domingo, 17 de maio de 2015

MAIS UMA DERROTA. E FICOU BARATO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro. Com poucos desfalques - Mayke, Mena e Damião -, o time mineiro não voltou a jogar como no meio de semana e foi batido pelo Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, gol de Geuvânio, no último lance do primeiro tempo. Foi pouco pelo volume de jogo criado pelo Peixe, principalmente no ritmo de Lucas Lima, o melhor em campo.

No primeiro tempo, o Cruzeiro chegou apenas uma vez. No segundo três, duas delas com Marquinhos, um dos poucos que tentou alguma coisa, apenas de ainda assim errar bisonhamente várias vezes. Já do lado santista, sete jogadas de perigo e, por duas vezes, a zaga celeste tirou a bola em cima da linha. Na outra, Gabriel perdeu um gol incrível. Pelo lado do Cruzeiro, Gabriel Xavier também teve uma chance clara, mas cabeceou para fora.

O time jogou de forma muito cadenciada e não foi objetiva. Novamente deixou a criação das jogadas com Marquinhos. De Arrascaeta se omitiu na partida e os laterais não foram efetivos. No ataque, Henrique Dourado sequer finalizou, demorando a sair.

Vamos ver se na quinta, contra o River, a postura muda. Diante do Santos o time pouco criou, pouco tabelou e pouco chutou a gol. Fora de casa o Cruzeiro tem sido presa fácil. É bom isso mudar e o foco ser, de fato, partida por partida.


 

44 comentários:

Anônimo disse...

O cruzeiro voltou ao normal ??? Não chuta, n sabe dar 5 passes seguidos, n marca , a inconstância é enorme, e volto a dizer, essa escalaçao do marcelo nunca deu certo, a n ser contra o sao paulo q tivemos o lateral reinaldo, para construir uma avenida e marquinhos correr!!

Vamos esperar quinta, espero q o cruzeiro mude sua postura e marcelo abri os olhos pois n é tudo time q tem reinaldo

José disse...

Marquinhos se preocupar em jogar bem? Pra que? Ele tem lugar garantido mesmo sendo o pior do mundo. É o Pelé do Cruzeiro. O ex lateral do Inter é um lixo, e tudo que é lixo, estes incompetentes do Cruzeiro contratam. Tá feia a coisa viu?

Unknown disse...

gabriel xavier eh horrivel

Unknown disse...

gabriel xavier eh horrivel

Unknown disse...

Concordo que o GX é fraquissimo, e tem muitos iguais a ele, não escapa quase ninguem.
Mas pelo menos tem que correr e nem isso fizeram contra o santos,

Unknown disse...

Sem diretoria, sem dinheiro das vendas, sem jogador, sem técnico, sem organização, sem empenho dos profissionais, sem capacidade da administração, sem horizontes.

Marcelo cr disse...

POIS É GABRIEL XAVIER, SÓ RINDO MESMO. HJ ENQUANTO O SANTOS TINHA: LUCAS LIMA/ GEOVÂNIO/ ROBINHO E RICARDO OLIVEIRA. NÓS TEMOS: MARQUINHOS/ WILLIAN/ ARRASCAETA ( ÚNICO QUE SALVA, MAS ESTÁ SOZINHO)/ DOURADO ( PIOR QUE O WELLINGTON PAULISTA. AE O ARRASCAETA PEDIU PRA SAIR, ENTROU O COMÉDIA GABRIEL XAVIER(KKKKKKKKKKKKKK), E O GRANDE JOEL ( NÃO COLOCOU O PÉ NA BOLA). OLHEM O QUE ESSA DIRETORIA FEZ COM O CRUZEIRO.
E DIGO MAIS, O CRUZEIRO COM ESSE ELENCO AE, É SÉRIO CANDIDATO A CAIR PARA A SÉRIE B.

Unknown disse...

Todos q comentaram acima são um bando de idiotas. Está na hora apoiar e não criticar. Quinta espero vcs aq elogiando a equipe.

cruzeirohexa disse...

como eu ja tinha dito depois do jogo contra o sao paulo,o cruzeiro e limitado tecnicamente.nao adianta a vontade se nao existe qualidae,marquinhos e um grande exemplo disso.arrascaeta definitivamente nao e um meio campista.e um jogador pora jogar aberto,pelos lados de campo.se esse tal meia armador nao vier ,essa vai ser a triste realidae desse ano pro cruzeiro.henrique dourado é uma piada de mal gosto.henrique volante,tem q ir já pro banco é menos um jogador em todos os jogos.se impatarmos o jogo contra o river na argentina já será um grande feito.

cruzeirohexa disse...

diego sampaio,vc quer apoiar oque meu querido?sao 2 jogos e 2 derrotas no brasileirao.6 pontos perdidos,e jogando mal todas as partidas.o apoio durante os jogo é incondicional,mas se o time joga mal e perde,nao tem oq elogiar.acho q nao tem idiota aqui,tem sim torcedores antenados,se nos somos idiotas,vc é um acéfalo.

Unknown disse...

Tem que criticar agora antes que seja tarde demais. Pode ser que com as críticas eles acordem e tentem fazer alguma coisa à tempo. Sou cruzeirense fanático. Assisto a jogos do cruzeiro há mais de 40 anos. Apoiar o time é obrigação de todo torcedor mais cobrar da diretoria é obrigação. Nós somos mais cruzeirenses que todos eles. Estamos no final de maio, praticamente no meio do ano. De quem esse time ganhou esse ano ? Se classificou na Libertadores graças ao Fábio. Não culpo e não critico jogadores. Eles não têm culpa da mediocridade do time. A culpa é de quem os contratou e temos de cobrar deles.

Elton Silva disse...

em 2013 e 2014 o time jogava bem tanto em casa como fora (brasileiro).esse ano chega fora de casa parece que o time quer ematar pq nao ataca so defende é inadimissivel um time jogar assim eu sempre prezo para meus amigos ake ..qnd se joga em mata-mata que gol fora é criterio de desempate jogo fora de casa tem ki atacar precisa fazer gols fora de casa se tomar tres que faça dois mas nao pode ser apatico e no brasileiro é o mesmo tem que atacar mais M.O por favor treine jogadas tabelas pq o time fica muito previsivel so com correria!!!

Unknown disse...

Quando o Cruzeiro tomou o gol, já dava prá sentir que não reagiria, não tem força de ataque. Tá duro torcer e ver o time não conseguir finalizar a gil, tabelar, trocar passes, e nem marcar direito.

Shisui disse...

Pessoal na boa ate concordo que Gabriel Xavier errou um gol claro, porem, me digam uma coisa, quem no time tentou alguma coisa ? pelo menos para me foi Marquinhos e Gabriel Xavier, que ao menso correram brigaram pela bola, chutaram para fora(essas na maioria das vezes foi o Marquinhos kkkkkk), esses 2 pelo menos tentaram jogar, e so quero lembrar que GX tem apenas 21 anos e se nao me engano é o primeiro brasileiro que ele disputa na serie A, e msm assim foi um dos que mais tentou msm errado tentou, Marquinhos msm fraco tecnicamente foi outro que tentou muito, os outros que nao jogaram nd e nem tentaram fazer nd vcs nao falam, agora os que tentaram algos sao criticados omg neh, e outra Henrique no atk foi muito mal, porem, algumas vezes voltava para ajudar na marcação, ja Joel nem pegou na bola e nem ajudou em nd(so vir ele voltar 1x para marcar).

Marcelo disse...

Essa FALTA de atitude do time em jogos foda de casa esse ano está nítida, o problema é que muitos estão esquecendo do primeiro jogo contro o São Paulo que era pra ter ficado de 4 pra cima se não fosse o Fabio, e contro o River vai ser a mesma coisa...
O Cruzeiro tem que jogar pra GANHAR, mas o tecnico pensa pequeno e com certeza vai pelo empate pra decidir aki no Mineirão, ai que mora o perigo 1 golzinho do River no Mineirão e vai tudo pro espaço..

Shisui disse...

Sobre o jogo concordo que o Cruzeiro jogou muito mal, porem, ao meu ver foi o seguinte, primeiro tempo Cruzeiro estava jogando razoavelmente bem, ate Willians Farrias se machucar(pq nao tinhamos outro lateral da posição) e o garoto Eurico entrou msm nao sendo lateral(bem que poderia te posto ele como volante e colocado Henrique na lateral), dai sai o kra mais habilidoso do time(Arrascaeta) sm nao jogando bem ele era um kra que sempre tinha de ter um marcador, assim dando espaço para Marquinhos e william jogar(oq nao o fizeram muito bem), dai ainda por cima Fabricio fica é olhando, em vez de travar o chute de Giovanio, msm assim no segundo tempo salvou um gol(oq nao compensa oq ele deixo ou kra fazer, mas pelo menos é alguma coisa), junta tudo isso e verá que o Santos teve toda facilidade para largar mao da marcação e ir ao atk, ate pq os unicos que msm errando tentavam alguma coisa eram Gabriel Xavier e Marquinhos, e esta mais do que claro que eles sao jogadores de segundo tempo, pois GX é ainda muito jovem e inexperiente, e Marquinho tem muita vontade, porem, é um pouco limitado(é jogador de entra no segundo tempo e usar de sua velocidade para pegar o time adversário cansado e desprevenido). Entao a solução é facil tem que contratar pelo menos +1 ou 2 meias de preferencias os 2 armadores(para ter um reserva, um deles poderia ser Diego Ribas) e um volante de qualidade que saiba sair jogando e que marque bem(como Frederico Mancuello). E so para lembrar seria bom um atacante de qualidade para a reserva tmb, pq os reservas que temos nao demostram nem vontade de toma a vaga de Damiao(nao procuram o jogo, nao procuram a bola, nao chutam de longe, nao ajudam nem a marcar), Cruzeiro ta sem um meia armador mas os atacantes(principalmente os reservas) bem que podiam colabora ate que chegue alguem(e deus queira que nessa janela de trnsferencias veia uns 3 ou 4 reforços msm, se nao ta feio kkkkkkk).

Observandotudo disse...

VOLTOU AO NORMAL EU DISSE QUE A PARTIDA CONTRA O SAO PAULO FOI UMA EXCEÇÃO; E O SAO PAULO NÃO ESTÁ BEM TAMBÉM; FOI UM JOGO DE DOIS PERDIDOS DECIDO NA SORTE; MAIS UMA DERROTA E FICAMOS A 09 PONTOS DOS LIDERES, COM ESSE TIMINHO JAMAIS VAMOS RECUPERAR; ADEUS CAMPEONATO BRASILEIRO E CUIDADO PRA NÃO CAIR; OS DEFENSORES DE MARCELO OIVEIRA QUE VIBREM COM ELE; EM JANEIRO ELE VAI PRO PALMEIRAS, UM MILHÃO POR MÊS E O NOSSO CRUZEIRO NA SEGUNDA DIVISÃO; ALIAS UM TIME BICAMPEÃO BRASILEIRO QUE NÃO TEM UM PATROCINADOR MASTER, UNICO DAS 04 SERIES E ANDA BOTANDO PLACA DE TAXI NA BUNDA MERECE CAIR MESMO PRA SEGUNDONA PRA VER ONDE FILHO CHORA E MÃE NÃO VÊ. DEMITAM MARCELO NÃO PAGUEM NADA E ACERTEM NA JUSTIÇA DO TRABALHO BANDO DE IDIOTAS. ESPERO UMA SONORA GOLEADA CONRA O RIVER PLATE NA QUINTA FEIRA; COM TANTOS ERROS DESDE O INICIO DO ANO O CRUZEIRO MERECE TUDO DE RUIM QUE VEM PELA FRENTE, POR BURRICE DA DIRETORIA; E QUEM DISSER QUE NÃO SOU TORCEDOR DO CRUZEIRÃO, QUE SOU FRNGA, ANTECIPADAMENTE VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.JÁ DIZIA O POETA NELSON RODRIGUES QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA.E O CRUZEIRO TÁ UMA BOSTA; CONCORDO QUE O WILLIAMS É UM BRUCUTU, APENAS DESARMA, MAS INUTIL COM A BOLA NOS PÉS, INUTIL PARA CHUTAR A GOOL, INUTIL PARA ENTRA NA AREA COMO HOMEM SURPRESA, INUTIL ATÉ PARA PASSAR A BOLA A CINCO METROS; O FABRICIO A TORCIDA DO INTERNACIONAL TINHA TODA RAZÃO; OUTRO INUTIL NA MARCAÇÃO, TOMOU UM VAREIO DO LATERAL DO SANTOS E DE GEUVANIO. GABRIEL XAVIER JÁ ESTÁ MASCARADO NA RESERVA, SÓ QUER FAZER JOGADA BONITINHA PRA APARECER. ESTAMOS LASCADOS COM ESSE TIMINHO; DEMITAM O TÉCNICO ENQUANTO É TEMPO DE LUTAR PARA NÃO CAIR. É O QUE NOS AGUARDA DE AGORA EM DIANTE. AH SOMOS O LANERNA ABSOLUTO DO BRASILEIRÃO.

Shisui disse...

E outra coisa, tmb nao estou contente com Marcelo Oliveira(por algumas mas escalações e substituições dos jogos passados), porem hoje ele nao tem nd a ver com o resultado do jogo, a partida inteira eu vir ele gritando para frente, para frente. Hoje ele foi um tecnico de verdade o time que nao teve a minima vontade de colaborar com ele.

Unknown disse...

Cara ta foda o problema e não ganhar libertadores e depois que o time estiver nas últimas posições ninguém mais tira abre o olho cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Bom é o Marquinhos Cachaça de armador e Dourado de centro avante!!!! Pelo amor de Deus!!! Não percebem o quanto falta um volante e um meia direita? Com este time aí só milagre. Milagre e mudança de esquema tático! !!! Duas linhas de quatro e Arrascaeta e Damião na frente! Simples e eficiente! Deixe de ser um burro com sorte Marcelo cuzao Oliveira!

Anônimo disse...

Shisui, o marcelo teve sim culpa, colocou o willan farias pra jogar de titular, aos 30 min do 1 tempo sai machucado, assim teve q queimar uma alteração, q aos 30min do 2 tempo , onde o time n tinha mas nenhum poder de reação poderia ter dado algum efeito, lembrando q aos 18 min do 2 tempo o cruzeiro n tinha mais nenhuma subtituiçao a fazer, alem de marcelo trocar um centro avante por outro , tendo em vista q a bola n chegava, então era mais apropriado botar ou um atacante ou um meia e n um centro avante

Anônimo disse...

Mt gentr diz q o cruzeiro precisa de volante, mas pra mim a maior prioridade do cruzeiroé um meia de ligaçao, o arrascaeta e o gabriel xavier sao meia atacantes e n armadores, ou entao contratar um atacante na direita pois n tem ninguem para subtituir o marquinhos. Eu acho q o diego n é meia de ligaçao e sim um meia atacante, eu acho!!

Unknown disse...

O que mais fico puto é que o Wiliam ta enganando a no mínimo 1 ano e ninguém comenta ne?! So fala em Marquinhos pra lá Marquinhos pra cá.... que ele é limitado até meu sobrinho de 2 anos sabe. agora o fdp do Wiliam ta igual ou pior ele e ninguém fala nada.
O time ta mtoooo mau ofensivamente sem criatividade e inspiração e enquanto nao vierem ao menos dois meias vai ser isso ai

Anônimo disse...

Sobre contratacoes, sempre sao bem vindas, mas só se forem para chegar de titular, mas com esses " dirigentes" é mt dificil.

Shisui disse...

gab gg concordo ctg e alguns coisas, porem, Willians Farias(que para mim é um péssimo jogador ou que se é bom, esta jogando muito mal) entrou como titular so pq ja jogou como Lateral e o Cruzeiro resolveu poupar Mayke sem ter um reserva(pois Ceará e Fabiano estao se recuperando de lesão), dai foi o jeito jogar o Willians Farias de titular msm.

Anônimo disse...

O willam no meu vê foi o melhor do cruzeiro no 1tempo, ele faz uma funçao mt diferente do q o marquinhos q só sabe correr, o willan, volta pra marcar e marca mt bem, ele arma a jogada , gira a bola, chuta fora da area, dribla, consegui fazer tabela se tiver um companheiro, sabe bater escanteio e falta, mas tbm como todo jogador faz merda, diferente do marquinhos q só corre, as vezes consegui driblar, chuta fora da area mais n é toda hora, n marca, n consegui fazer tabela, n sabe mudar de posiçao, quer bater falta, escanteio, (sabendo q nao sabe bater)daqui a pouco vira goleiro, ou entao pedir pra agarrar penaltis como em peladas e alem de ser egoista, ao invez de tocar ele prefere chutar em algumas oportunidades, q o passe seria mas adequado e quando n está correndo desaparece no camp. Simples assim a diferença dos dois!!

Anônimo disse...

Essa eu n sabia , ele ja jogou e lateral ?? Eu em!!a verdade é q o cruzeiro está precario de lateral, so tem o mayke e o ceara q se machuca toda hora, e fabiano q é mt limitado, queira ou n eu gostava do ceara, mas eu acho q o ceara vai se aposentar esse ano, se n aposentar, com certeza o marcelo n vai utilizar, ja q tem o fabiano, em resumo, o ceara virou terceira opcao

Elton Silva disse...

ah e outra alem de um armador trazer um centro avante pq o henrique dourado nao da ele eh pior que o anselmo ramon e o welinton paulista ....

Unknown disse...

O jogo do cruzeiro hoje se resume em : UM TIME LIMITADO SEM FOCO NO JOGO.
Fabricio=Mena mais alto apenas isso
Arrasceta nem parece que é uruguaio esqueceu a raça no utero da mãe.
MO tecnico sem repertorio Wiliam farias não é bom na posição dele imagine improvisado.
Tinha que ter jogado com 3 zagueiros e marquinhos improvisado na lateral.

Anônimo disse...

Pois é marquinhos na lateral ia ser bom, o cara é bom na correria e so usa o lado de campo, pode-se dizer q ele é um lateral ofensivo

Anônimo disse...

ESTAMOS QUASE NO MEIO DO ANO,OLHEM BEM O FUTEBOL QUE O CRUZEIRO APRESENTOU ATÉ AQUI!É DE DAR CALAFRIOS NO TORCEDOR!!É DE DAR MÊDO!!PENSO QUE,NESSE MOMENTO,A TORCIDA PRECISA,COMO FÊZ NA ÚLTIMA QUARTA,ABRAÇAR O TIME,MOSTRANDO A SUA FORÇA,E AO MESMO TEMPO,IR EM CIMA DESSA MALDITA DIRETORIA,COBRANDO COM VEEMÊNCIA REFORÇOS URGENTEMENTE!!PAREM DE MENOSPREZAR A TORCIDA!!PAREM DE IGNORAR-NOS!!NÃO TOLERAREMOS DE FORMA ALGUMA ESSE TIME FRACO,APÁTICO!ISSO NÃO É CRUZEIRO,ISSO NÃO NOS REPRESENTA,NEM CONDIZ COM NOSSA HISTÓRIA!ABRA OS OLHOS DIRETORIA DE MERDA,REAJA,FORTALEÇAM ESSA EQUIPE LOGO!ISSO QUE AÍ ESTÁ,SE CONTINUAR,VAI É BRIGAR LÁ EMBAIXO!!E ISSO NÃO VAMOS PERMITIR!!





cruzeirohexa disse...

de nada adianta reforços se o tecnico nao colocar pra jogar.me lembro q o gular so entrou de titular depois q o diego sousa foi vendido.hoje mesmo vejo jogadores merecendo titularidade,mas o m.o faz vista grossa.ele nao vai largar de amar seus preferidos e coloca-los pra jogar doa a quem doer.

Unknown disse...

Vi muita gente criticando mais jogar contra o santos na vila belmiro nao e facil se os torcedores querem que o cruzeiro ganha todos os jogos que disputarem e melhor nao ter mais time no brasil so o cruzeiro isso e normal no futebol perdemos pra uma grande equipe na casa deles tem um bando de torcedor que nao sabe torcer ou nao entende nada de futebol e diz ser torcedor do cruzeiro .

Unknown disse...

Vi muita gente criticando mais jogar contra o santos na vila belmiro nao e facil se os torcedores querem que o cruzeiro ganha todos os jogos que disputarem e melhor nao ter mais time no brasil so o cruzeiro isso e normal no futebol perdemos pra uma grande equipe na casa deles tem um bando de torcedor que nao sabe torcer ou nao entende nada de futebol e diz ser torcedor do cruzeiro .

BLOGNEWS disse...

Waldir Barbosa, Gilvan e Benecy, por favor contratem dois ou três reforços de alto nível, senão é desespero nos últimos jogos do campeonato pra fugir da segundona.

PPM disse...

Com essa mentalidade ai eu acho que você deveria ir torcer pro América meu caro.

Shisui disse...

Pitando novo reforço no Cruzeiro, porem, a maioria nao vao gostar pq querem craques e nao jovens apostas, o Cruzeiro nao conseguil contratar valdivia do Palmeiras e agora vai contratar um jovem e habilidoso meia chamado Caíque(apelido Valdivia), as negociações pelo que dizem ja estao bem avançadas e logo ele deve chegar em BH para fazer ensames e assinar contrato, Caíque(Valdivia) é um meia-atacante que pelo que vir ta mais para armador(que é oq precisamos), logico que é uma aposta e nao deve ser o kra para resolver nossos problemas, creio eu que quando abrir a janela de transferencias do exterior deve pintar mais jogadores e com titulos de craque como tantos querem, porem gostei do Caíque(apelido Valdivia) parecer se bom jogador(so que em video todos sao craque, tem isso tmb kkkkk) e contra alguns perebas da serie C é facil da dibres e da bons passes pois a marcação é ruim, na serie A ninguem sabe se ele vai conseguir o msm, msm assim achei uma boa aposta e que venham bem mais e de preferencia algumas de peso seria bom, e so para constar esse Caíque(apelido Valdivia) tem 22 anos e faz aniversario msm dia que eu, so que ele é um ano mais velho, entao isso é um sinal, depois do valdivia verde(do palmeiras), do valdivia vermelho(do inter), tera agora o Valdivia Azul(do Cruzeiro) e que jogue muita bola aqui, pois sua data de aniversario é um sinal(vai jogar muito aqui, nao é certeza, mas eu acredito) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

exames*

Unknown disse...

Os times da serie A ainda tão respeitando o Cruzeiro que é o atual Bicampeão, mas na hora que perceberem a baba que virou eles vão vir prá cima e vai ser brabo aguenta.

Unknown disse...

Ano passado tínhamos o Everton q era o cérebro e o Goulart q ajudava na funçao, movimentava trombava, e o Lucas Silva com grande visão e toque de bola. William era o único previsivel. Agora não temos esse volante de visão, de bons toques. Não temos esse meia ajudando na criação. Arrascaeta eh o único q tenta algo diferente maos naum tem ajuda de ninguem. Time eh previsível de mais, todos os times já sabem pra onde oarquinhos corre pra onde o William corre, Henrique quando aparece num sabe nem tocar na bola. Arrascaeta e gx acho tinham q mais chance juntos, só q desde o inicio do jogo e nai quando o arrascaeta já ta morto. Pois iam ser dois diferenciados no meio e um pouco menos previsível. Mais não MO tira um e poem o outro. O são Paulo q foi nosso grande motivo de comemoração foi derrotado pela ponte preta... Acho q o time tem q mudar, não só os jogadores mais taticamente tbm... Mais o tecnico agora não tah ajudando

Unknown disse...

Ano passado é passado, a realidade é outra.

Anônimo disse...

A QUESTÃO NÃO É PERDER PARA ESSA OU OUTRA EQUIPE,MAS SIM O MODO COMO ESTAMOS PERDENDO!!A PRIÓRI,COM EXCEÇÃO DO ÚLTIMO JOGO CONTRA O SÃO PAULO,O CRUZEIRO VÊM DESDE O INÍCIO DESSA TEMPORADA APRESENTANDO UM FUTEBOL PÍFIO,SEM QUALIDADE TÉCNICA,SEM ESQUEMA ,E PIOR,SEM VIBRAÇÃO!!A TORCIDA HÁ MUITO VÊM ALERTANDO SOBRE ISSO,MAS PARECE QUE A DIRETORIA NÃO ENTENDE ASSIM,OU SEJA,A COISA É RECORRENTE,A INÉRCIA E A INCOMPETÊNCIA DELA TÊM IRRITADO A TORCIDA,QUE DE BOBA NADA TÊM,POIS JÁ VIU O QUANTO ESSE TIME É LIMITADO!!É COMO DAR MURRO EM PONTA DE FACA!

Unknown disse...

Com a sua mentalidade ppm e que vamos ganhar tudo porque entao vc nao e tecnico do cruzeiro ja que vc se acha o tal quando o cruzeiro ganha todo mundo gosta quando perde volta a mesma conversa to cansado desses torcedores modinha que nem vc,que nao entende nada de futebol.

Unknown disse...

Com a sua mentalidade ppm e que vamos ganhar tudo porque entao vc nao e tecnico do cruzeiro ja que vc se acha o tal quando o cruzeiro ganha todo mundo gosta quando perde volta a mesma conversa to cansado desses torcedores modinha que nem vc,que nao entende nada de futebol.