sexta-feira, 15 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

ALISSON DE VOLTA!
As boas notícias no Cruzeiro não ficaram apenas no comemoração pós-jogo contra o São Paulo. No treino desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o meia-atacante Alisson apareceu pela primeira vez no campo desde que se contundiu. Depois de se lesionar no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, Alisson começou os trabalhos de fisioterapia. Ele ainda não está liberado pelo departamento médico, mas pode ser uma opção para a sequência da Copa Libertadores. Essa é a segunda lesão muscular de Alisson na coxa esquerda nesta temporada. A primeira contusão foi em 21 de janeiro, durante um treino na Toca. O jogador ficou afastado por três meses.

VENDAS INICIARAM! 
Embora esteja sem adversário definido, o Cruzeiro já iniciou a venda de ingressos para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Pela internet, os sócios do clube podem adquirir entradas para a partida que será disputada no Mineirão, ainda sem data marcada. 


DEU RACING!
O Racing está de volta à fase de quartas de final da Libertadores após 18 anos. Nesta quinta-feira, a equipe garantiu a classificação ao vencer o Montevideo Wanderers por 2 a 1, em casa. Agora, os argentinos terão pela frente o Guaraní, do Paraguai, algoz do Corinthians nas oitavas. Com a vitória por 2 a 1, se fez ainda mais valioso o gol marcado por Fernández no fim da primeira partida, no Uruguai, que garantiu o empate por 1 a 1 ao Racing. Nesta quinta, Camacho e Gustavo Bou marcaram. Foi o oitavo gol do atacante Bou, um dos artilheiros da competição.

DEU RUIM!
O clássico entre Boca Juniors e River Plate, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, não teve fim na noite desta quinta-feira. O duelo entre os argentinos no Estádio Alberto José Armando, a popular e hostil Bombonera, foi interrompido por um lamentável incidente ocorrido na volta do intervalo: torcedores xeneizes, posicionados no alambrado que protegia o gol de Barovero no primeiro tempo, dispararam gás de pimenta no túnel inflável que ligava o vestiário visitante ao gramado. A atitude provocou queimaduras e ardências nos olhos dos atletas milionários. Dentre os mais atingidos pelo composto químico estava o experiente Ponzio. Além de não conseguir caminhar, esfregando os olhos com frequência, o volante trazia as marcas vermelhas do composto químico na camisa 23. A mesma mancha também figurava nos uniformes de Vangioni, Funes Mori, Maidana e Kranevitter. Enquanto os jogadores visitantes tentavam se recuperar do ataque inesperado da torcida boquense, os fãs mandantes aproveitaram para provocar: um drone, sustentando um fantasma que trazia consigo a letra B, recordando o rebaixamento do River Plate à Segunda Divisão argentina, sobrevoou o acanhado campo. A decisão da suspensão, contudo, demorou a acontecer. Ao passo que o delegado da partida, o boliviano Roger Bello, conversava com o quarteto de arbitragem – capitaneado pelo jovem Dario Herrera, de 29 anos – e caminhava constantemente pelas instalações da Bombonera, alguns jogadores xeneizes trocavam passes, na esperança da partida continuar. Neste ínterim, Vangioni ainda estava com uma toalha no rosto, tentando aliviar a dor gerada pelo gás.

70 MIL!
A vitória emocionante do Cruzeiro sobre o São Paulo rendeu frutos ao clube não somente dentro de campo. Além de avançar às quartas de final da Libertadores, a equipe celeste faturou fora das quatro linhas. No dia seguinte à classificação, o clube alcançou a marca expressiva de 70 mil sócios-torcedores. Desde o início do ano, o Cruzeiro acumulava 69 mil sócios. O mau momento da equipe deixava a torcida desconfiada e fez com que o número de adesões desacelerasse. Nas últimas 24 horas, os cruzeirenses voltaram a aderir ao programa em peso. Atualmente, já são 70.134 sócios.

4 comentários:

Unknown disse...

Boca junior deveria ser banido da libertadores ai cruzeiro pegaria o river

Unknown disse...

Alison quando tava na base deve ter feito muito amizade com o victorino. E acabou aprendendo o caminho do DM

Unknown disse...

A musica mais bonita que eu já ouvi:
VAMO SUBI GALO.....


KKKKKKK.....

Unknown disse...

Estao falando em 70.134 mil socios GILVAN traga o MANCULLO do indepent aew arredoda pra 100 mil jaja #ACORDA GILVAN