segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

NEM SÓ LAMENTO
O empate do Cruzeiro com a Ponte Preta, no Mineirão, teve sabor de derrota. Contudo, valeu o esforço e a dedicação apresentados pelos jogadores. Foi assim que o técnico Marcelo Oliveira classificou o resultado da partida deste domingo, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. “Posso dizer que nós perdemos dois pontos. Não que tivéssemos sido amplamente superiores na partida, mas criamos pelo menos 10 chance no segundo tempo. Mesmo diante de uma Ponte Preta bem armada, atacamos bastante. E olha que jogamos com uma equipe não muito entrosada e sem ritmo de jogo. Temos que lamentar sim o gol da Ponte Preta, que aconteceu num lance de desatenção nossa”, comentou Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva.

ALEGRIA E LEMBRANÇAS
Se a torcida do Cruzeiro não saiu satisfeita com o empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, o volante Charles tem motivos de sobra para sorrir. Afinal de contas, foi dele o gol da Raposa na noite deste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 28 acertou uma linda cobrança de falta e abriu o placar para a equipe celeste, aos 36min do segundo tempo. Pouco depois, a Ponte Preta deixou tudo igual, em finalização de Biro-Biro. “Eu precisava desse gol e de ter uma boa atuação. Ainda não estou 100% e preciso de ritmo de jogo. Estou feliz por entrar e contribuir para o time”, comemora Charles, que há pouco tempo estava afastado do grupo principal e cotado para ser emprestado pelo clube. “Tenho que ressaltar o que eu passei. Um ano e três meses treinando separado. Precisei ter muita força. Vários times me fizeram propostas, mas eu não queria sair. Meu ciclo, minha história no Cruzeiro não poderia acabar assim. Estou conseguindo retribuir isso aos poucos e tenho muito mais a crescer”, acrescenta o volante.

SUB-20 COM ASSINATURA DE JUDIVAN
Em seu primeiro teste durante o período de preparação para o Mundial da Nova Zelândia, a Seleção Brasileira Sub-20 derrotou Portugal, que também está classificado para a competição. O atacante Judivan, do Cruzeiro, fez o gol da vitória por 1 a 0 nesta tarde de domingo, em Sydney, na Austrália.

3 comentários:

Unknown disse...

Existe burrice maior do que o jogador que esta jogando no profissional do seu clube sendo o 12º jogador é convocado para a seleção sub20 e perdi uma libertadores por causa disso.Me expliquem? o que a seleção sub20 valoriza o jogador?o que isso acrescenta na carreira do cara?em minha opinião NADA.

Unknown disse...

Quando o Dedé vai voltar, tá precisando dele.

Unknown disse...

Cara apesar do Dede dar umas entregadas de vez em quando apoio a volta dele e Bruno R na zaga nem lembro da ultima vez que o Cruzeiro fez um gol em cobrança de escanteio ou falta de cabeça.