quarta-feira, 13 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

DIVISÃO DE RESPONSABILIDADES!
O goleiro Fábio está há 10 anos no Cruzeiro e já passou por momentos distintos na história do clube. A partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o São Paulo, no Mineirão, será mais um capítulo vivenciado pelo camisa 1. A fase atual da Raposa é instável e o experiente jogador cita que todos têm responsabilidade. “A gente teve muita dificuldade e estamos tendo até hoje. Já citamos tudo. Todos têm parcela de culpa, desde o presidente até a comissão e os jogadores. A gente consegue treinar de uma forma muito positiva. Se não está dando na qualidade, no individual, temos que ir na garra, na vontade. Temos a consciência tranquila que foi deixado o melhor dentro do jogo”, disse.

PARCIAL DOS INGRESSOS
A torcida do Cruzeiro está desconfiada com o time, mas parte dela promete apoiar o time no Mineirão, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o São Paulo. Até a noite dessa terça-feira, 36.350 torcedores já haviam garantido entrada na partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Esses números incluem os ingressos vendidos nas bilheterias e na internet para sócios, além daqueles associados com lugar garantido no estádio.

CAPITÃO TRICOLOR MINIMIZA VANTAGEM
É pequena, para Rogério Ceni, a vantagem  do São Paulo sobre o Cruzeiro, nas oitavas de final da Copa Libertadores. O goleiro já havia dito isso logo após a vitória no Morumbi e reforçou sua opinião na chegada a Belo Horizonte, no início da tarde desta terça-feira, convicto de que jogar pelo empate não é o ideal. "Foi um 1 a 0, temos uma vitória, mas uma única bola pode igualar tudo. A vantagem atual é pequena, mas um gol fora de casa nos daria uma chance maior de classificação", disse, já no hotel onde a delegação da equipe ficará hospedada. "Que a gente possa ter sabedoria para entender o jogo rapidamente e sair para fazer o gol", frisou o capitão são-paulino.

MAIS NOTÍCIAS DE LÁ
O São Paulo fez, nesta terça-feira à noite, o seu treino de reconhecimento do gramado do Mineirão, local da partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, nesta quarta, às 19h30. Os jogadores participaram de um descontraído rachão. Já no fim da atividade, o técnico Milton Cruz orientou a defesa em treino técnico. O time venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi, na partida de ida, e joga com vantagem em Belo Horizonte. Pode empatar e até perder por um gol de vantagem, desde que balance as redes no estádio da Pampulha. O gol fora de casa é critério de desempate na Copa Libertadores. Para esse compromisso, o técnico Milton Cruz terá quatro reforços: o zagueiro Dória e o meia Michel Bastos, titulares, e o volante Hudson e o atacante Luís Fabiano, opções de banco.

Nenhum comentário: