quarta-feira, 27 de maio de 2015

ALEX FARÁ DESPEDIDA COM A CAMISA DO CRUZEIRO

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro Esporte Clube e protagonista da conquista da Tríplice Coroa em 2003, o craque Alex receberá uma homenagem do clube celeste à altura de seu talento, com a realização de um jogo festivo – Alex 10 Eterno – no dia 27 de junho, sábado, às 15h, no Mineirão.

Será o retorno do Talento Azul ao estádio neste dia emblemático, juntamente com outros ídolos que ajudaram a escrever a gloriosa história do maior, mais vitorioso e popular clube de futebol de Minas Gerais.

O craque concederá entrevista coletiva sobre o lançamento do jogo “Alex 10 Eterno” no início da tarde da próxima sexta-feira, às 12h30, na Toca da Raposa II.

A lista de jogadores convidados foi feita pelo próprio Alex, juntamente com o Cruzeiro, e conta com demais atletas que fizeram parte da conquista da Tríplice Coroa e outros jogadores que ajudaram a construir a história da Raposa em épocas diferentes.

Será mais uma partida histórica, com o Talento Azul vestindo novamente a camisa cinco estrelas e proporcionando ao torcedor cruzeirense outro momento emocionante e inesquecível.

Informações sobre a venda de ingressos para o jogo “Alex 10 Eterno” serão divulgadas em breve.

3 comentários:

Marcelo disse...

Ótimo profissional, mas Ídolo, meu ele não é, poucas vezes fala do Cruzeiro, veio no Mineirão jogando com o Coritiba e não demostrou carinho com a torcida, a mesma sempre vai idolatra lo,logico o cara ganhou tudo aqui, e repito pra mim ele foi um grande profissional só isso.. Não questiono a genialidade dele com a bola no pé, craque absoluto.

Unknown disse...

Força MO que Deus te de força para esse momento que vc passa ,parabéns cruzeiro e Alex justa homenagem ,torcedores e com muita indignação que eu sinto sobre o futebol brasileiro a muito tempo parei de torcer para seleção brasileira só gasto meu precioso tempo torcendo para o maior de minas como todo mundo sabe a bomba explodiu sobre a fifa e CBF pois e o FBI está em cima da roubalheira gente como eu invejo a justiça Americana se eu pudesse e tivesse condições eu moraria lá porque esse Brasil não da e muita corrupção na política no futebol e assim vai,e por isso que o futebol no Brasil esta tão ruim times quebrados devendo milhões e milhões enquanto A CBF e os cartolas enriquece quero ver um futebol bonito,uma educação digna para mim e para meus filhos tenho orgulho dos títulos do cruzeiro porque estar fora do eixo rio são paulo oque o cruzeiro vez ate aqui e para poucos foi com muito trabalho obrigado.......

Anônimo disse...

7min do 2 tempo = ta dificil de assistir