

Cara VC deve ser empresario desse cara kkkkkkk

Unknown disse...

Faltando emprestar Joel, Seymour, P.André, Eurico, Bruno Edgar, Neílton, Grolli e Dourado.

Luciano Andrade disse...

Sou um cara que ve que o Cruzeiro precisa dele e nao um iludido como vc.

Unknown disse...

Hahahahaha só dou risada desse povo kkkkk