terça-feira, 19 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

CRUZEIRO MONITORA
A eliminação do Boca Juniors para o o seu maior rival, o River Plate, da Copa Libertadores ainda não foi digerida por todos os torcedores xeneizes. Nas redes sociais, algumas manifestações de vingança preocupam os cruzeirenses. Postagens dizem que a principal organizada do Boca, “La 12”, poderia comprar ingressos destinados aos torcedores celestes para a partida no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A intenção seria se infiltrar na parte azul e entrar em confronto com os riverplatenses. A diretoria do Cruzeiro monitora a situação. Se uma ameaça de fato se confirmar, a cúpula celeste apresentará um relatório à Conmebol. “O Cruzeiro está acompanhando essas manifestações nas redes sociais e buscando outras informações. Se o clube realmente entender que este perigo é real, vamos fazer um relatório e encaminhar à Conmebol”, informou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes. Um torcedor do Boca Juniors fez ameaças virulentas no Twitter. “Parte da 12 (torcida organizada) estará na torcida do Cruzeiro. Preparem-se, galinhas! Vem por ai uma carnificina”, ameaçou.

PUXÃO DE ORELHAS
Com seu pior início de Campeonato Brasileiro desde a implantação dos pontos corridos, em 2003, o Cruzeiro volta novamente suas atenções para a Copa Libertadores, pela qual faz contra o River Plate na quinta-feira, às 22h, em Buenos Aires, o jogo de ida das quartas de final. O time celeste perdeu os dois primeiros jogos na competição nacional, mas ganhou fôlego extra na continental ao eliminar o São Paulo, nos pênaltis, nas oitavas, em uma de suas melhores apresentações em 2015. O objetivo é fazer um jogo consistente diante dos argentinos e ficar em situação confortável para decidir no Mineirão a vaga nas semifinais. “Na quinta-feira, teremos que ter mais espírito combativo, mais competitividade, teremos de atacar mais”, prega Marcelo Oliveira, para quem a má atuação na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, não pode se repetir. “Já temos uma receita, que foi usada contra o São Paulo, quando fomos absolutamente combativos, organizados e jogamos bem com e sem a bola. Fizemos aquilo que tínhamos de fazer, mas contra o Santos não conseguimos repetir, infelizmente. Espero que na quinta-feira seja uma história bem diferente.”

TORCIDA EMPOLGADA
O Cruzeiro divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira, a parcial de venda de ingressos para a partida de volta contra o River Plate, no Mineirão. O duelo será na quarta-feira da semana que vem, dia 27, às 22h. Até as 17h30 desta segunda-feira, 28.525 já tinham lugar garantido no Mineirão. Esse número contabiliza ingressos vendidos e também sócios com cadeira reservada no estádio.

AQUI E LÁ!
A torcida do Cruzeiro está empolgada com a chance de ver o clube em ação no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, nesta quinta-feira, às 22h, contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A primeira oferta de voos fretados da agência Cruzeiro Esporte Tour está esgotada. Foram vendidos 120 pacotes, a preço médio de R$ 2730. Uma nova carga foi disponibilizada nesta segunda-feira. Dos 160 lugares em outro voo fretado que sairá de Belo Horizonte rumo a Buenos Aires, cerca de 50% dos assentos já foram comprados. Segundo a assessoria do River Plate, é proibida a venda de ingressos no dia do jogo. Os torcedores que saírem da capital mineira, já devem estar cientes que os bilhetes devem ser adquiridos com a agência autorizada ou nos pontos de venda, até quarta-feira. O torcedor que for à Argentina acompanhar a partida entre River Plate e Cruzeiro terá direito a passagem, traslados, hospedagem, ingresso e seguro de viagem. Os torcedores serão alocados em três hotéis diferentes, todos com café da manhã.

2 comentários:

Unknown disse...

Vaaaaaamoooooooos Cruzeiroooooooo!
Ser campeão da Libertadores 2015...

Unknown disse...

Vamos ganhar de todo mundo nessa porra, ZEEEEEROOOOOOOOOOOO...