terça-feira, 26 de maio de 2015

NO RITMO DA TORCIDA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O Mineirão estará lotado amanhã. Se você é daqueles que deixa pra ir mais próximo ao horário do jogo ou chega, fica lá enchendo a lata e entra meia hora antes, mude sua rotina! Chegue, acomode-se e espere pelo jogo. Se vai de carro, chegue ainda mais cedo! Leve suas latas de casa e beba no estacionamento. Afinal, ninguém merece ficar pagando caro pelo latão de cerveja.

Bom, falo isso porque a torcida será imprescindível diante do River. É no ritmo da torcida que o atleta vai jogar. Quero ouvir "Vamos, vamos, Cruzeiroooo" até falar chega. Nada daquela musiquinha "mela-cueca" no ritmo da Aquarela do Brasil que não incentiva ninguém. Aliás, quem inventou aquela musiquinha que fique em casa. Horrível! Fraca! O time precisa ser empurrado e sair de campo classificado. Musiquinha em ritmo brega é cansativa. Torcida, vamos jogar esse time para frente e eliminar esse River Plate!

Vocês viram que até o vice-presidente do River se curvou para "La Bestia Negra"? Pois é. Que os jogadores deles também se curvem, reverenciem a superioridade da Raposa. Para isso, temos que jogar com respeito, mas com raça, com amor à camisa de tantas glórias, tantas taças, tantos títulos!

Vamos cantar, de forma incessante, o hino do clube, vamos fazer aquelas cadeiras sacudirem na quarta! O Mineirão é nosso! É a nossa casa! Aqui a gente trata os visitantes muito bem, mas temos que castigá-los dentro de campo.

Vamos entoar músicas que levem nosso time às semifinais! Vamos fazer desse jogo uma final! No ritmo da torcida, o Cruzeiro pode passar e ir longe na Libertadores. Nem que seja aos trancos e barrancos!

9 comentários:

Unknown disse...

Marcão, que musiquinha é essa, cara?kkkkk No ritmo da aquarela do brasil?? Não conheço essa música...Mas to contigo! hahaha Abraço

Luciano Andrade disse...

Torcer eh uma coisa! Cantar musica de time macho eh uma boa! Gritar quemdo o time rstiver no ataque otimo! Mas, nao da para confiar. Nao eh um time que inspira confianca. E sempre um "que deus nos ajude a passar!" E haja sufoco...

Unknown disse...

A mãe do Marcelo Oliveira faleceu. Força Marcelo.



P.S.: que musiquinha é essa?

Marcio moc disse...

Galera, mãe do Marcelo Oliveira faleceu. Vcs que estão em BH, conhecem o "caminho das predas", poderiam sugerir as torcidas organizadas e aos demais uma homenagem a D Luiza. Seria importante, marcante e incentivadora para o treinador e jogadores.

Max Silva disse...

Galera do Blog, cade o apoio ao Marcelo Oliveira, sei que vocês não gostam muito do trabalho dele mas essa hora e pra dar fora para ele. Além disso o cara e super profissional mesmo com a morte da mãe ele foi lá hoje treinar o cruzeiro para o jogo de amanhã.

Max Silva disse...

Galera do Blog, cade o apoio ao Marcelo Oliveira, sei que vocês não gostam muito do trabalho dele mas essa hora e pra dar fora para ele. Além disso o cara e super profissional mesmo com a morte da mãe ele foi lá hoje treinar o cruzeiro para o jogo de amanhã.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

A mãe do Marcelo faleceu nessa manhã. Nossas condolências à família.

Unknown disse...

Lorenzetti com contrato no fim la no chile segundo minhas pesquisas,na minha visão seria um otima opção pro Cruzeiro contratar pra sequencia do brasileiro e ainda viria de GRAÇA como o Gilvan gosta kkk

Bruno Ribeiro disse...

#SimBoraCruzeiro