domingo, 10 de maio de 2015

MAIS UMA DERROTA E MAIS JOGO SEM CHUTES A GOL

POR: JOÃO VITOR VIANA

Mais uma derrota e jogando sem vontade. Em resumo, isso foi o que aconteceu entre Cruzeiro e Corinthians, na Arena Pantanal. Escalação equivocada, com Marquinhos como titular, e alterações ruins, como a entrada do fatídico Willian Farias, protegido do treinador e que, ao meu ver, vão morrer abraçados.

Quatro chutes a gol, nenhum com perigo. O Corinthians também não fez tanto,  mas foi mais eficiente. E aproveitado que jogamos com dois a menos, já que Marquinhos e Willian Farias estavam em campo, no fim do segundo tempo Romero fez o gol da vitória.

Mais um jogo em que Marcelo foi decisivo. Não pilhou o time, pôs quem não devia e caminha a passos largos para mais vergonhas esse ano. O técnico não aprende. E quem defende esse cara não gosta do Cruzeiro. Para vencer, tem que chutar. Fomos improdutivos, incompetentes e saímos atrás no Brasileiro. Vendemos o jogo e pagamos caro por isso.

70 comentários:

PPM disse...

E quem acha que Gabriel Xavier e solução, como você, contribui para o desastre.

Unknown disse...

Quarta-feira acho q mais importante do q passar do São Paulo é a torcida protestar e demonstrar toda a nossa revolta com a diretoria, treinador e jogadores. Pq mesmo passando dos bambis esse time n vai chegar a ligar algum. Agora mesmo estou escutando a porra da Itatiaia e o merda do Marcelo ta dando um monte de desculpas.

Unknown disse...

Quarta-feira acho q mais importante do q passar do São Paulo é a torcida protestar e demonstrar toda a nossa revolta com a diretoria, treinador e jogadores. Pq mesmo passando dos bambis esse time n vai chegar a ligar algum. Agora mesmo estou escutando a porra da Itatiaia e o merda do Marcelo ta dando um monte de desculpas.

José disse...

- Marquinho meu marido, entre e entregue todas as bolas para o adversário como sempre faz tá?
- Tudo bem minha muié, farei tudo que voce quiser em campo. Afinal, tenho vaga garantida. Gostei de ter colocado Dagoberto sempre reserva de mim até que teve que ser mandado embora. Ele tá jogando um bolão no Vasco, mas, deixa pra lá.

Observandotudo disse...

ESTAMOS TODOS ESTRESSADOS COM O MANGUE QUE É O CRUZEIRO ATUALMENTE; PAREI ATÉ DE POSTAR; VEJO CRUZEIRENSES OFENDENDO OUTROS CRUZEIRENSES POR MOTIVOS FÚTEIS; OPINIÕES DEVEM SER RESPEITADAS, MESMO QUE SEJAMOS CONTRA; DESSE JEITO ONDE VAMOS CHEGAR? PARA QUE SERVE A ARGUMENTAÇÃO, SE NÃO A USARMOS?

O QUADRO CAÓTICO DO CRUZEIRO NA MINHA OPINIÃO É O SEGUINTE:

MARCELO OLIVEIRA TEM CONTRATO ATÉ O FINAL DO ANO, TÁ PEDINDO POR FAVOR ME MANDEM EMBORA E PAGUEM MINHA IDENIZAÇÃO MAIS OU MENOS A GROSSO MODO UNS 12 MILHÕES; O CARA QUER CURTIR ATÉ O FINAL DO ANO DE BOLSO CHEIO, ATENÇÃO A FAMILIA, VIAGENS, ETC., E ASSINAR COM O PALMEIRAS DE ALEXANDRE MATTOS EM JANEIRO; O CRUZEIRO NÃO VAI MANDAR EMBORA POIS PARA CONTRATAR UM TÉCNICO DE PRIMEIRA LINHA COM CONTRATO MINIMO DE DOIS ANOS SERIA UM INVESTIMENTO SOH ATÉ O FINAL DO ANO DE MAIS DOZE MILHOES POR BAIXO ; O CRUZEIRO NÃO VAI GASTAR ESSA GRANA PESADA AGORA; SÓ VAI CONRATAR NOVO TÉCNICO EM JANEIRO; ENTÃO SÓ NOS RESTA TORCER PRA O MARCELO NÃO COLOCAR O CRUZEIRO NA SEGUNDA DIVISÃO; A POSSIVEL JOGADA DELE É IRRITAR A TORCIDA ATÉ EXPLODIR EM CIMA DA DIRETORIA, FICAR INVIAVEL CONTINUAR COM ELE, ENTÃO SAIR DE BOLSOS CHEIOS;

SOLUÇÃO: SE O CRUZEIRO TIVER MACHO, DEMITE O MARCELO AGORA, NÃO PAGA NADA, DEIXA ROLAR NA JUSTIÇA DO TRABALHO, QUANDO CHEGAR A EPOCA DAS AUDIENCIAS RECORRE DE TUDO GANHA TEMPO UNS DOIS ANOS NO MÍNIMO, E QUANDO NÃO TIVER MAIS JEITO NEGOCIA EM SUAVES PARCELAS.

E NOS LIVRAMOS DESSE TREINADOR INCOMPETENTE DESDE AGORA; ACHO QUE NEM OS JOGADORES O AGUENTAM MAIS, E QUANDO JOGADOR COMEÇA A BOICOTAR NÃO TEM JEITO, OS CARAS GANHAM OS JOGOS SEM IMPORTANCIA E PERDEM OS JOGOS IMPORTANTES. NÃO É A TOA QUE PERDEMOS TODAS AS DECISÕES CONTRA AS FRANGAS; É PRA DERRUBAR O MARCELO MESMO. CABE AO GILVAN QUE É ADVOGADO TOMAR CORAGEM E DEMITIR O " HOMEM " SEM PAGAR NADA AGORA.

SE EU ESTIVER ERRADO OU LOUCO ME DESCULPEM, CULPA DAS FRUSTRÇÕES QUE O CRUZEIRO NOS PRENSENTEIA.

PPM disse...

Diego, totalmente de acordo.

Unknown disse...

Eu acho que o MO gosta de perder, pelo menos perde sem dar uma esbravejada sequer. Pode o mundo desabar na cabeça dele e ele nem pisca, fica lá com a mão no queixo. Ô sangue de barata ou de franga, sei lá....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPM disse...

To de acordo. Mas não vai resolver. O gilvan é teimoso e vai teimar até não ter mais jeito. E agora que o Gabriel Xavier não serve mais, a torcida vai inventar que o Bruno Ramires, Eurico, ou qualquer outro resolvem, ai fica tranquilo

Unknown disse...

Acho que quase ninguém acha que o GX é solução, mas deveria ser UNÂNIME que o Marquinhos de titular absoluto não dá! Eu sei que vc tb não gosta do Marquinhos.

A diretoria do Cruzeiro é medonha, mas o MO tb tem sua parcela de culpa.

Pq o MO em 15 dias de treino não testou GX e Arrascaeta juntos??? Pq não testou bruno Edgar ou Eurico?

Não acho que esses jogadores sejam a solução, mas fazer a mesma coisa várias vezes e esperar um resultado diferente é muita burrice.

Que troca foi essa de colocar WF? Testa B. Edgar ou Eurico, pq Charles e WF já sabemos no que vai dar.

Essa insistência de Marquinhos e Willian não poderem sair do time é surreal!

Bruno Ribeiro disse...

Observandotudo disse tudo.
É Exatamente isso que o Filha da ... do M.O quer fazer

Unknown disse...

só acrescento que precisamos de contratação e não acho que eurico e Bruno Edgar serão solução de p.... nenhuma!

abs

PPM disse...

To de acordo

PPM disse...

ExAto

Unknown disse...

Não ia pagar 1300.00 pro ronaldinho? Porra paga parcelado o gedoz. Precisamos de jogadores bom. Marquinhos fora já. Wilian bom reserva. Quarta feira Ta osso confiar nesse time

PPM disse...

Ihhhh começou. Meu caro. Gedoz e Gabriel Xavier tem ZERO de diferença

Remi disse...

De cada dez cruzamentos na área - é só isso que esse time faz - nove é rebatimento pelo primeiro defensor do time adversario. Outra coisa, Pará é menos ruim que Mena!! Marquinhos deve ser parente daquele Marquinhos Parana pois é ruim igual.

Marcelo cr disse...

PPM, SEU COMENTÁRIO FOI EXCELENTE. E O GABRIEL XAVIER SALVADOR DA PÁTRIA?????? É MAIS DO QUE ÓBVIO, MAS ALGUNS NÃO QUEREM ENXERGAR, QUE A ÚNICA RESPONSÁVEL PELO QUE O CRUZEIRO VEM PASSANDO, É ESSA DIRETORIA RIDÍCULA, COMPOSTA POR SERES PATÉTICOS. OLHEM O NÍVEL DO JOGADORES DO CRUZEIRO, OLHEM ESSE DOURADO, FABIANO, CHARLES, FARIAS, MARQUINHOS, FIASCOS, NEÍLTON, LÉO, MENA,SEYMOUR, JOEL, WILLIAN, ENTRE OUTROS. COMO PODE UM TIME OBTER ÊXITO?????? NÃO TEM COMO, E ESSA DIRETORIA VAGABUNDA, ACHANDO QUE SE CONTRATAR UM MEIA RESOLVE, AAAA RESOLVE MUITO. OLHEM ESSE MYKE, ESSA BOSTA NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO MAIS. O ALISSON É BIXADO, ESSA DIRETORIA VAI AFUNDAR O CRUZEIRO, VENHO DIZENDO ISSO DESDE FEVEREIRO, O ELENCO É PODRE PODRE. ESTAMOS EM MAIO, E O CRUZEIRO HOJE, TEM UMA LISTA DE DISPENSA DE 15 JOGADORES NO MÍNIMO, VERGONHA.

Observandotudo disse...

O São Paulo estava do mesmo jeito do cruzeiro, até que o Moacir Santana pediu o boné e foi embora cuidar de sua saúde; sem contratar ninguém, com um técnico interino há anos que todos os jogadores respeitam o time voltou a jogar futebol; quando jogador não quer mais o técnico só tem uma solução mandar ele embora; não se pode mandar o plantel todo embora; o que falta ao cruzeiro é um auxiliar técnico competente, contratado pelo cruzeiro, que trabalhe com os auxiliares que cada técnico traz, mas na hora de uma transição assuma o time enquanto chega novo técnico, ou até seja efetivado como o São Paulo fez com Milton Cruz.

Unknown disse...

Que a direção do Cruzeiro é incompetente acho que ninguém contesta.

Mas o que me impressiona é existirem defensores do MO. Esse bosta do Pará mesmo jogando mal mostrou mais que o Mena em 3 meses!!!!
E pq o MO não tira aquela múmia da lateral esquerda?

O Observandotudo tem razão o MO tá de sacanagem para ser demitido... Se não for isso a resposta é que o MO é burro pra caralho!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Leandro Condé

Observandotudo disse...

Imagine se o Lucas Lima valorizado campeão paulista FUTURO CONVOCADO PARA A SELEÇÃO 1X7 BRASILEIRA, viria para o Cruzeiro em crise, que não disputou nem a final do campeonato mineiro; só se não tivesse um bom empresário, ou fosse louco; o Santos foi desmontado no inicio do ano, com problemas financeiros terríveis, mas se rearmou rápido e foi campeão paulista o campeonato mais difícil do brasil; isso foi competência; aqui no cruzeiro choramos por Ricardo Goulart, Everton Oliveira etc. até hoje; FALTOU COMPETENCIA A DIRETORIA PARA MANDAR A MÃO PESADA E MANDAR O MARCELO OLIVEIRA PRAS QUINTAS DO INFERNO E CONTRATAR UM NOVO TÉCNICO.

Unknown disse...

MO teve o campeonato mineiro par fazer observações e não conseguiu, teve agora 15 dias para treinar o time e não conseguiu, os jogadores descansaram 15 dias sem jogos e agora vem o MO poupar jogador, cadê um superior dele para ver isso? tá fazendo tudo errado e ninguem fala nada.

Unknown disse...

Que mania e essa do cruzeiro ressuscitar morto e sempre times paulistas a 2015 promete viu com esse bosta MO se quarta feira ele não cair ai eu não entendo mais nada Aff, Aff .....

Unknown disse...

ADILSON BAPTISTA DO JEITO QUE TA EU PREFIRO VC KADE MEU CRUZEIRO VAI CAIR KADE VC ADILSON VAI PARA PQP MO E LEVA MAIS UNS DEZ JOGADORES COM VC NÃO E POSSÍVEL QUARTA ESSA BOSTA TEM QUE CAIR ELE QUER SAIR NÃO E POSSÍVEL NÃO E POSSÍVEL NÃO E POSSÍVEL........

Guilherme disse...

MO não terá dignidade para pedir demissão, mesmo sabendo que não pode reverter o quadro! Deve estar esperando o cascalho mesmo! De toda forma, é muito difícil tirar leite de pedra! Diretoria acabou com o time no início do ano quando vendeu todo mundo e não conseguiu trazer praticamente ninguém que preste!
Poucos se salvam neste time! Infelizmente, o elenco atual só vai conseguir vaga na Sulamericana e olhe lá.

Unknown disse...

Sinceramente eu já elogiei muito nesse blog o Marcelo o Marquinhos , mais hoje eu retiro todos os elogios , o Marquinhos não acerta um passe de 2 metros , o Marcelo acomodou e ele não tira o Marquinhos por pirraça, todo time que estar perdendo de 1 a 0 parte pra cima do outro time pra conseguir o empate , o time do cruzeiro não , tanto o time titular e o time reserva fica tocando a bola pra traz e pro lado , o palmeiras a ponte preta estava perdendo o jogo e foi pra cima e buscou o empate, meus amigos pra mim oque estar acontecendo no Cruzeiro é o mesmo que aconteceu no São Paulo , o jogadores e o técnico se acomodou, tenho a sky só para assistir os jogos do Cruzeiro pois moro em vitória , mais estou pensando seriamente em cancelar minha SKY, estar perdendo a graça em assistir o Cruzeiro jogar,

Unknown disse...

Eu só quero ver quarta feira!
Se eu fosse o Marcelo Oliveira e certos jogadores daquele elenco ridículo não dormiria ate o dia do jogo contra o SP porque se o resultado não for bom eles não voltam pra toca da raposa.

RUTILHO disse...

Vimos o time ficar 13 dias sem jogar "se preparando para o SP" e foi lá perder. Que faz o nosso MO?
Põe um time alternativo totalmente equivocado e perde para o curintia.
A pergunta é a seguinte: para que tanto descanso se o time precisa atuar para pegar ritmo? Se formos eliminados da Libertadores na quarta-feira ficará claro que MO deve sair. Que assim seja e que venha o EMERSON DE ÁVILA, GENTE DA CASA E NÃO MUITO CARO.

Elton Silva disse...

eu fico pensando poxa se o everton sai pq ia receber 1 milhao pagasse ele pq no meio do anoo j bosta vai sair e o salario dele passaria para o everton era facil segurar e nao preceisaria procurar ngm igual louco querendo pagar fortunas por incertezas na boa a diretoria tem muita culpa sim pq poderia ter contratado um gerente de futebol e asssim trazer bons jogadores que chegam pra ser titular nao para passear ...pqp que raiva que eu estou do MO e dessa diretoria mediocre

Unknown disse...

Petros ta no mercado seria uma boa seria muito bom para o meio campo do cruzeiro e esse time do cruzeiro nem falo mais nada ta uma bosta mais fazer o que esse marcelo e uma anta mesmo.

PPM disse...

Esses que agora ficam com essa de Léo conde e Emerson Dávila são os mesmos que estavam com gabrel Xavier como savlvador até agora mesmo. Esse povo não aprende mesmo

PPM disse...

Bando de acomodado

cruzeirohexa disse...

Essa é também a minha opinião.Gabriel pode não ser o Salvador da Pátria,mas marquinhos,Charles,w.farias,já deram provas cabais q também não são.

Unknown disse...

Petros ta no mercado seria uma boa seria muito bom para o meio campo do cruzeiro e esse time do cruzeiro nem falo mais nada ta uma bosta mais fazer o que esse marcelo e uma anta mesmo.

Cruzeirodoido disse...

Só para lembrar... somos bi campeões brasileiros seguidos graças a um trabalho muito bem feito do MO que fez uma máquina de time que foi o cruzeiro nos últimos 2 anos... pouquíssimos times conseguiram esse feito. Ele não teve culpa se a diretoria vendeu 7 titulares de uma vez só. além disso, ainda dispensou o Matos e deixou essas antas que não sabem contratar ninguem... vamos com calma, demitir treinador agora não vai resolver nada.

PPM disse...

Calma é o caralho. Esse Marcelo Oliveira tem que ir tomar no cu dele é quem defender, que vá junto.

cruzeirohexa disse...

O Gabriel não é nunca foi o "salvador".mas é melhor q MarKim cachaça e tem q ter mais oportunidade sim.foi o primeiro jogo como titular do cara e ele jogou com os horríveis marquinhos,Henrique Dourado,Fabiano,Charles,w.farias.se esses perna de pau tem chances o Gabriel merece também.tem q ir pro Mineirão e cobrar e de quem compra e de quem escala jogador.

Cruzeirodoido disse...

isso aqui é uma piada... parece um tanto de menino mimado... chegaram a falar em EMERSON DAVILA. Daqui a pouco gilson kleina, luxemburgo. Ainda bem que não são vcs que administram o cruzeiro, com certeza não teríamos conquistado o bicampeonato brasileiro, título que as frangas jamais TERÃO

Anônimo disse...

O QUE ATORCIDA ESTÁ ESPERANDO ESTÁ ESPERANDO PARA IR À TOCA COBRAR DESSA DIRETORIA FDP,DESSE TREINADOR ESTÚPIDO E DESSES JOGADORES QUE NÃO TÊM A MENOR NOÇÃO DO TAMANHO DESSA INSTITUIÇÃO CHAMADA CRUZEIRO ESPORTE CLUBE?SER REBAIXADO,TAL QUAL A FRANGA AZÊDA?!OU VAMOS CONTINUAR EXPRESSANDO NOSSA INDIGNAÇÃO E REVOLTA COM A ATUAL SITUAÇÃO DO TIME NESSE MURAL DAS LAMENTAÇÕES,ASSISTINDO O CLUBE QUE AMAMOS INDO A PASSOS LARGOS PARA O BURACO,DE BRAÇOS CRUZADOS!!E AÍ,HÉIN?!O QIE VAI SER??

Jonas Mendonça disse...

Hoje qualquer elenco inferior ao Cruzeiro, como Sport, Chapecoense, Fluminense e outros mais, conseguem fazer o básico; se defender, trocar passes e chutar a gol. A diretoria fez várias cagadas, mas o MO nitidamente não quer mais nada no Cruzeiro. Em um time que tem Charles, William Farias e Marquinhos e Mena; Eurico, Bruno Edgar e Gabriel Xavier merecem sim oportunidades. Gabriel não jogou bem, mas vale lembrar que o Arrascaeta precisou de uma boa sequência para mostrar futebol. E Marquinhos e Willian estão jogando desde o início do ano e nada mostraram. Então acho que ainda é cedo para crucificar o garoto. Com duas ou três boas contratações, temos chance de ganhar o Brasileirão novamente. Não tem nenhum time muito bom. Na verdade o Cruzeiro que não está jogando nada. Mas para isso tem que ter um treinador que realmente treine o time e não apradinhe amebas que não merecem vestir nossa camisa.

PPM disse...

Ta esperando sair da liberta, que eles estavam esperando que o fabtastico Gabriel Xavier ia salvar tadjo. Graças a Deus sai na quarta ai esse povo acorda.

PPM disse...

Agora vai todo mundo dizer que não... Que o gx é só um bom jogador que precisa de tempo, mas não era isso que estavam defendendo até ontem não.

Cruzeirodoido disse...

Não sei pq essa perseguição com o treinador? pq não criticam a diretoria que vendeu todo mundo e não contratou ninguém à altura

Cruzeirodoido disse...

gabriel xavier bom jogador??? kkkkkkkkkk não acredito que disseram isso

Anônimo disse...

ESTOU TÃO PUTO,QUE ATÉ ESCREVO ERRADO!!

PPM disse...

O fato de o treinador ser um imbecil não isenta a diretoria de merda não.

PPM disse...

Aposto que estão trazendo mais esse corno desse erick do Goiás, que fingiu que estava machucado hoje

PPM disse...

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUU

Cruzeirodoido disse...

Esse gedoz não presta, esse erick do goiás é pior do que o marquinhos... devíamos investir no Robinho e no Pato

PPM disse...

Graças a Deus alguém sensato. Não concordo com pato, mas ai é só questão de opinião mesmo.

Cruzeirodoido disse...

lista dos pernas de pau do cruzeiro
Fabiano, Marquinhos, Willian, Mena e esses trinta centro avantes que não fazem gols

Unknown disse...

Nos meus comentários nunca disse que g Xavier Seria o salvador da pátria, mas defendi sua presença entre os titulares e que tivesse a msm sequência de jogos que outros tiveram. Mas voltando ao assunto o que acontece é que a diretoria não acha que deve dar satisfaçoes para a torcida pelo fato do bi campeonato consecutivo. Estão enganados. Meu dinheiro não é capim. Portanto diretoria é melhor não só dar explicações mas tbm devolver um cruzeiro que brigue por títulos e que comecem a acompanhar os treinos pq Marcelo Oliveira está conseguindo o que todo lado rosa quer :um cruzeiro covarde, apático, sem raça,sem interesse.... Quarta feira darei meu apoio, mas na hr de vaiar vou protestar sim pq compro ingresso, sou sócio e se não cumprirem o que prometeu, vou cancelar meu sócio torcedor....

PPM disse...

Vou começar a nomear aqui os q apontaram gx como o GRANDE CRAQUE

5 ESTRELAS disse...

Esse charles é uma desgraça,esse Henrique dourado é uma baba,William farias,mena,wiliam parece um cone,markinhos é uma porra.q lixo de time.

luciano disse...

Aos defensores do Marcelo O:
Fiascos, joel, marquinhos são melhores que Dagoberto?? dagol foi embora do Cruzeiro por vaidade pessoal do MO. Gabriel Xavier não é salvador, muito menos jogando em uma equipe reserva e escalado incorretamente. O marquinhos não é o 10 do nosso técnico; ele é o 30 insubstituível. Torcer pra não cair esse anos!!!

Cruzeirodoido disse...

os caras disseram que o Gabriel Xavier era craque... que queriam o GX de titular... aí eu racho de rir...kkkkk... torcedor é bobo mesmo. Só pq o cara entrava no segundo tempo quando tava todo mundo cansado e saia correndo igual o cavalo desgovernado

PPM disse...

Agora ninguém reconhece. Esse Junior lima mesmo era um

Unknown disse...

O GX foi uma decepção. Marquinho perdeu todas. O Dourado não sabe dominar bola. O bigode está mal. O Henrique não está jogando nada. O William só sabe destruir. Mena não existe. WF e Charles não servem. Precisamos de volantes que saibam armar o time. Perdemos o Lucas Silva e o seu substituto Nilton e os que vieram não têm está qualidade. As contratações foram em sua maioria muito ruins. O trabalho do MO neste ano é péssimo. O time não tem padrão.

5 ESTRELAS disse...

Gabriel Xavier nunca vai ser nosso 10..futebol é objetividade não individualismo.nao de q adianta ver raros belos dibles de um meia q nao da uma assistência.pouparam os jogadores hoje,o q precisam poupar é nossa saúde,por termos q passar um stress danado tendo q engolir esse CHARLES,mais ainda vendo ele ser substituido por WILLIAM FARIAS, William do bigode ta morto,markinhos nao ssbe dominar uma bola,acha q ta na varzea.henrique dourado sem comentarios,e o treinador esse ai ta fazendo vistas grossas,ja deve ter acertado com o SAO PAULO, quarta veremos se ele quer realmente algo no maior do brasil..

rwpgarcia disse...

Diego, concordo plenamente.

PPM disse...

Esse ai é um q vem com essa de Bruno Ramires, Eurico.... Daqui a pouco Ta pedindo chance pro Elber tb

rwpgarcia disse...

Acho MO deu o que tinha de dar, não consegue ter um time agressivo com garra, um time covarde que não pressiona o adversário, se jogar 10x contra as frangas perde todas. Se continuar assim grande risco de rebaixamento.

rwpgarcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Acho que está tudo muito claro! Paulinho, Thiago Neves e Robinho Já! Paulinho e Thiago por empréstimo e Robinho em definitivo com o Milan! Tem trinta anos? Foda-se! Não fizeram a coisa certa antes!!!! Agora que contratem jogadores caros e que não darão retorno financeiro!!! Se fudeu velho gaga!!! Mas antes vc do que o Cruzeiro!

Unknown disse...

Que era craque?? Acho que vc leu um dos meus comentários errado meu caro, falei que era um bom jogador e que merecia ter a chance no time titular! Se vc achar o comentário que eu disse que g Xavier é craque, é só colar e copiar aqui no blog...de preferência no meu comentário que postei falando da diretoria e do próprio g.Xavier!

Anônimo disse...

vou dizer uma coisa a voces que falara tao mal do gabriel chavier. ontem ele jogou mais que o willian e o marquinhos juntos. nao dava pra esperar que rendesse muito ao lado de jogadores tão mediocres como marquinhos, charles, willian farias, William... concordo que nao e o salvador da patria, mas e muito melhor que estes caras ai... e o marcelo oliveira é muito ruim, podemos contratar o Messi que ele nao tira o marquinhos do time.

Cruzeiro Online disse...

PPM, para sabermos se Gabriel é a solução temos que testá-lo mais. Não é por um jogo que podemos avaliar.

Diego, o pessoal do Blog vai ver esse jogo de casa, para passar menos raiva.

José Newton, bem por aí...

Observandotudo, assino ambaixo.

Carlos, exato.

Guilherme, Marquinhos é aquele jogador que você põe no segundo tempo, no final, para puxar contra-ataque. E põe ele no ataque! Não no meio! Serve para jogar 10, 15 min. E só. Com MO ele joga 90 e é o cérebro do Cruzeiro. Ou seja, há algo de podre aí.

Wellignton, que bom que voltou atrás. MO e Marquinhos tá difícil de engolir

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pela participação de todos. Curtam nossa página no Facebook!