sexta-feira, 8 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

DAMIÃO MINIMIZA DERROTA!
Recuperado de lesão na coxa esquerda, Leandro Damião voltou a jogar nessa quarta-feira, na derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de ter sido substituído por Joel na partida no Morumbi, o camisa 9, artilheiro celeste na temporada, descartou risco de nova lesão e ressaltou que deixou o campo apenas por desgaste físico. 

NA VOLTA SERÁ DIFERENTE!
O Cruzeiro desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins na manha desta quinta-feira, depois da derrota para o São Paulo, na noite passada, por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi. Apesar do revés, os jogadores estavam otimistas e tinham, na ponta da língua, a receita para inverter o resultado no Mineirão e garantir a classificação às quartas de final da competição continental: mudança de atitude. Com boas defesas na partida no Morumbi, o goleiro Fábio foi um dos mais procurados pelo poucos torcedores que recepcionaram o time em Confins. O camisa 1 diz que a postura recuada prejudicou o time. No entanto, ele acredita que a Raposa conseguirá a vitória por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. “Treinamos muito durante a semana, mas infelizmente dentro do jogo ficamos um pouco acuados, principalmente nos primeiros minutos. A gente já esperava uma pressão maior do São Paulo, para fazer o gol. Mas acho que a postura do Cruzeiro será diferente em casa. Tem atuado desta forma em casa. No Mineirão, somos bem fortes”, prometeu.

DINHEIRO NA MESA!
O Cruzeiro irá para o tudo ou nada contra o São Paulo. O jogo da próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, vale o primeiro semestre para a Raposa. O sonho de conquistar a Copa Libertadores depende da inversão da vantagem do Tricolor, que venceu no Morumbi por 1 a 0. A principal competição no calendário azul ainda tem outro viés: a parte financeira. Só de receber o São Paulo como mandante, a Raposa ganhará cerca de R$ 1,7 milhão da Conmebol. O avanço às quartas de final pode render mais R$ 2 milhões. A bilheteria será outro ponto de suporte financeiro para incentivar a continuidade no torneio continental. 

CRUZEIRO X CHAPECÓ: DOMINGO ÀS 11H!
Com a introdução do novo horário do futebol brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense para as 11h. O jogo será no Mineirão. Cruzeiro e Chapecoense jogariam no sábado, 20/06, às 21h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi mudada para o domingo, às 11h, no mesmo local. 


Nenhum comentário: