domingo, 3 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

SEGUNDO SITE...
O período de calmaria dentro de campo, com a semana disponível para Marcelo Oliveira treinar o Cruzeiro visando à Libertadores, é inversamente proporcional à intensidade do trabalho dos dirigentes nos bastidores. A força-tarefa liderada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares tem como objetivo tirar Lucas Lima do Santos na segunda-feira e inscrevê-lo a tempo de disputar as oitavas de final do torneio sul-americano a partir da próxima quarta-feira. Para isso, o clube procurou investidores parceiros nos últimos dias e espera apresentar uma proposta tentadora ao Santos para ter o meia. O Superesportes  apurou com fontes ligadas à negociação que a oferta alcançará em torno de 8 milhões de euros por 50% dos direitos de Lucas. Já existe acordo alinhavado com a Doyen Sports, dona de 80% do jogador, e principal parceria do Cruzeiro nas negociações pelo meia. Os salários também já estariam acertados. O clube tenta com investidores parceiros o dinheiro para pagar uma parcela milionária, à vista, ao Santos, já que não recebeu todo o valor das vendas milionárias de Everton Ribeiro – 9 milhões de euros –, Ricardo Goulart – 11,2 milhões de euros – e Lucas Silva – 6,5 milhões de euros –, concretizadas no início da temporada. Alguns parceiros já assinalaram positivamente. 

SEGUNDO SITE (2) ...
O Cruzeiro trabalha em duas frentes no mercado para reforçar o seu meio-campo nesta temporada e as negociações, que têm objetivos distintos, estão em mãos diferentes. Enquanto o presidente Gilvan de Pinho Tavares tenta concluir a contratação de Lucas Lima, do Santos, que elevaria a qualidade técnica do time de Marcelo Oliveira, o gerente de futebol Valdir Barbosa é o responsável por conduzir as conversas com Roberto Assis, irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, e também por captar parceiros para viabilizar o acerto. Os primeiros contatos com Roberto Assis acerca da vinda de Ronaldinho começaram logo após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro para o Atlético. Desde o início, foi Valdir Barbosa quem vislumbrou o negócio e passou a discutir as bases salariais. O presidente Gilvan se mostrava receoso com a ideia de trazer para a Toca da Raposa II um dos maiores ídolos da história do rival Atlético, temendo que a torcida recebesse mal o nome. Ainda assim, ele autorizou o gerente de futebol a estreitar relações com R10. Segundo uma fonte do Cruzeiro, que desde a noite de sexta-feira confirmou a negociação, e também um conselheiro bastante ativo em negociações do clube, Valdir Barbosa quer “mostrar serviço” com a vinda de Ronaldinho e melhorar sua imagem perante a torcida, já que os protestos após a queda no Mineiro questionaram a competência da atual diretoria. Um eventual acerto com o craque, hoje em fim de carreira, desconstruiria a imagem de ídolo eterno do Atlético e naturalmente seria difícil de ser digerido pelos alvinegros.

MAIS DE 30MIL!
O Morumbi deverá ter recorde de público na quarta-feira, no primeiro duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Neste sábado, foram comercializados os últimos ingressos de arquibancada. Ao todo, já são 33.500 bilhetes vendidos de forma antecipada.


CORTE
O lateral-direito Mayke deixou o campo mais cedo, no treino técnico deste sábado, por causa de uma trombada com Neilton, que rendeu ao lateral um corte na boca. Segundo a assessoria do clube, Mayke não preocupa para a partida contra o São Paulo, na quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

109 comentários:

Shisui disse...

Na boa, concordo que Lucas Lima é um otimo jogador e é justamente a posição que precisamos, mas acho entranho o Cruzeiro nao querer pagar 7 milhoes de euro por 100% do direitos de Felipe Gedoz(que tmb é otmimo jogador, msm nao sendo armador) por acharo jogador muito caro, e esta disposto a pagar 8 milhoes de euros por apenas 50% dos direitos de Lucas Lima, msm sendo o jogador que o Cruzeiro precisa, acho isso muito estranho na minha opiniao claro.

Unknown disse...

Cara o Cruzeiro vai pagar no Lucas lima por 50 % o que ele vendeu em 100 % dos direitos do Everton Ribeiro. Isso e ridiculo. Porque não ficou com Everton Mesmo. Como é que você vende 100 % dos direitos de um craque para comprar 50 % de um outro jogador. Vale salientar que o Everton em 2 anos de Cruzeiro foi um exemplo de profissional mal se machucava, titular absoluto. Siceramente SR Gilvan eu sei que o erro faz parte da vida agente não e perfeito. Agora confiar o Cruzeiro na mão desses caras do departamento de futebol não dá. Pelo o amor de deus vá atras de um diretor de futebol que seja competente como aquele que perdemos por birras suas. Ou Siceramente efetive tinga ou Paulo Andre para esse cargo já que ambos tem influencia no mercado. E o Paulo acabou sua vocação para Zagueiro.

Unknown disse...

Lembre-se que o passe do Everton Ribeiro, assim como dos demais jogadores que foram vendidos era fatiado entre investidores. E quando aparece uma proposta é natural que o investidor deseje realizar seu lucro, ou acha que o investidor colocou dinheiro no jogador porque ama o Cruzeiro???? Pronto, acho que esta explicado o motivo da venda desses jogadores. Agora o Cruzeiro também lançará mao de investidores para trazer o Lucas. Doyen continuará tendo 80% do Lucas Lima e o Cruzeiro pagará 3,2 milhões de euros por 20% do passe, que pertencem ao Santos e ao empresario do jogador. O Cruzeiro deve fechar algo também com a Doyen pra pegar uma taxa de vitrine caso ele seja vendido no futuro. Acho melhor investir 3 no Lucas que 8 em Gedoz. Entendeu agora Felipe??? Ou quer desenhado?

Marcelo cr disse...

COM OS 3 PATETAS OU 3 MÚMIAS NÃO VIRÁ NINGUÉM, OU UM JOGADOR FRAQUÍSSIMO DE EMPRESÁRIO, COMO POR EXEMPLO: O GRANDE SEYMOR QUE VAI FICAR AQUI UM BOM TEMPO MAMANDO NO CRUZEIRO.

5 ESTRELAS disse...

Diretoria incompetente..amadores.

Shisui disse...

F Miranda nao sei onde conseguil suas informações mais so quero lhe informar que o Santos nao tem 20% dos direitos de Lucas Limas e sim 10% e os outros 10% é de outro investidor e 80% da Doyen( que quer ver ele no Cruzeiro por achara que la a vitrine para o futebol é maior, e é msm kkkk), e ate onde sei o Cruzeiro vai comprar os 10% do Santos os 10% do outro investidor e 30% da Doyen, e a msma ficará com 50% para ter um lucro numa futura transação daqui algum tempo(para o exterior creio eu), e a pedida em 100% do direitos de Gedoz nao foi 8 milhoes de euros como vc disse, e sim 7 milhoes de euros e se o Cruzeiro pagar 6 milhoes de euros aposto que eles entregam, porem o cruzeiro quer dar apenas 5 milhoes de euros em 100% dos direitos de Gedoz, pq acha muito caro e nao acha caro dar 8 milhoes de euros em 50% dos direitos de Lucas Lima ironico isso kkkkkkkkk

PPM disse...

Rsrsrs boa. O gordinho e devagar...

PPM disse...

Não tem nada de irônico. O Lucas lima é um jogador que já foi testado num campeonato difícil como o brasileiro é correspondeu. Além do mais, e o líder de assistências do paulista desse ano. Exatamente o que precisamos.

Já não sei de onde tantos cruzeirenses tiraram a idolatria por esse gedoz, que só jogou campeonato uruguaio e belga. Não passa de uma promessa, iguaizinho o Gabriel Xavier, que exatamente por ser promessa, veio num preço muito mais baixo. Essa diretoria e um bando de idiotas, mas se pagassem 7 mi de euros nesse Gedoz seriam mais idiotas ainda.

Unknown disse...

Concordo ppm esse gedoz jogou uma libertadores Lucas lima ta em ótimo faze e só entregar a camisa e por para jogar pessoal o cruzeiro precisa de meia e volante de qualidade que marca e sai jogando com o meio campo para jogo grande tem ter bola parada gente escanteios não acertam um mais falta na area sem comentários só cego não vê.

Shisui disse...

PPM so para saber vc acha o campeonato Uruguaio e o Belga ruim ? acho que nunca o viu, pq sao 2 grandes campeonatos e muito bem disputados(exemplos disso entre outros jogadores que sairam de la, do lado uruguaio tem jogadores como Soares, ate nosso melhor jogador Arrascaeta, etc que vieram de la; do belga tem entre outros Hazard, fellaini, e outros mostros jogando bola) e Lucas Lima digo logo é otimo jogador mas o preço ta muito acima do que ele vale, 8 milhoes de euros era o passe inteiro dele e olha la, e se for ver pelo seu ponto de vista o Lucas Lima nao jogou muita coisa no brasileiro do ano passado e Campeonato Paulista nao defini nd(é facil jogar bem e da passes contra times pequenos como com todo respeito o Rio Claro, São Bento, Capivariano, etc). Entao creio que Lucas Lima tmb é apenas uma promessa e pior so jogou em um Campeonato que nao se destacou muito e em outro que se destacou pq era um campeonato super fraco. Times grandes ganham dinheiro é com promessas msm, porem alguns vem quase de graça como é o caso de Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, e como foi o caso de Ronaldo(fofomeno), etc; e outro vem da base como Judivan, Alisson, etc; e outros vc tem investir alto para que futuramente venha dar uma renda ainda maior, exemplo o club belga(Brugge) que comprou Gedoz pagou 3 milhoes de euros nele, hoje em menos de um anos que contrataram ja acham 5 milhoes de euros nele e nao querem, pq promessas geram renda(logico quando o jogador mostra que tem talento sai caro msm, ate pq ninguem da uma proposta de 5 milhoes de euros por alguem sem talento neh). Entao continuo com minha opinao Lucas Lima ta muito caro, nao contesto seu talento, mas tmb é outra promessa e muito cara por sinal, pode e deve vale a pena, mas que ta caro tah.

Shisui disse...

Gilberto

O caso do volante é mais facil de resolver, mas tmb vai sair um pouco caro, Mancuello volante argentino de qualidade, sabe sair jogando, bate falta muito bem, so a marcação que nao vo lhe dizer que é otimo pq vir poucos jogos argentinos com ele em campo, mas os que eu vir gostei muito, e foi oferecido ao Cruzeiro, so nao acho que vao contratar kkkkkkkk.

Unknown disse...

8 milhões por 50% daqui 2 anos vem um time europeu pagando 16 milhões por 50% do cruzeiro

PPM disse...

Vc nunca viu um jogo do campeonato uruguaio nem do belga. Ninguém aqui viu. Simplesmente cismaram com esse Gedoz por causa de dois jogos contra o Cruzeiro ano passado.

Unknown disse...

O cruzeiro está tentando contratar três jogadores: Rrobinho ( com a ajuda de um empresário uruguaio), Ronaldinho ( com valdir Barbosa ) e Lucas Lima ( com o presidente gilvan )

Unknown disse...

Galera o cara e um dos melhores meia do nosso futebol se bobear ate o final do ano ta na seleção e ai o cruzeiro fatura

PPM disse...

É isso mesmo marcos. Não tem discussão. A contratação correta e Lucas lima.

5 ESTRELAS disse...

O q acham do meia d@ caldense???

Shisui disse...

PPM

Primeira coisa que deve aprender é falar por si msm, nao fale de pessoas que vc nao conhece e nunca vio na vida amigao, eu por exemplo ja vir e ate hoje ainda vejo jogos do campeonato Argentino e Uruguaio pela internet(nao sei se conhece, mas tem sites que transmitem esses jogos, é so vc pesquisar ^^), o campeonato belga ja vir apenas 2 jogos(que por acaso em um deles Gedoz estava em campo ^^), porem é um campeonato aparentemente muito bom e um exemplo disso é que ele é reconhecido mundialmente. E outra coisa nunca falei que Gedoz é a solução do Cruzeiro ate pq Gedoz pe meia-atacante e o Cruzeiro precisa é de um Armador como Lucas Limas msm(ou ate dar uma chance para Gabriel Xavier), o que questionei foi que 7 milhoes em 100% é caro e 8 em 50% nao é ? muito ironico kkkkkkkkk, entao antes de vim querendo se aparecer falando pelas pessoas(sem as conhecer), pelo menos leia oq o outro falou, flws vlw.

Shisui disse...

anti frangas rosas

O meia da caldense nao conheço muito bem entao nem digo nd sobre ele, porem tem um cara que é barrato e que gosto muito é o Ricardinho do ceará, logico que ele seria uma promessa tmb, ninguem sabe se ele vai joga bem, mas deve vim barrato entao acho que valeria a pena investir e ver no que dar, e tmb acho que vale a pena comprar Lucas Lima(outra promessa nd garantido de jogar bem aqui), mas que ta caro tah, dele nao questionei a qualidade e sim, como ja disse a ironia do Cruzeiro em dizer que um jogador ta caro e outro nao kkkkkk, mas é a posição que o Cruzeiro precisa entao tem contratar Lucas Lima sim, msm sendo caro.

5 ESTRELAS disse...

Kkk as cocotas devem 10 milhões ao r10...q tal escalarem o prato para mendigar esmolas,ainda bem q trouxeram o cardenal,se nao todos iriam ficar loucos,como a franguinha do luam...kkkkkkkk q se danem as cocota..

Unknown disse...

Vou ter que desenhar mesmo. Falei que os 20% pertencem ao Santos e ao empresario do jogador (Khodor Soccer). O Cruzeiro não comprara os 30% da Doyen. Fará uma composição e dara 15% do passe de Judivan, Marcus Vinicius e Xavier. Lembrando que a Doyen comprou 40% do jogador no ano passado por 2,5 milhões de reais e nesse ano adquiriu outros 40% no inicio do ano para o Santos colocar os salários em dia.

Shisui disse...

Isso vc que disse neh ? pq nao vir site algum falando isso. Vir foi alguns sites falando o contrario, mas blz entao kkkkkkkkkkk.

PPM disse...

Mentira. Não viu e não ve.

Shisui disse...

PPM

Acesse e assistar vc msm http://www.freefootball.ws/ ou http://ifirstrow.eu/ e tente entao amigao kkkkkkk, gosta de falar oque nao sabe sauhsuahsuah, so nao se esqueça o que o fuso horario desses sites é de 4 horas a frente, assiste la e para de querer se aparecer aqui falando de quem vc nao conhece, flws vlw amigao kkkkkkkkkkk.

5 ESTRELAS disse...

Quero ver a cara do sr modesto roma,quando o cruzeiro anuciar Lucas lima...

Unknown disse...

O Ronaldinho é invenção da imprensa. O Assis veio cobrar 10 milhões das frangas e pra abafar a noticia inventaram essa historia da carochinha.

PPM disse...

Mentira. Vc não ve isso. Aliás, no tempo que você NAO usa para isso, deveria fazer um cursinho de português. Ta precisando companheiro....

cruzeirohexa disse...

Gedoz e tão bom quanto arrascaeta.vi ele em campo pela liberta dentro do Mineirão,joga muito.ele é ídolo no time dele na Bélgica.se ele viesse também seria uma boa.mas vindo o Lucas Lima q também é exelente jogador,só vejo a necessidade de um bom segundo volante .ai esse time voltaria a jogar como música.

PPM disse...

Pelo menos vc foi honesto. Viu na liberta contra o Cruzeiro. A imagem que ele deixou foi ótima mesmo. Que ele é idolo na Bélgica já é por sua conta.

PPM disse...

Quem acha que esse shisui não viu e não vê campeonato uruguaio e belga levanta a mão!!! ✋

Shisui disse...

Serio man, aqui tenho de escrever tudo certinho pq ? a ja sei pq vc acha neh, do msm jeito que vc acha que ninguem acompanha campeonato algum a nao ser o brasileiro e do msm jeito que qualquer um que tenha a opiniao diferente da sua esta errado, se toca para vida PPM o mundo na gira em torno de vc nao naninho, larga de ser criança, vc nao precisa concordar com a opiniao dos outros, mas pelo menos a aceite, se vc nao gosta de Gedoz e sei la mais quem, o problema é seu, se meu portugues ta errado ou nao o problema é meu e nao seu, se vc nao gostou do meu portugues o problema é seu ate pq aqui nao tem nenhuma regra para o portugues, pois se tivesse todos nos incluindo vc estaria fora do blog, e entra nos link que lhe passei e assiste uns jogos do campeonato Uruguaio ou Argentino em vez de ficar falando besteira e cuidando da vida dos outros. Lamento informar que o mundo nao gira em torno de vc e sua opiniao tmb nao é unanime, flws vlw e falei a sozinho com sua opiniao sempre correta(opiniao certa que nao tem nenhuma prova ai é foda kkkkkkkk).

Shisui disse...

Levanta a mão quem acha que o PPM ta querendo se aparecer com sua opinião arrogante e sempre correta, sem nenhum argumento ou prova, com apenas as suas simples palavras que estão sempre corretas e com o português impecável kkkkkkkkkkkk flw maninho certo(na sua mente apenas kkkkkk). Acho que vc deveria fazer um blog para vc ir se perfeito la, ai sim vc pode cobrar o bom português de alguem(incuindo de si msm kkkkk)e la vc pode achar que sua opiniao prevalece sobre as d+, pois aqui a opiniao é de todos.

Tiago azul celeste disse...

Acho q Vc deveria deixar de ser chato, tnc!

Shisui disse...

Incluindo*

Tiago azul celeste disse...

Me refiro ao mala do PPM

Unknown disse...

PPM sempre só sabe criticar. E mesmo uma galinha incubada. Vai pro teu lado atleticano de uma figa.

Unknown disse...

Obrigado F Miranda pela a teze.

PPM disse...

Unknown disse...

Esse homi pow não respeita ninguem galinha incubada. Vai pro teu lado atleticano.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PPM deve significar Postando a Pior Merda. Porque oh cara pra falar besteira. Pow tu come o quer realmente bosta, milho , ou alpiste. Pow ou cara pra falar bobagem.

5 ESTRELAS disse...

Pronto..lucas lima é nosso....anucio oficial hj as 18.00hs...me cobrem depois. ..

Unknown disse...

Esse cara e ridiculo chamado PPM. Os comentarios dele tem que ser boicotado. Ninguem dar atenção pois não sabe de nada deve ser algum chupetinha de fraldas. Não passa de um inocente.

PPM disse...

Boa anti frangas. Viu onde a informação?

Shisui disse...

anti frangas rosas

Se ele vim msm será uma grande contratação, porem que é caro é, mas como Cruzeiro ta precisando neh, tem que abrir o bolso kkkkkkkkk. Oque gosto nele que alem de armar o time com toques e dibres, marcar muito tmb isso é raro nesses nossos atuais meio-campistas.

Unknown disse...

Cala a boca inbecil. PPM Postando a Pior Merda.

Unknown disse...

Tiago PPM e uma galinha incubada sabia não é. Não dar ibope pra esse idiota não paceiro. Vamos boicotar os comentários dele. Ninguem da anteção afinal a galinha mãe das frangas só quer aparecer.

Shisui disse...

Nisso concordo com o Felipe, o PPM so vem aqui querendo se aparecer, sempre certo em tudo, da dor dele, pena nao tenho pq quem tem pena é as galinha do Patetico-mineiro igual ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PPM disse...

O gordinho tinha q te apoiar mesmo rsrsrs

Shisui disse...

Releia as postagens e verá que todo mundo aqui esta contra vc sua franguinha desfaçada, vai criar conflito la em lourdes com seus irmao Pateticanos. Aqui ninguem gosta de gente arrogante que acha que esta certo em tudo, sua fraguinha.

PPM disse...

Ui ui meu Deus!!!

Cruzeirense vencedor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirense vencedor disse...

O Blog aqui é de boa pq não tem atleticano enchendo o saco igual os comentários do Globo esporte. Agora limitem-se a falar de assuntos de futebol e respeitem a opinião uns dos outros pq a galera curte ler as notícias aqui e se começarem a brigar entre si vão espantar quem tá interessado apenas em futebol. Lucas Lima é um bom investimento sim mesmo sendo caro infelizmente o dinheiro no futebol não para de girar e valorizar outra coisa com relação ao Everton o Cruzeiro não tinha 100% de direitos no cara então os investidores exigiram que vendesse e mesmo se tivesse vcs acham q o jogador que recebesse uma proposta de mais de um milhão de reais por mês ia querer ficar jogando em outro time recebendo quatrocentos mil. Eu acho que não torço pra que venha o Lucas Lima e mais um volante que saia pro jogo se possível o Mancuello.

Unknown disse...

Acabei de Ler Valdir Barbosa estar em Santos e Lucas Lima pode ser anuciado a qualquer momento como novo reforço do Cruzeiro.

Remi disse...

tomara!!

Luciano Andrade disse...

Pela desfiliacão do Cruzeiro da FMF e esta vergonha toda!!!!

Unknown disse...

VERGONHA!!!!! Roubar da Caldense é sacanagem!!!

PPM disse...

Roubaram feio mesmo. E pra variar, o gilvan não vai falar nem fazer nada

Unknown disse...

Mas o que o Gilvan tem que fazer??? Ele é presidente da Caldense por acaso???

PPM disse...

Tem que fazer nada não... Esquece.

Marcelo cr disse...

ESSAS MÚMIAS AGORA TEM É QUE REFORÇAR O CRUZEIRO ISSO SIM. E SE ESSAS MÚMIAS TIVEREM VERGONHA NA CARA, ANO QUE VEM NÃO DISPUTAM O RURAL.

Unknown disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

tá oferecendo um dinheirão e o cara não quer vir, larga isso prá lá. Deixa no santos. o ano já era mesmo, pensem um time para o ano q vem diretoria.

PPM disse...

Era disso que eu tava falando Marcelo cr. Não quis criar polêmica

Luciano Andrade disse...

Pensar em time do ano que vem? Isto não é espírito cruzeirense! Cruzeiro sempre luta por títulos, não cai pra segunda divisão e compra briga com o toda a imprensa marrom e a FMF! Cruzeiro que eu conheço é igual ao Rambo: mata um exército inteiro sozinho!

PPM disse...

Cadê o Lucas lima anti frsngas? Já são 19:30. Não era as 18:00 o anúncio?

Unknown disse...

É Luciano, mas gastar o que arrecadou com ER e RG com LL é errado, jogar dinheiro no ralo.

Somos Cruzeirooo disse...

Kkkk ja são 19:50 e nada .....

Jonas Mendonça disse...

O ano já era? Até agora só perdemos o rural. É lógico que precisamos de reforços e principalmente dispensar alguns jogadores. Mas ainda temos Liberta, Brasileirão e Copa do Brasil. Não vejo nenhum super time no Brasil e para falar a verdade nem na Libertadores.

PPM disse...

Sinceramente, tb acho que esse ano já era pra nós. Graças a diretoria, pois poderia ser o ano de nós consolidarmos até com o maior time do Brasil.

Jonas Mendonça disse...

Normalmente o jogador desconversa quando há interesse de outro clube, com falas do tipo: Deixo nas mãos do clube e empresários. Mas pela fala do Lucas Lima, não o vejo com vontade de vir. Pode ser que eu esteja enganado.

Unknown disse...

Prá mim o ano já era mesmo, só um milagre, nem oferecendo muito dinheiro conseguem contratar, não vejo como melhorar. E olhem os resultados deste ano nem no mineirão estamos levando vantagem, o time não faz tabelinhas, não temos arrancadas individuais, como tinhamos e agora é só na base de cruzamento e a defesa mandando a bola direto para o ataque.

Marcelo cr disse...

INFELIZMENTE ESSA FALTA DE VONTADE DE JOGAR NO CRUZEIRO, TEM SIDO RECORRENTE. VEJAM ÉVERTON RIBEIRO, GOULART, LUCAS SILVA, MAS ATRÁS O MONTILLO. ESSE LUCAS LIMA DIZEM QUE GANHA NO SANTOS 175 MIL, NÃO RECEBE SALÁRIOS A 6 MESES, O CRUZEIRO DIZEM QUE OFERECEU 400 MIL PAGA EM DIA E CARA NÃO QUER VIR, TÁ ESTRANHO.

5 ESTRELAS disse...

CALMA PESSOAl...o valdir ja foi buscar o homem...desculpem o atraso...como disse mais cedo...LUCAS LIMA É NOSSO.. só mais um pouquinho...

5 ESTRELAS disse...

Ou alguem acha q o valdir esta neste momento em santos para comemorar o paulista...ta p desembarcar a qualquer momento em confins...FIM DA NOVELA....NOSSO MEIA É TEM NOME...LUCAS LIMA

5 ESTRELAS disse...

Calma amigo....negociação atrasou um pouquinho...vai dar certo....segura ai que o homem ta chegando....

5 ESTRELAS disse...

Calma amigo....negociação atrasou um pouquinho...vai dar certo....segura ai que o homem ta chegando....

Unknown disse...

Concordo com vc em relação a total falta de respeito entre os colegas comentaristas., e tbm acho um investimento alto em lucas lima mas cm certeza se concretizar nao vai ser em vão, isso eu tenho certaza, o kara eh craque, joga muito.

Unknown disse...

Pessoal respeito todas opiniões aqui do blog mas vou deixar aqui a minha, o Cruzeiro e maior que o Modesto,que lucas lima ,que ronaldinho,que robinho, sou a favor de vir jogadores mas abrir as pernas como o cruzeiro esta fazendo eu não concordo não temos patrocinador master e dar esse dinheirão para um jogador brasileiro que nem muita questão fas para vir e loucura quero um time campeão mas também um time sempre na série A e com dívidas pagáveis e não um time falido estão colocando esse lucas lima como salvador da pátria calma nação azul menos antes de Evernton ribeiro jogar no cruzeiro alguém o conhecia .....

5 ESTRELAS disse...

Amigo calma,fica de boa....noz somos loucos...somos cruzeiro....

Unknown disse...

FMF/GLOBO/GAYLO
1º - Marcação do clássico sem que o mandante tivesse como decidir o dia.
2º - Juiz consideraado o melhor do estado é vetado pelo gaylo.
3º - Heber Roberto Lopes não marca falta em chute no olho do LD e apesar de ser orientado pelos auxiliares não deu nem papo.
4º - Julgamento de Leo Silva feito antecipadamente para que ele pudesse jogar se fosse absolvido, como foi por falta de prova da agressão uma vez que não levaram as imagens.
5 Guilherme dias Camilo não dá impedimento do Jô e ele faz o gol que deu a vitória ao gaylo sobre a caldense.

Alguém tem dúvidas de que o gaylo não perdia isso de jeito nenhum?

Marcelo cr disse...

Eeee quem anti franga rosas??? VALDIR PIADA????? PODEM ESQUECER.

Anônimo disse...

Kkkkkk to contigo !!!
Vamos ver se a midia vai mostrar o impedimento ?? , so vai mostrar a festa do rural

Shisui disse...

Claudioperreiradeoliveira Pereira

Foi bem isso que eu disse, Lucas Lima é bom jogador e pode e deve valer o investimento, porem e se dar errado ? pagar tao caro por uma promessa, pq o kra jogou bem foi so no Paulista desse ano, pq no brasilerao do ano passado eu nao vir ele jogando muita coisa, entao acho que estao pagando muito caro em uma aposta que nem sabemos se vai dar certo, na minha opiniao era melhor tentar outro mais barrato, exemplo Ricardinho do ceará é barrato e é um bom jogador(se vai jogador bem no cruzeiro nao sei, mas tmb ninguem sabe se Lucas Lima vai jogar bem aqui) e como é barrato vale a pena apostar ou entao da uma chance para Gabriel Xavier, vale a pena lembrar que Everton quando chegou aqui tmb era pouco conhecido e jogou muita bola pelo Cruzeiro.

Unknown disse...

Parabéns a caldense com um faturamento muito mais muinto muitíssimo menor que o cruzeiro fez um bom trabalhos so não foi campeão porque o bandeirinha não marcou que o jo estava impedido por isso que eu falo técnico e união do grupo ganhao título e não so um jogador o elenco do cruzeiro não e o pior esta precisando e vergonha na cara de alguns jogadores e principalmente do MO que ganham salários astronómicos tirarem exemplo da caldense vergonha cruzeiro vergonha parabéns caldense passei a admirar vcs.

Unknown disse...

Shisui estou contigo cruzeiro sempre..

Somos Cruzeirooo disse...

Nao acredito q o cruzeiro pague td esse valor, pode ser algum investidor. Q ta pagando a maioria. Msm coisa e o Ronaldinho sao investidores q querem colocar o cara no cruzeiro. Ae o cara chega de graça e cruzeiro paga pouco. Gilva não e louco. AcRedito nnele.

Luciano Andrade disse...

Quem dentre vos é favorável à desfiliação do Cruzeiro?!
Nossos termos para continuar na FMF:
1-saida de Castellar da presidência da FMF.
2 - substituição do chefe da Rede Globo Minas
3 - substituição do chefe da arbitragem mineira.

Ou isto ou nos filiamos à outra federação! !!!!
Quero ver se eles têm coragem de perder o Cruzeiro!

Unknown disse...

Tenho esse mesmo raciocínio

PPM disse...

Sou a favor, mas acho q não vai acontecer

Unknown disse...

Tenho esse mesmo raciocínio

5 ESTRELAS disse...

Caro amigo Luciano andrade...vc errou no item 1 quando citou a FMF q agora é a FAF federaçao atleticana de Futebol...q se danem a globo,a porra da bichinha do castelar,e a federação gay q ele preside.falar em gay,aquele horroroso do r10 esta no cio la comemorando o rural manipulado vergonhosamente pelas cocotas,q esse lixo do ridículo 10 passe bem longe da toca e vai cassar um milhao e quatrocentos mil de salario na puta q pariu ele...

Shisui disse...

2 - substituição do chefe da Rede Globo Minas

Acho muito dificil de acontecer, no mais concordo ctg.

Luis disse...

O próprio Lucas Lima não quer sair do Santos. Se não é do interesse do jogador vestir a camisa do Cruzeiro, prefiro que não venha.

Sem contar que é muito dinheiro num jogadorzinho meia boca. Joga nem 50% do futebol do Everton Ribeiro.

5 ESTRELAS disse...

Deixa aquela porra la no santos entao sem receber..ta se achando o pelé...ta achando q vai p real madrid..ou barça..

Jonas Mendonça disse...

Também concordo com o Luciano. E assim como o PPM acho difícil acontecer. Anti frangas rosas segundo a imprensa o interesse no Horrornaldinho seria uma aposta pessoal do incompetente do Valdir. Se gosta tanto dele, deveria arcar com os 1,4 milhões do próprio bolso e ir morar com ele bem longe do Cruzeiro. O Cruzeiro não precisa disso. Vamos dar chance a quem quer jogar aqui. O Cruzeiro nunca será o queridinho da mídia, nem da CBF. É gigante por suas conquistas. Então não precisamos de ex jogador que fica declarando amor as frangas. Somos Cruzeiro.

Unknown disse...

Goulart e Everton Ribeiro também diziam q queriam ficar no Cruzeiro e com menos de uma semana foram embora

Unknown disse...

Acho q amanhã o Lucas Lima é anunciado

5 ESTRELAS disse...

Assino embaixo,cruzeiro é conhecido no mundo pela força,títulos e tradição.nao por aquela cara feia de cavalo e aqueles abridores de lata enormes...

PPM disse...

Tb achou. O Valdir não foi pra lá atoa.

PPM disse...

Só acho q não vão conseguir inscrever na liberta a tempo... Tem q publicar no bid ainda...

Luis disse...

Eu penso o seguinte. Qualquer jogador do Brasil não pensaria 2 vezes em jogar no bi-campeão brasileiro que está nas oitavas de final. Mas porque Lucas Lima não quer?

Simples. È um moleque. Esse cara deve morrer de medo de sair do Santos onde não há pressão de diretoria e torcida e onde ele é superestimado por jogar bem um paulistinha, diferente de ter que entrar numa oitavadas de final da Libertadores num clube onde se tem a obrigação de ganhar títulos, onde tem uma torcida gigante pressionando e onde não tem espaço para meninos da vila. ( Neilton que o diga )

Que fique no Santos, que é lugar de moleques.

Cruzeirense vencedor disse...

Gostaria de ver o Gabriel Xavier iniciando o jogo de quarta como titular e também já está enchendo o saco essa falação do Lucas Lima que não quer sair de Santos, talvez já esteja sentindo a pressão de jogar em time grande porque no Cruzeiro o cara tem que ganhar títulos de expressão títulos regionais só a torcida dos Santos que fica satisfeita.

Unknown disse...

Na minha opinião, o nosso cruzeiro precisa de jogadores que parem de reclamar da arbitragem, cansaço, fmf,etc....precisamos de jogadores que querem vencer e serem campeões de tudo aqui no maior de Minas!! Não adianta nós torcedores reclamarem aqui se o o time não faz por onde!! O time quando quer vencer, nem arbitragem, fmf e a globo segura..... #fechadocomocruzeiro!!!!!!!

5 ESTRELAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kkkkkk ....

Luciano Andrade disse...

Ahhh tá !!!! Com o futebol brasileiro nivelado, a arbitragem, a tv e o cansaço fazem toda a diferença! !!! O Patético não ganharia este campeonato se não fosse a interferência extra campo!!!

cruzeirohexa disse...

Jogador e tudo igual,num dia faz juras de amor á torcida e ao time ,só pra fazer uma média.no outro dia já está jogando onde oferecem mais grana.hoje em dia o jogador não joga onde ele quer ,mas sim onde o empresário mandar.se ele vier pro cruzeiro vai beijar a camisa e dizer q ama ,assim como todos fazem.se jogar bem pra mim e oq importa.

Unknown disse...

Acho q amanhã o Lucas Lima é anunciado