segunda-feira, 11 de maio de 2015

ENQUANTO HOUVER "MARQUINHOSDEPENDÊNCIA" ESTAREMOS N'ÁGUA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Estou quase abandonando o barco! Mais um jogo sem vermos um time produtivo, um time criativo, envolvente. O Cruzeiro está sem alma, sem vontade alguma de vencer. Diante do Corinthians, mais uma vez, o Cruzeiro pouco criou, pouco chegou no gol de Cássio e pouco exigiu do adversário. Pouco, muito pouco para quem diz almejar coisa maior.

Iniciamos atrás no Brasileiro. A isso, muito credito à "Marquinhosdependência". No time, Marquinhos bate falta, bate escanteio, é o "cara" do meio-campo, responsável por armar o contra-ataque. Ontem, mais uma vez, se mostrou um inútil, improdutivo. Não tem técnica para fazer essa função e culpo muito quem o escala e quem jamais o tira de campo. Aliás, é a mesma pessoa que vê em Willian Farias um jogador de futebol. Se Tenho 11 jogadores para jogar futebol de salão e Willian Farías é um deles, ele é o que fica de fora. Nem para o gol, que é para onde o jogador pior vai, ele serve. Até porque sequer é jogador.

O que eu gostaria de frisar aqui, hoje, é que a gente não pode depender do Marquinhos. Principalmente na função de armador, o que ele não é, jamais foi e nunca será. Fraco em tudo, a gente vai par ao buraco em pouco tempo. O bicampeão brasileiro se sucumbe perante jogador e treinador omissos. Enquanto o time não vibra, não mostra vontade e nem vontade de vencer, a torcida já não tem mais paciência. 

E uma eliminação na quarta pode ser o marco de um reinício. Principalmente se considerarmos mudança na comissão técnica. No entanto, Gilvan deverá esperar a vaca ir para o brejo primeiro e a situação ficar insustentável até para ele para que faça alguma coisa. Confiar cegamente em alguém dá nisso. Esse alguém tem certeza que Marquinhos é intocável. E quem sai perdendo com isso é o torcedor.

5 comentários:

Unknown disse...

Assino embaixo.
O time do Cruzeiro não é essa draga toda não, mas com esse Fraquinhos no time podemos esperar pelo pior.
Na quarta feira a torcida deveria em peso vaiar esse cara pra ver se alguém se mexe e faz alguma coisa.

Unknown disse...

Ate essa bosta desse MO sair do time estou 100 comentários

Guilherme disse...

Marquinhos realmente virou a referência do time! É acionado o tempo todo! De uma hora pra outra, virou o craque, o dono do time! Bate faltas, escanteios e recebe bolas o tempo todo. É esforçado, mas não tem técnica. Não pode ser "o cara" de um time como o Cruzeiro! Lamentável!

José disse...

-A ordem para Marquinhos é: ao receber os passes prenda a bola até perder para os adversários.Este técnico é igual aqueles véios caducos, teimosos e pirracento. Quanto mais a gente critica este jogador incompetente, mais, firme ele fica no titular.

fercesiram disse...

Com esta bosta que é o marquinhos e com um treinador cada vez mais cego, estamos ferrados!