sábado, 30 de maio de 2015

A ELIMINAÇÃO FAZ UM ALERTA. MAIS VEXAMES EXIGIRÃO MUDANÇAS

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Não adianta presidente vir à imprensa, falar isso, aquilo. A gente sabe como funciona o futebol. O resultado move o time, seja na tabela ou fora das quatro linhas. Um bom desempenho alivia a pressão e traz a torcida junto. Um mal desempenho leva a fúria da torcida, que exige mudanças. É assim no Cruzeiro e em todo o time brasileiro.

A eliminação trouxe a luz amarela ao Cruzeiro. Mostra que precisa de reforços. Mas também mostra que aquilo que temos tem que produzir mais. O capitão Fábio disse que todos tem sua parcela de culpa. Incluiu o treinador, os jogadores. Está certo. A diretoria tem grande parte dessa culpa, já que foi ela que contratou um bando de jogador perna de pau. Mas ainda assim o treinador e os jogadores também têm. E a torcida vai cobrar se as coisas não mudarem.

O treinador, por exemplo, insiste em manter o Cruzeiro em um esquema cujos jogadores não se adaptaram. Normalmente faz-se o esquema dentro das características dos jogadores. Mas Marcelo fica "enfiando" os caras no esquema engessada e não vem dando resultado. E ainda fica insistindo com alguns jogadores que somente ele entende o porquê. Marquinhos batendo falta? Marquinhos armando? Marquinhos batendo escanteio? Definitivamente não.

Enfim, para que a torcida não exija mudanças drásticas, não volte a chamar o treinador de atleticano e a diretoria de incompetente, mudanças em campo deverão ocorrer. Seja com a chegada dos falados "salvadores da pátria", seja com mudança de atitude daqueles que aí estão, no que incluo o treinador. Futebol é resultado. Certo ou errado, é assim que as coisas funcionam. Se o presidente acha que está tudo bem, que está tudo normal, que o planejamento está certo e que a contratação de um camisa 10 é a única solução, tudo bem. A torcida pensa de outra forma e, se nada mudar, o presidente vai ouvir e sentir a pressão. É bom ele analisar melhor a situação e assumir uma incompetência conjunta desde já. Porque ou muda a atitude ou aumenta a pressão.

84 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falou tudo, tbm ja desisti

Luciano Andrade disse...

Apoio o seu odio Lucas!!! Esta franga incompetente nao ganhou porra nenhuma!!!! Alexandre Mattos eh o grande responsavel pelo bicampeonato!!! E se dependesse desta franga bichona, ele perderia os dois campeonatos!!! Lembram do monte de besteiras que ele fez?! Conseguia perder jogos com uma mexida! Nunca fez como Luxemburgo que GANHAVA jogos com uma mexida!!! Se ele quisesse ganhar a torcida bateria na tecla da necessidade de trazer dois meias armadores e um atacante!!! Mas, ele eh passivo e nao respeita a torcida! Nao preciona a diretoria! Logo, tem amor pela teta do Cruzeiro. Eh um hipocrita sem honra e mercenario!

BLOGNEWS disse...

Futebol se ganha ou se perde. Não adianta ficar arrancando os cabelos da cabeça. O cruzeiro voltará a vencer. Vida que segue !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

A situacao desta franga nojenta vai ficar insustentavel com as proximas derrotas! Estou tranquilo quanto a saida deste lixo humano chamado Marcelo!!!

Anônimo disse...

KRAMBA,NUNCA VÍ NINGUÉM EXTERNAR UMA INDIGNAÇÃO AUTENTICAMENTE SUBJETIVA,E QUE AO MESMO TEMPO,REPRESENTASSE O SENTIMENTO DE UMA NAÇÃO!!É VERDADE MESMO,ESSA PASMACEIRA DESSA DIRETORIA CONJUNTAMENTE COM ESSE TREINADOR,JÁ ENCHEU AS MEDIDAS,BASTA!!EMBORA EU NÃO COMPARTILHE OS PALAVRÕES,RS...TAMBÉM COMO TODO CRUZEIRENSE,QUE VIU ESSE CLUBE NASCER PEQUENO E SE AGIGANTAR NO DECURSO DO TEMPO E DA HISTÓRIA,DIFERENTEMENTE DO RIVAL,QUE SE ACHA GRANDE,MAS QUE SE APEQUENOU AO LONGO DE SUA EXISTÊNCIA,SÓ RECENTEMENTE GANHANDO ALGUNS TÍTULOS DE EXPRESSÃO,NA BACIA DAS ALMAS,DEPOIS DE MAIS DE 100 ANOS DE FRACASSOS E VEXAMES SUCESSIVOS EM ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL,NÃO VOU ACEITAR ESSE ESTADO DE COISAS,NUNCA!!!

Unknown disse...

como estão fazendo é AMADORISMO demais. Eles várias, várias vezes avisavam q iriam fazer proposta por A ou B . Se a arma do negócio é o silêncio. Vai lá e faz a proposta,sem gritar. Este é apenas um dos exemplos citados, fora outros. E dai se foi embora o Alexandre Matos, q trouxessem outro competente, mas não ,TEIMOSO. Outro aspecto gravíssimo, foi quando o MO pediu o q todos pediam" camisa 10" p reger o time. GILVAN DISSE: Ele "MO , acha que foi por causa dele que o Cruzeiro ganhou campeonato ?, não fomos nós que colocamos os jogadores na mão dele", Isto é babaquice, e quis apenas desmoralizar um e se achar o tal. Desanima qualquer profissional honesto e competente, o time do ano passado era um conjunto mas sem raça na hora q precisava de dividir uma bola, esse é um bando de perna de pau. NÃO SOU IGNORANTE PARA NÃO ENXERGAR UM BOM PROFISSIONAL. Ele é bom e vai mostrar isto por este Brasil a fora. Fato é q a pirraça de Gilvan até um Cruzeirense nato chutaria o balde.

Unknown disse...

VOLTO A DIZER, SEJAM HONESTOS ATÉ UM CRUZEIRENSE NATO SENDO TREINADOR E TENDO ESTE TIME NAS MÃOS E ESTA DIRETORIA GAGA, CHUTARIA O BALDE. É DESANIMADOR O CARA TER DINHEIRO NA MÃO E PIRRAÇAR COM TODO MUNDO. TIME SEM ARMADOR , VAI SÓ NO CHUTÃO OU VOLANTES VÃO TER Q ARMAR. E FORA Q ARRASCAETA FOGE DO JOGO, NEM TENTAR FAZER A FUNÇÃO ELE TENTA. É DESANIMADOR ATÉ SE FOSSE CRUZEIRENSE TREINADOR.

Ppm disse...

De acordo tb. Fico impressionado da torcida não se indignar com isso. Simplesmente viramos chacota na mão dos atléticanos. Somos muito maiores e simplesmente não temos argumento, graças a esse vagabundo perdedor.

Ppm disse...

Esse arrascaeta tem claros problemas psicológicos que nunca vai superar. Nunca vai jogar bem em time grande na vida dele. Esse Marcelo oliveira é um fracassado de nascença e o triste é que ele é conformado com isso e passa o conformismo para o time. Me desculpo de ofendi pessoas no blog, mas simplesmente não consigo aceitar a torcida defender esse cara que está manchando a história do Cruzeiro, decisão após decisão, com derrotas vergonhosas como essas.

Ppm disse...

Se nos chamavam de marias e diziam q nos trememos, agora, infelizmente, eles têm razao. É isso que a torcida tem que entender. Esse comportamento não é admissível.

Não sou a favor da volta das torcidas organizadas, mas hoje também, infelizmente, ninguém pressiona essa diretoria de merda. Esse gilvan faz o que quer some com 80 milhões, não contrata ninguém, peita a torcida e faz beicinho porque tomou meia dúzia de marmitas no carro.

Ppm disse...

Acordem! Temos que nos indignar. Temos que ir para o mineirão vaiar e xingar a diretoria e o técnico (o time não adianta. É ruim e não vai melhorar) durante 90 minutos virados de costas. Sem uma demonstração Clara dessas, nada vai acontecer.

Ppm disse...

Numa boa. Estou torcendo pra tomar de 4 do atlético, pra o Marcelo Oliveira cair logo, antes que seja tarde demais. O pior que pode acontecer é empatar um jogo desses, porque ganhar não vai mesmo

Ppm disse...

Eu nunca vi um time grande ter o comportamento que o Cruzeiro vem tendo em jogos decisivos. Trocaria os dois brasileiros pra não sentir a vergonha que sinto hoje de ser cruzeirense.

E essa bosta desse Valdir Barbosa vai ser efetivado como diretor de futebol. Minha vontade hoje era de esquecer que existe futebol. Pena q eu não consigo.

O Flamengo, comptamente quebrado está contratando Elias e guerrero! Cadê a diretoria? O Elias resolveria boa parte de nossos problemas de hoje. Ninguém fala nada! A sensação de impotência me entristece muito.

Não me identifico mais com esse time que hoje chamam de cruzeiro

Shisui disse...

Será que nao tem moderador nesse blog para tira esse lucas21419 daqui ? ate concordo em partes com a opiniao dele, porem, isso é um blog da torcida celeste se ele ta com raivinha vai pescar, vai da murro na parede, ou se quere xingar o Marcelo Oliveira ou a diretoria do Cruzeiro que va na toca 2 e cia, agora sem essa de ficar falando um bando de palavrão aqui, ate pq nao vai resolver nd dar uma de bravo e de machao aqui e na rua todos piando baixinho, ninguem vai na toca 2, ninguem reclama, e nos do blog ainda temos de aguentar essas besteiras.

Outra coisa, gostei que Marcelo Oliveira ficou, ele perdeu minha confiança e como vcs estou com um pé atras em relação a ele pq para mim ele vem escalando muito mal o time, Arrascaeta podem falar oque querer, mas ele é otimo jogador, porem, nao é a armador e sim meia-atacante e ninguem joga bem fora de posição, e msm assim o Marcelo Oliveira insiste em coloca-lo como armador e assim nao vai e tmb tem varias outras besteira que ele faz e fez como colocar 3 laterais em campo, so que com o susto que ele tomou acho que vai deixa de ser teimoso e vai começar escalar o time certinho(com as peças que ele tem) e tmb temos que concordar ele fez muita merda, mas parcela da culpa tmb é da diretoria que nao trouxe um meia-armador e nao trouxe um volante que saiba armar e e sair jogando(sem chutões).

E quem aqui tem vergonha de se Cruzeirense que va torce para o Gaylo, America, Boa, São Paulo, internacional, CÚrinthians, etc; e vaze daqui, Cruzeirense que é Cruzeirense nao tem vergonah do Cruzeiro nunca, ele é Cruzeiro na vitoria e na derrota(e tem de questionar e criticar sim, se o time vai mal tem o direito de criticar, porem, se tem vergonha é so vazar daqui pq vc nao é Cruzeirense), e tem mais nao sei pq tem vergonha das frangas sendo que sairão bem antes, siga o simples ditado que diz quem tem teto de vidro nao pode atirar pedra no telhado dos outros, isso é so choro de quem saio precocemente kkkkkkkkkk, e ate pq nucna considerei as frangas rivas do Cruzeiro(isso ai so vcs msms que consideram) rival do Cruzeiro para mim é River, Boca, São Paulo ou seja, time que entao para quebrar, que lutam, que tem historia, que tem titulos, e não um time bem mais velho que nao tem nem a metade dos nossos titulos, e que esta a anos luz das nossas conquista, abram os olhos pessoal atleticanos a gente apenas ignora pq nao tem argumentos para discutir nem com o Bahia kkkkkkkkkkkkkkkk.




Elton Silva disse...

Shisui ta de acordo correto ..vergonha quem tem que sentir é quem ja caiu para serie b tipo as frangas e quem tomou 2x 5a0 e tomou 6a1 eu nao tenho vergonha do cruzeiro a gente fica indgnado com a diretoria que contratou esses jogadores mais o cruzeiro nuca desistimos pq cruzeiro eh para sempre ake #fechadocomocruzeiro

Unknown disse...

O sucesso subiu para a cabeça do dr Gilvan ,Mattos foi embora ele foi muito deselegante com MO dizendo que as conquistas do cruzeiro foi devido ao trabalho somente da diretoria então amigos um ta com birrinha do outro e ai quem sai perdendo e o cruzeiro

cruzeirohexa disse...

Shisui, eu li esse seu comentário, apesar de ser gigantesco e chato,diz muita coisa é não diz nada ao mesmo tempo.pois bem,uma coisa me chamou a atenção.vc e mais alguns dizem não estarem envergonhados com oq esta acontecendo,tudo bem,opinião sua.eu sou cruzeirense a décadas.invisto meu dinheiro no clube,vou regularmente ao Mineirão,defendo meu clube perante a torcedores de outros clubes,isso faz de mim um cruzeirense de verdade?pergunto isso pra vc porque eu estou completamente ENVERGONHADO com essa situação.vc pode até dizer q não mas eu sei q ficar tanto tempo sem ganhar das frangas envergonha,perder uma copa do Brasil pras frangas envergonha,ser superado pela caldense envergonha,levar um chocolate em pleno mineirao lotado ,cara....isso me ENVERGONHA.a instituição cruzeiro é gigantesco,a 20 anos eu tenho orgulho de ser cruzeirense,mas hoje a coisa tá feia.reveja seus conceitos cara,o sentimento é relativo cada um sente oque quer.

Unknown disse...

Cruzeirotetra onde eu assino ,,concordo pura vergonha mais isso vai acabar contra as frangas o reinado do MO vai cair

Anônimo disse...

Concordo

Ppm disse...

Falou e disse. Estou sim com vergonha e não me sinto mais ou menos cruzeirense que os demais por causa disso.

Henrique Miranda disse...

Cara vcs preocupam demais em ganhar das f rangas, o cruzeiro é gigante pensamos em títulos pelo amor de deus esqueçam aquelas Lurdinha cruzeirense pensa grande.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOGNEWS disse...

Lucas 21419.Além do jogo festivo em que venceu com 1 jogador a menos, você se esqueceu da goleada de 4 a 1 sobre o rival em meados de 2013 pelo brasileiro !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Esse é o ponto.

Shisui disse...

cruzeirotetra

Primeiro meu comentario é grande e chato ? é so nao ler ninguem aqui pediu para vc ler ele. Segundo vc "diz reveja seus conceitos cara,o sentimento é relativo cada um sente oque quer." se decida man, falar que to errado e depois diz que cada um tem seu jeito de pensar ? que ironico, vc nao ta sabendo nem oque diz kkkkkkkkkk, e se vc ta envergonhado com o Cruzeiro ai quem dever rever seus conceitos de torcedor é vc, pq o problema ta em vc msm man, e outra falei no comentario acima e volto a dizer, ninguem tem que se calar, se o time ta mal tem de criticar msm, porem, uma coisa é criticar outra é ter vergonha de um time que vc diz ser torcedor, e ser socio torcedor nao quer dizer que vc é mais ou menos torcedor man, e se nao ta contente com seu socio torcedor é so cancelar ele, se sente vergonha do Cruzeiro é so mudar de time, ate pq torcedor do Cruzeiro vc nao é, ou acha msm que o Cruzeiro vai ganhar sempre ? que nao vai ter de apoiar ele na horas ruins ? ser torcedor nas horas das vitorias é facil man, na derrota que sabemos quem de verdade é torcedor do Cruzeiro, até pq vc nao é o unico socio torcedor do Club(ele tem +de 70 mil, entao vc é so mais um, e se nao ta contente cancela ele) flws vlw.

Unknown disse...

Eu nao flo mais nd desses cruzeirenses d bosta, flando so das frangas do outro lado, o cruzeiro tem q ganhar e titulo n das frangas n gnt, mds, parece q o galo e o barcelona e q vcs sonha em ganhar, lembra do adilson, ganho 17 partidas seguidas e foi campeao d que, volta com ele entao ,oq importa pra esses cruzeirenses d merda e so ganhar das frangas..

Ppm disse...

Se não tomarem providências urgentes vamos cair.

Anônimo disse...

daniel carvalho, se enxerga! um cruzeirense que se refere ao rival com `galo`, assim com tanta intimidade, nao tem que querer da lição a ninguem! sobre o Adilson, queria ele no Cruzeiro agora mesmo! Desliga a Itatiaia e se enxerga! `galo`... rsrsrs

Anônimo disse...

o cara chama o rival de `galo` e ainda chama os outrso de cruzeirense de bosta... é brincadeira!

Anônimo disse...

tao vendo aí, ne? torcer pra FRANGA cair hoje mesmo. Seria o unico consolo possivel.

Unknown disse...

Hj eu definitivamente desisti desse time de merda. N tem presidente, diretor, tecnico e muito menos um time. Pra ser sincero depois q levou o segundo gol eu comecei torcer pra levar mais gols, pra mostrar para desgraça do Gilvan e seu patetas, que eu n falar o nome pra n passar mal, q tudo q eles fizeram foi pra afundar o cruzeiro.

Elton Silva disse...

mais nao adianta essar bostaaaaaaaaaaaaa de diretoria mandar o marcelo embora e nao contratar ngm nao vai adiantar merda nenhuma diretoria fdp queremos jogador que jogue bem nao esses asnos que vem de graça tnc eu jogo melhor ki esse joel,marquinhos,wilian bigode na moral porra cade os jogadores .....diretoria fdp .

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cruzeiro precisa de uma reformulação completa, isso dai já é mais que prova suficiente pra formar um protesto, manifestar issae pq pagar sócio torcedor e ingresso pra ver um time merda jogar não dá... Na moral...fora Henrique fora arrascaeta. MO pode ate ficar , mais a diretoria tem que contratar os jogadores que o cara pedir...não ficar trazendo tudo que é de graça

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lucas ferreira, o time nao é tao ruim assim. está acomodado e mal treinado, alem de mal escalado! nao da pra trazer jogador, o mercado está fechado e jogador vindo da europa nao vai querer jogar nessa DRAGA. Tem que trocar o comando, SIM! Botar pressao nesses moleiroes!

Anônimo disse...

Moderador deixa eu ti dar uma dica, n cria outra postagem, faz um copiar e colar neste poster, mais um vexame!!!


Calma pessoal só mais 2 jogos para marcelo ir embora

Anônimo disse...

Deste*

Shisui disse...

Acho que ta complicado esperar reforços da janela de transferencias do exterior, pq falta uns 20 dias(+ou-) ou seja, muitos pontos ate la, mas Marcelo Oliveira vai te de segura as pontas e somar alguns pontos ate chegarem os reforços(isso se ele querer continuar a ser tecnico do Cruzeiro), porem, que teimosia do MO pq nao muda esse esquema tatico ? poem um 442 pelo menos ate chegarem os reforços. E a zaga de hoje pelo amor de Deus so batendo cabeça(coloco a derrota de hoje na conta deles), Damiao msm errando algumas vezes, quase nao recebeu a bola pq nao tinha um armador para da um passe de qualidade para ele, Arrascaeta(que se fosse eu nao mandaria embora nunca pq joga muito, porem, em sua posição) nao consegue jogar de armador e Marcelo Oliveira insiste em coloca-lo como armador mesmo sabendo que ele quando joga de meia-atacante joga muito mais, e outra Neilton seria uma opção muito melhor do que Joel(que nao vem jogando nd). E que jogo feio, primeiro tempo teve chance de matar o jogo e nao fez os gols e a Zaga ainda deixa uns perna de pau daqueles fazerem gol, que Saudade de um meia-amador de qualidade, de um volante que sabe sair jogando, do Dedé que dificilmente deixava o Cruzeiro tomar gol de cabeça, a coisa ta tao feia que nao precisava nem ser meia de qualidade, ate msm o Julio Baptista ta fazendo falta, ate os meias jovens e inexperientes estao fazendo muita falta(cade tu Gabriel Xavier que nao podia te sido poupado, cade vc Marcos Vinicius podia recuperar logo kkkkkkk). Por fim aguardo reforços(Urgentes, mas que so viram no meio do mes =C) e espero que o MO deixei de ser teimoso e mude esse esquema tatico, no mais continuo sendo Cruzeiro e sem um pingo de vergonha, pq sou torcedor do Cruzeiro na vitoria ou na derrota, e nao sou desses que se dizem torcedores so quando o time ta ganhando e quando começa perde se escondem ou dizem te vergonha de ser Cruzeirense.

Luciano Andrade disse...

Este Lucas Ferreira tem AIDS no cerebro!!!! O Arrascaeta fora de posicao deve sair e o franga bichona PODE FICAR??? Vc eh parente da franga nojenta??? Vai perder sua mesada com a demissao da franga!!!! Pode cacar emprego, pq Marcelo Oliveira VAI CAIR EM BREVE!!!!

Unknown disse...

Rlx brother kkk, Marquinhos eh outro ameba que tem q sair, arrascaeta ta devendo futebol a um tempo tbm.Vamo ver o que da issae

fercesiram disse...

Errar é humano, permanecer no erro é burrice! Marcelo está passando o atestado de burrice mesmo! Parece jogador de sinuca apostando que na próxima vai ganhar e o ferro só entrando. Orelhudo!

Unknown disse...

Ptimeiro lucas ,n flei q todos cruzeirenses sao bosta sao alguns tipo vc ,preocupando em ganhar so do rival ,parece pra vc e titulo, vai c ferrar kra, eu qero e ser campeao ne ganhar jogo n,e titulo, vc da mt importancia pro rival to achando q vc e atleticano so pode, para d flar d ganhat d franga q n ganha q n sei oq, fodas, pode perder duas nesse ano ,mais no final sendo campeao vo mandar elas tudo chupar, inclusive vc, acho q vc vai fla alguma merda aq so quando ganhar do galo, e ngm vai comentar porra nenhuma, to enjoado d toda hr fla d ganhar d n sei d qem, entao liga pro gilvan e pede o adilson msm, ai nos gamha 20 jogos seguidos dles, mais esqece q vamos ser campeao d algo

Unknown disse...

Ai agr so oc q fla q o time n e ruim, ahh menino vai tomar remedio, olha o willians ,marquinhos, bruno entregando tudo, o inter mando o kra embora porq ele n acertava um passe, e continua a msm mesmisse, n acerta um passe, olha o marquinhos so corre, vai fazer maratona.. C so fla bosta

Unknown disse...

O cruzeiro tem que trazer o breno paulista volante, q todo mundo agr esqeceu ,q vcs flava toda hr, e presvisa d um armador para segurar a bola no meio, porq essas correria sem rumo d marquinhos e arrascaeta n da, so corre

Anônimo disse...

Daniel Cravalho, nao dou trela pra cruzeirense que se refere ao rival usando o apelido carionhoso que ELAS tanto gostam: `galo`! Sobre ganhar campeonato, na final da CB`14 contra as frangas nos deixamos de ganhar o quê? E ainda por cima entregamos um titulo inedito pra elas de bandeja. E reveja se palavreado, rapaz. Parece que vc tem intimidade! Que tal um palemirense chamando o Conrinthians de Timao? Ou um vascaíno chamando o Flamengo de `Mengao`? Quer falar `Galo`? Poe pelo menos um 6 no lugar do G e 1 no lugar do L, assim ó: 6a1o! OK?

cruzeirohexa disse...

Shisui,já percebi q vc tem serios problemas com interpretaçao de textos.por isso vou esmiuçar oq eu disse:1_ninguem é menos cruzeirense só porque externa uma opiniao sobre o time,ou porque expressa sua indgnaçao ,ou seu protesto e vc nao concorda,reveja esse conceito MAN.2_se vc é socio torcedor,paga ingresso,compra produtos oficiais,assina o pacote da competiçao na tv ,vc investe dinhiro no clube .reveja isso MAN.3_vc só sabe quando algo é ruin quando prova,assim sao seus comentarios.reveja esse conceito MAN.e só pra finalizar,minha vovó já dizia:"quem fala oq quer ouve oque presisa"reveja seus conceitos MAN.obs:se ainda nao entendeu envie seu email q eu te mando o desenho.

Anônimo disse...

Na sexta rodada tem um mata-burro, e com certeza esse tecnico vai embora

Shisui disse...

cruzeirotetra

Primeiro acho que vc que tem problemas com interpretaçao de textos ou entao vc nao deve saber ler so pode, pq maninho nos meus 2 comentarios falei claramente que todos tem o direito de dar sua opiniao sobre o time, ou de expressa sua indgnaçao e de protestar, porem, a partir do momento que vc diz "ESTOU COM VERGONHA DE SER CRUZEIRENSE" ai sim meu amigo vc passa a ser um nd, se vc tem vergonha que va torce para outro time. Segundo nunca falei que vc sendo socio torcedor nao é investidor do time, falei foi que se vc esta insatisfeito com o seu socio torcedor é so vc cancela ele e ir torcer para um club que vc nao tenha vergonha(ate pq vc nao é o unico socio-torcedor do club, vc é apenas +1 no meio de 71mil socios), porem, vc mais uma vez teve um problema com interpretaçao do que eu disse. Terceiro entao acho melhor vc rever seus proprios conceitos antes de querer que as pessoas mudem os deles, e so para nao deixar passa em branco o ditado é "quem fala o que quer, ouve o que nao quer" entao acho que sua vó é burra igual vc ou vc inventou uma historia e pos o nome de sua avó no meio, querendo se aparecer.
#FechadoComOCruzeiro #AquiECruzeiro

Henrique Miranda disse...

Hugo Ragelli cadê um bilhão de vez melhor que Joel e aquele pereba do Henrique dourado.

Shisui disse...

Henrique miranda

Concordo ctg o Hugo Ragelli é bom jogador, bem melhor que os nossos reservas que nao fazem a menor questão de pelo menos tentarem tomar a vaga de Leandro Damião.

Anônimo disse...

ÊTAA,A COISA ESTÁ FEIA MESMO!!A CRISE DO TIME RECRUDESCE E GANHA ATÉ O BLOG!AGORA OS TORCEDORES TAMBÉM NÃO SE ENTENDEM E SE ATACAM,REFLEXO ÓBVIAMENTE DO PÉSSIMO ANO ATÉ AQUI DA EQUIPE.AGORA, EU CONTINUO ME PERGUNTANDO,O PORQUE DA TORCIDA CONTINUAR CALADA,SEM TOMAR UMA POSTURA EFETIVA NO SENTIDO DE PARTIR COM TUDO EM CIMA DA PORRA DESSA DIRETORIA E DESSE TREINADOR RETRÓGRADO!!ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR RECLAMANDO,SEM TOMAR NENHUMA ATITUDE NA PRÁTICA,QUE MOSTRE A ESSES QUE HOJE DIRIGEM O CLUBE,TODA A NOSSA REVOLTA E INDIGNAÇÃO COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O CRUZEIRO E A TORCIDA!!ATÉ QUANDO VAI ISSO??

Henrique Miranda disse...

Gol do judivan na sub 20 agora SporTV ta jogando muito.

Shisui disse...

A questão nem é tanto o ataque, Judivan msm é otimo jogador, o negocio é que nao tem um meia armador para tocar a bola, nao tem um volante que saiba sair jogando e tmb ajudar armar o time, dai nao existe ataque que jogue bem nessa condições. É por isso que judivan vai para sub20 e joga bem(la tem meio de campo de qualidade ou quase isso), e aqui ele nem sempre joga bem por falta de receber um passe de qualidade, é o que aconteceu com Damiao hoje, pouca bola recebeu e por isso pouco criou.

Henrique Miranda disse...

É contrata macuello volante um meia craque coloca o judivan no lugar do marquinhos e sumir com William resolvido o problema.

Somos Cruzeirooo disse...

E com Arrascaeta e aquele técnico franga

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Sushi...Shisui...,sei lá....não se preocupe vc não é o único analfabeto sem noção do nosso Pais.pela última vez vou tentar abrir sua minúscula mente: Releia meu comentário filho e se vc souber ler vai ver q eu disse q estou envergonhado com a SITUAÇAO do clube e não de ser cruzeirense.burrooooooo

Unknown disse...

Traz o Guardiola com esse time q nada muda!!
Mo é bom treinador ninguém é bicampeão brasileiro em sequência atoa . Cobrem do Gilvan e do Valdir esses sao os verdadeiros culpados.

Ppm disse...

Rsrsrs. Ele vai te chamar de irônico, querendo dizer contraditório. Depois vai manda um "se eu querer" se outras pérolas, num texto ininteligível de pelos menos umas 50 linhas.

Shisui disse...

cruzeirotetra

Claro que nao so o único analfabeto sem noção do pais, temos vc, so que vc é ainda mais burro e ainda fala muito mais besteira. Então Meu queridinho vai chora em outro lugar, ninguem aqui tem culpa que vc nao sabe ler, e nao vo mais discutir com quem nao tem argumentos, entao continue ai falando besteira a vontade e sozinho, oque espera de alguem que tem vergonha de ser Cruzeirense e ainda vem dar uma de inteligente falando ditado errado "quem fala oq quer ouve oque presisa" analfabeto que se acha inteligente é osso kkkkkkkkkkkkkk, a melhor solução para calar esses restos de aborto é deixa ele falando sozinho pq estao no centro do mundo(do seu mundinho imaginario deles kkkkkkk) e va torce para um club que vc nao tenha vergonha pq nao sei oq vc é(fora um analfabeto que se acha inteligente kkkkk) mas Cruzeirense vc nao é, é apenas um modinha que so esta com o Clube nos momentos de gloria quando o clube esta ganhando e quando começa algumas derrotas(passageiras) ja nao é mais, pq sente vergonha, vc é digno de pena(pena msm, pq vc deve ir torce la no outro lado da lagoa junto com as penosas do Gaylo pq la que é o lugar de gente falsa e de torcedor falso igual vc). flws babaca e falai sozinho, maior genio do mundo "quem fala oq quer ouve oque presisa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, analfabeto detectado, ignored.

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ ESSA MALDITA DIRETORIA QUE ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM??ACORDA TORCIDA,PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA,NEM QUE SEJA AOS BERROS CONTRA ESSES FDP!!!

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO ESTÁ FICANDO INSSUSTENTÁVEL,AGORA O BICHO TÊM QUE PEGAR!!QUE A TORCIDA SE MOBILIZE,E AOS BRADOS EXIJA MUDANÇAS JÁ!!A COISA ESTÁ DEGRINGOLANDO DE VEZ!!PQP,CADÊ A TORCIDA PARA ESPREMER OS CARAS??

Shisui disse...

Tadjo

O negocio que nao vao contratar ninguem antes da janela de transferencias para o exterior abril, oque ja esta proximo, daqui uns 20 dias(+ou-), porem, uma manifestação seria bacana para mostrar que nao estamos nem um pouco satisfeitos e quem sabe antes disso eles contratem um gerente de futebol.

Shisui disse...

Abrir*

Jotta R disse...

Gilvan: O PALHAÇO QUE TRANSFORMOU O CRUZEIRO EM UM PICADEIRO!!!

cruzeirohexa disse...

Burrooooo

Unknown disse...

A janela de contratações se abre no meio do mês de julho, ou seja faltando 45 dias, e não é garantia de contratações não.

Gilvan depois que perdeu para deputado, tá pirraçando a torcida.

Unknown disse...

Devemos repensar tudo que está sendo dito com relação a saídas de alguns jogadores citados :arrascaeta, Henrique estão totalmente fora de posição, por causa do esquema que o TÉCNICO estabelece como padrão para a equipe!! Fala sério, até concordo com a saída do William mas falar que arrascaeta deve sair é tenso!! Lembram do Alex talento azul?? Primeira passagem não passou de uma decepção exceto um clássico que ele fez dois golaços!!! Se sair o Marcelo Oliveira, qualquer treinador que chegar, arruma esse time, a não ser que o presidente vai querer fazer papel de treinador tbm né!?????

Unknown disse...

Já vou logo avisando que não estou comparando o arrascaeta com Alex, senão vai ter alguns torcedores que vão pensarem isso!!!

cruzeirohexa disse...

O Henrique não joga bola desde quando retornou.ano passado o time era melhor por isso ninguém se deu conta de como ele tava maus.esse ano com time limitado seu futebol se tornou idem.Henrique tem q sair do time.arrascaeta se jogasse em sua posição q é meio ofensivo com certeza estaria rendendo mais futebol.esse time só volta pros eixos se contratarem um meia armador e um volante de qualidade.caso contrário nenhum técnico vai dar jeito nesse time medíocre.

Unknown disse...

Dr gilvan traga o luxa logo porque depois nem ele salva esse time e bruno rodrigo oque que isso irmão vc ta com dengue cruz credo

Jonas Mendonça disse...

Enquanto vocês despejam sua ira em cima uns dos outros, os culpados pelo mal momento dormem na tranquilidade como se nada tivesse acontecendo. Temos que cobrar reforços da diretoria, e principalmente a demissão do Marcelo. Vejam quantos elencos inferiores ao nosso e mesmo assim conseguem jogar. P. Preta, Sport, Goiás, Atletico Paranaense. Com certeza não ficarão no topo até o final, mas têm pelo menos um padrão de jogo. Já o Marcelo só consegue trabalhar se tiver um super time. Se a escalação e o esquema não dá certo desde janeiro, ele nada sabe fazer para mudar. Com 30 minutos o time está perdendo e ele com medo de fazer a terceira substituição. Esse cara quer vencer?

Jonas Mendonça disse...

30 do segundo tempo*

Unknown disse...

O figueira tava doido para perder e não conseguimos vencer.
B.Rodrigo - Horroroso, tá mais duro que o Kanapkis
Willians - Muito afobado
Henrique - Errando demais, não faz o seu papel em campo, ainda erra e cobra dos outros
Arrascaeta - Muito fraquinho, não tem força para cabecear, não arma e não marca
William Bigode - Pior do time empatado com B. Rodrigo
Joel - Não considero um jogador deste nível, não existe em campo
Marcelo Oliveira - Treina o Cruzeiro, com a seguinte ideia: Se ganhar tá bom se perder melhor ainda, pois sou atleticano. Enquanto o Treinador do Figueirense, que tava ganhando o jogo ainda ficava gritando o jogo inteiro, o MO perdendo e com a mão na boca, pensando na vida. É um treinador perfeito para treinar a seleção feminina, é muito manso.

Shisui disse...

Carlos Manga

Não é em Julho nao man. A janela de transferencia para o exterior reabre dia 22 de junho(ja ta perto). O negocio agora é te paciencia e ver se Marcelo Oliveira deixa de ser teimoso e muda esse esquema tatico para ver se ganha uns pontos ate as novas contratações chegarem, e que essas contratações sejam de peso.

Unknown disse...

Petros seria uma boa?Hoje o cruzeiro não tem substitutos a altura para impor uma concorrencia nessa posição.

Observandotudo disse...

DEVE EXISTIR UM COMPLÔ ENTRE OS JOGADORES DESDE O FINAL DO ANO PASSADO PARA DERRUBAR O IDIOTA DO MARCELO OLIVEIRA; NÃO CONSEGUIRAM E DAGOBERTO VIROU O BODE EXPIATÓRIO; SÓ AUMENTOU A RAIVA DOS JOGDORES QUE FICARAM; ESTE ANO O TIME GANHA QUANDO QUER E DEPOIS ENTREGA AS PARTIDAS QUE DÃO MAIOR VEXAME; CONTRA O RIVER FOI UM EXEMPLO DISTO. DO FABIO AOS RESERVAS NINGUÉM MAIS JOGA FUTEBOL; ENROLAM FAZEM UM GOOLZINHO PRA NÃO SE QUEIMAREM MAIS, E ARREBENTAM COM O TECNICO INCOMPETENTE; CADE O LÉO? O PAULO ANDRÉ TAVA ENTREGANDO TANTO QUE QUEIMOU O LÉO; PREFIRO O LÉO A ESSA ZAGA QUE TOMOU 05 GOOLS EM DOIS JOGOS; MANOEL E BRUNO RODRIGO TÃO ENTREGANDO TUDO A TODOS, IGUAL MENINAS DE PROGRAMA BEEEEMMM PAGAS; PÕE O LÉO COM O ALEX, MAS ENQUANTO O TECNICO NÃO SAIR O TIME NÃO JOGA; COMO NÃO É POSSIVEL DISPENSAR TODO O PANTEL, RESTA DISPENSAR O TÉCNICO; LEANDRO DAMIÃO SÓ CHUTA E CABECEIA PRA FORA; BIGODE SÓ ATRASA A BOLA PARA OS GOLEIROS E CHUTÃO POR CIMA DO GOL; ARRASCAETA TA ANEMICO, SE ARRASTANDO EM CAMPO E QUANTO CHUTA É ATRASAR A BOLA; MARQUINHOS E ALISON PARECE QUE SÃO OS 02 UNICOS QUE ESTÃO FORA DO COMPLÕ, PELO MENOS CORREM E CHUTAM FORTE; WILLIAMS UM BRUCUTU, SÓ FALTAS E CARTÕES, GORDO E PESADÃO; MANOEL PESADÃO NÃO SAI DO CHÃO E QUANDO SAI ERRA O BOTE DE PROPOSITO PRA TOMAR GOL; BRUNO RODRIGO ENTREGA TODAS ABERTAMENTE; MAYKE TA SE ESCONDENDO; O MENA JOGAVA O QUE SABIA, SAIU PRA SELEÇÃO DELE E NÃO TEMOS LATERAL ESQUERDO; PARÁ SE CONTUNDIU COM 10 MIANUTOS DE PRIMEIRO TEMPO E MANCOU DURANTE TODA A PARTIDA; DEVE ESTÁ TODO ESTOURADO HOJE, MAS É UM BOM JOGADOR; HENRIQUE SUMIU DOS JOGOS FEZ UM GOOL ONTEM SEM QUERER CABECEOU NO BOLO DE JOGADORES E A BOLA CAPRICHOSAMENTE ENTROU.OS RESERVAS ENTRAM PARA PIORAR O TIME, TUDO ARMAÇÃO.
CADÊ O GILVAN, PARECE QUE QUER BOTAR O TIME NA SEGUNDONA, POIS NÃO É BURRO NÃO, SABE DE TUDO E QUER CASTIGAR A TORCIDA QUE NÃO O ELEGEU DEPUTADO.