quinta-feira, 28 de maio de 2015

COM A PALAVRA, O TIME

“Infelizmente, não entramos com a postura necessária para um jogo tão importante. Achamos que as coisas iam se resolver de forma natural, e não é dessa forma. Se não disputar todas as bolas, o adversário cresce, e foi isso que aconteceu. O River Plate tomou conta da partida”.

FÁBIO

“A gente entrou um pouco desligado no jogo. Sabíamos que eles jogam muito bem fora de casa. Bobeamos. É difícil explicar. Todo mundo está chateado. Não se pode errar em Libertadores e acabamos errando. É hora de esfriar a cabeça um pouco, ver o que passou, conversar com o Marcelo Oliveira e pensar no Brasileiro e na Copa do Brasil”.

ALISSON

“Estamos chateados. Não se pode perder desse jeito dentro de casa. O importante é que a equipe tentou. A gente sabe que errou. A gente tentou fazer a mesma coisa que fizemos contra o São Paulo, mas não conseguimos. Agora é ter tranquilidade para trabalhar e conseguir vencer no Campeonato Brasileiro”.

WILLIANS

 “Foi uma combinação de coisas ruins, uma noite muito infeliz do Cruzeiro com um grande jogo do adversário”.

MARCELO OLIVEIRA

10 comentários:

Unknown disse...

Arrascaeta pior contratação da historia!!!

Unknown disse...

quando o time é ruim,qual quer jogador meia boca vira craque exemplo:marquinhos,willian bigode,leandro damião.e o pior é q tem dorcedor q os defedem ainda.eu não defendo jogador eu defendo meu time q eu tanto o amo cruzeiroooo.e a maioria desce elenco q recebe bem e o pagamento em dias não mereçe vestir a camisa do cruzeiro.mudanças ja.

Unknown disse...

Arrascaeta é o Neílton do Uruguay.

Somos Cruzeirooo disse...

GX Bem mais jogador q esse bosta do arrascaeta. E outro Jb, neyton, seymor, mena. E td uns merdas. Essa velho fdp do presidente do cruzeiro concontrata jogador so pelos vídeos coloca os melhores momentos do cara fala q e crack e contrata. Velhos idiota vou mandar um vídeo dos melhores momentos de eu jogando pelada vai q ele acha q sou craque e me contrata por um salário astronômico. .

Somos Cruzeirooo disse...

E o gênio Arrascaeta kkkk Arrascamessi. ..kkkk time feio esse nosso

ThinkFiveStar disse...

O pior de tudo foi ouvir a maioria dos jogadores antes do jogo dizendo que teriam que jogar como jogaram contra o São Paulo.
Entraram em campo procurando o SP e descobriram que o pesadelo era o River. Levaram uma sapatada tão grande que devem estar ainda procurando pelo São Paulo.

Unknown disse...

Esse time do cruzeiro não presta esse Uruguai e jogadozinho meia boca aliás todos estrangeiros contratado este ano não serve pra joga joga no cruzeiro Damião pra mim hoje e jogador da segunda divisão porque só fez gol no campeonato mineiro o presidente ganha ver o time joga dois jogo bom já fala em título ninguém presta jogador diretoria sabe o que e bola porque ela e redondo Marcelo foi herói fazer esse monte de perna joga dois jogo bom em 2015

RUTILHO disse...

Para contratar estrangeiros antes de mais nada tem que se livrar dos que aqui estão. Existe um limite viu? Agora Gilvan que arranje um jeito. Investiu, tem que vir que conseguir o retorno senão quebra a casa. E por sinal tem muito time grande quebrando.

Unknown disse...

O contrato do seymour acaba quando??

Anônimo disse...

Contratar é mais fácil,dificil é fazer os caras jogarem bola,puro fingimento,se voce não tem engenheiro contrate mestre de obras bem durão e poẽ os caras pra trabalhar.