quinta-feira, 14 de maio de 2015

POUCO DE AQUARELA E MUITO DE CRUZEIRO. VALEU, TORCIDA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tem uma música que me dá uma vontade louca de xingar a torcida do Cruzeiro. Uma que entoa "Aquatrela do Brasil". Música chata, que nada anima os jogadores. Quem criou é um idiota! Ontem, no Mineirão, presenciei algo diferente. Muito "Vamos, vamos, Cruzeiro" e outras músicas, dessas que pilham o jogador. Parabéns ao torcedor, que deixou a musiquinha chata de lado e empurrou o time rumo às quartas.

A torcida foi espetacular. Levou o time à vitória. Como disse Fábio, se não desse na técnica, seria na raça. E alguns jogadores, muitos que se omitiram desde que chegaram mostraram algo. Até o limitado Marquinhos, que nas costas de Reinaldo fez um verdadeiro Carnaval. A defesa do adversário se mostrou vulnerável e a gente soube aproveitar, dentro do possível.

De Arrascaeta teve a bola do jogo nos pés e mandou para fora. O mesmo teve Luis Fabiano, que escorou mal um cruzamento de Bruno. Quem fizesse o gol teria classificado seu respectivo time.

Mas o jogo foi para o pênaltis. O BLOG SITE acompanhou muito bem lance a lance e registrou a nossa classificação. Parabéns ao Blog por mais essa cobertura!

Nosso goleiro, o melhor em campo em São Paulo, foi decisivo aqui também. Para quem o xinga, quem o questiona, mando uma bela de uma banana! 

Fábio é ídolo e capitão! Nos levou às quartas e vai nos levar ainda mais longe.

Na base do "Vamos, vamos, Cruzeirooooo", chegamos às quartas. Quero uma festa ainda mais bonita diante dos argentinos. Eles não vão aguentáááá´....

OBSERVAÇÃO

Como é bom numa mesma noite Atlético, Corinthians e São Paulo serem eliminados! Melhor não poderia acontecer! Chupa, franga!

21 comentários:

Unknown disse...

MELHOR JOGO DO CRUZEIRO NO ANO, JOGARAM MUITO, SÓ FALTOU ACERTAR A PONTARIA...

FAAAAAAAAABIOOOOOOOOOOOOOO

Os Argentinos estão bolados, deram capa para a classificação do CRUZEIRO nos principais jonais de lá.

SOU MAIS CRUZEIROOOOOOO...

Cruzeirodoido disse...

O papel do torcedor é apoiar... parabéns a torcida do cruzeiro. Acho que é um momento de transição e precisamos ter um pouco de paciência. Melhor do que alguns que ficam criticando derrota de time reserva para o Corinthians e crucificando o técnico e jogador o tempo todo. O cruzeiro não ganhou nada ainda, mas parabéns ao MO pela resposta aos críticos ferrenhos.

Unknown disse...

Melhor do que nossa classificação foi o Chorintias perder mais uma vez pro guarani do Paraguai, o patético ser derrotado pelo colorado! Agora é esperar nosso adversário ser definido. Pra ser sincero, é complicado escolher adversário mas tomara que esse jogo de ontem venha ser um divisor de águas!!! #fechadocomocruzeiro!!!!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Não vou ser hipócrita, Passar pelo São Paulo foi ótimo.mas isso não significa q apartir de agora tudo são flores.ainda presisamos de reforços ,se essa postura de ontem passar a ser a postura de todos os jogos daqui pra frente,poderemos voltar a sonhar de novo.sou igual à Tomé :tenho q ver pra crer.

Unknown disse...

Pode vir qualquer um que a gente encara. Mas tomara que seja o River pra gente decidir em casa.

PPM disse...

MO E UM MERDA!!!!!!

cruzeirohexa disse...

tô torcendo pro RIVER também.decidir em casa com Mineirão lotado vai ser muito bom.

Luciano Andrade disse...

Marquinhos jogador de segunda divisão! Marquinhos é uma bosta! Marquinhos é limitado! Marquinhos deve sair do time! Robinho nk lugar de marquinhos e mais Paulinho no lugar do Henrique para jogar no 4141!!Marcelo Oliveira é franga burra que não sabe trenar jogadas ensaiadas e variações táticas !! Agora pega o "modinha" e enfia!

Cruzeiro Sempre disse...

Esse pessoal que fala mau dos jogadores e do técnico deve ser tudo atleticano!
Vai escrever no blog das galinhas, turma de vagabundo!

Anônimo disse...

Falou tudo

Anônimo disse...

Rlx ae jovem !!

Guilherme disse...

Vontade: esse ingrediente esteve presente ontem! Ninguém vai adiante na Libertadores se não tiver vontade!! Cruzeiro quis o jogo e tem um goleiro iluminado! Por isso, avançou! Mas vamos ter calma, pessoal! Somos cruzeirenses, não frangas lunáticas! Time ainda precisa de reforços! Se conseguirmos chegar até a semifinal, poderemos inscrever novos jogadores! Que a Diretoria não se iluda! Nem todo time tem Reinaldo na lateral esquerda! Agora, a torcida ontem deu show de verdade! Jogou junto o tempo todo!

Unknown disse...

Concordo com você Cruzeiro sempre!!!

Marcelo cr disse...

O QUE TEM QUE ACONTECER AGORA, É ESSA DIRETORIA RIDÍCULA, VERGONHOSA, CONTRATAR 2 JOGADORES DE NÍVEL, EU DISSE 2 E NÃO 15 AMEBAS COMO ELA FEZ. E ISSO COMO JÁ DISSE AQUI 1000 VEZES, INDEPENDENTE DE LIBERTADORES, HAJA VISTA QUE O CRUZEIRO DISPUTA VÁRIOS CAMPEONATOS.

RUTILHO disse...

O QUE TEM QUE ACONTECER É PARAR DE CRITICAR SEM NOÇÃO ALGUMA. VOCÊ MARCÃÃÃÃÃÃO, CRITICOU MARCELO POR TREINAR PÊNALTES NA VÉSPERA. AFINAL A VAGA IA SER DECIDIDA CONTRA QUEM? CONTRA O GRANDE SÃO PAULO SIM!!! E TERÍAMOS QUE ESTAR PREPARADOS. DEU PARA ENTENDER O TREINAMENTO??? ACREDITO SIM TER MUITA FRANGA VENDO NO CRUZEIRO O PIOR TIME DO MUNDO. MAS VIRAM A FRANGA. NÃO MATOU NO HORTO MORREU EM PORTO. JÁ SOMOS CAMPEÕES? CLARO QUE NÃO, MAS O TIME PEGOU UM COMBUSTÍVEL, NAS PRÓXIMAS 6 PARTIDAS DA LIBERTADORES TEM QUE SER DESSA FORMA: TORCEDOR JUNTO E TIME PEGANDO.

Revétria disse...

É isso aí RUTILHO... DISSE TUDO MEU IRMÃO! Ah,vamos aguardar a rede bobo,diários associados e uol,eles estão estudando um método para desviar a atenção do torcedor do CRUZEIRO...Vamos aguardar...kkkkkkkkkkkkkkkk
Chupas frangas de vespasiANUS.

Unknown disse...

Luciano....na boa vc me dizer mal do marquinhos vc ta brincando....com todo respeito amigo....ele está jogando muito....isso é visível....vc nao gostar do futebol dele é uma coisa....mas tem de ser realista e ver que o cara tem um papel fundamental no time hoje! Marca, puxa contra ataque....raçudo...e tudo!
Não sou fã dele..mas ta muito bem! Espero q continue assim...

Unknown disse...

A Vdd é uma só :futebol é momento, e devemos criticar quando é preciso e elogiar tbm quando merecem!! O jogo de ontem foi digno da história do maior de Minas!!!

Guilherme disse...

Luciano foi irônico, amigo. Kkk

rwpgarcia disse...

Isso mesmo não vamos achar que está tudo resolvido, temos muito a melhorar, pois é o primeiro jogo do ano que jogou bem.