domingo, 17 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

CRUZEIRO SEM DOIS, HOJE
Sem Leandro Damião, por força de contrato, Marcelo Oliveira decidiu poupar mais dois jogadores para o duelo contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Além de Mayke, que já estava fora do confronto pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante celeste não levará o chileno Mena para a viagem. Com isso, Fabrício será o titular pelo lado esquerdo da equipe. Neste sábado, Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática na Toca da Raposa II. O técnico montou a equipe que deve começar jogando contra o Santos com uma surpresa. O volante Henrique foi escalado no lado direito e deve ser improvisado na posição, já que Ceará ainda está em fase de transição após lesão e Fabiano ainda sente dores no tornozelo. A equipe que treinou na manhã deste sábado foi: Fábio, Henrique, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willian Farias e Willians; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Henrique Dourado.

CRUZEIRO TENTARÁ ADIAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE MENA E ARRASCAETA
O Cruzeiro pode ter um problema para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, que vai ocorrer no dia 27 de maio, quarta-feira, contra o River Plate. O meia uruguaio De Arrascaeta e o chileno Eugenio Mena terão que se apresentar às suas respectivas seleções na semana do dia 25 de maio, para a disputa da Copa América. Precavido, o clube celeste tentará o adiamento da apresentação do seu camisa 10 e do seu lateral-esquerdo, para que eles joguem o duelo da volta das quartas de final da Libertadores. O técnico Marcelo Oliveira disse que o clube celeste fará todos os esforços para ter De Arrascaeta e Mena no confronto.

NA EXPECTATIVA
O Cruzeiro pode ter um reforço importante para a disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América. O meia Alisson está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa esquerda e já apareceu em campo para fazer trabalho de fisioterapia. O técnico Marcelo Oliveira espera contar com o jogador para o mata-mata da competição continental. “O Alisson está treinando, com o olho brilhando para voltar a jogar. Cria-se uma expectativa para o jogo na Argentina. Vamos trazer essa resposta a ele, através do treinamento e dos preparadores físicos, para ver se ele fica pelo menos no banco”, revelou o treinador.

JOEL LIBERADO!
O Cruzeiro terá um reforço importante nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Não se trata de um jogador lesionado voltando ao time, muito menos suspenso. É que o atacante camaronês Joel já está habilitado a entrar na Argentina e estará à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Quando o Cruzeiro enfrentou o Huracán, pela fase de grupos, Joel não pôde entrar no país vizinho, por falta de visto.




2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.