terça-feira, 5 de maio de 2015

NOTÍCIAS CELESTES!

ROBINHO FALA SOBRE FUTURO
No dia seguinte à conquista do título paulista, Robinho ressaltou seu desejo de permanecer no Santos após o fim de seu contrato atual, que acaba em 30 de junho. Mas o atacante, que ainda pertence ao Milan, admitiu sondagem ao ser questionado sobre o interesse do Cruzeiro e citou atraso salarial. “A verdade é que sempre tem sondagem de outros clubes brasileiros porque sabem que tenho salário atrasado. Com toda humildade, os outros clubes sempre querem contar com bons jogadores. Teve sondagem, mas quero permanecer”, disse o astro, na entrada da festa de encerramento do Campeonato Paulista. “Sou profissional, sempre penso no melhor para a minha carreira. No futebol, as coisas mudam muito rápido e tudo pode acontecer. Mas quero ficar no Santos até o final da minha carreira”, prosseguiu, deixando a decisão com o Santos, que já tem conversado com o Milan para prorrogar seu contrato.

DAMIÃO RECUPERADO!
Recuperado de lesão na coxa esquerda, Leandro Damião voltou a treinar nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e deve reforçar o Cruzeiro no primeiro confronto decisivo com o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com bons números na temporada, o atacante se coloca à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo desta quarta, no Morumbi, mas minimiza a importância na equipe celeste. “Estou trabalhando fisicamente para poder ficar no mesmo nível dos companheiros. Fiquei pouco tempo de fora, pois a lesão não foi tão grave. Foi meu primeiro treino com o grupo e não senti nada. Se dependia do treino de hoje, eu estou indo para o jogo. A fisioterapia me ajudou e me deixou pronto  para o jogo. O Cruzeiro precisa não só de mim mas de todo elenco. O grupo é muito bom, de qualidade, independentemente de quem estiver jogando”, comentou.

DUAS MUDANÇAS NA LISTA. NEÍLTON DE NOVO DE FORA
O Cruzeiro não conseguiu convencer o presidente do Santos, Modesto Roma, a liberar Lucas Lima. O gerente de futebol Valdir Barbosa chegou a viajar a São Paulo e se reunir com investidores e a cúpula santista, mas não obteve sucesso na negociação.  A informação foi confirmada oficialmente pelo Cruzeiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Santos alegou que pretende negociar Lucas Lima somente no fim da temporada, com algum clube europeu. Caso a diretoria santista mude de ideia e resolva vender o atleta para o mercado nacional, dará prioridade à Raposa. Desta forma, o Cruzeiro seguirá para as oitavas de final da Libertadores sem nenhum reforço. As alterações na lista são as entradas de Marcos Vinicius no lugar de Gilson e Bruno Edgar no lugar de Judivan, que servirá à Seleção Brasileira no Mundial Sub-20. O torneio ocorrerá em um período que vai até as quartas de final da Libertadores. Caso o Cruzeiro avance até a semifinal, Judivan poderá retornar à lista. Já Neílton parece não ter caído mesmo nas graças de Marcelo Oliveira, que prefere manter Riascos e Seymour entre os 30 e deixar o ex-santista de fora. 

PROBLEMAS DO LADO DE LÁ?
O meia Michel Bastos não participou do treino do São Paulo nesta segunda-feira e continua como dúvida para a partida contra o Cruzeiro, na quarta, pela Copa Libertadores. O jogador está com uma virose e foi poupado da atividade realizada sob chuva forte no CT da Barra Funda. No lugar dele, o argentino Centurión treinou no time principal. O treino foi fechado aos jornalistas e segundo o clube, o meia permaneceu no departamento médico para tentar se recuperar. O mesmo problema já tirou Michel Bastos do treino de sexta-feira, no Morumbi, embora no sábado o atleta tenha trabalhado com o grupo. O meia é titular absoluto da equipe e líder de assistências no ano.

10 comentários:

Unknown disse...

serah q vem algum reforço pro brasileirao?? tomara q a gente seja eliminado pelo s. paulo, assim podemos nos dedicar exclusivamente ao c. brasileiro...a gente passa pelo boca é nunca! eh melhor sair logo! diretoria miseravel!!

Marcelo cr disse...

COMO EU VINHA DIZENDO AQUI DESDE JANEIRO DESSE ANO, COM OS 3 PATETAS OU MÚMIAS, O CRUZEIRO ESTÁ PERDIDO. ONTEM MAIS UMA VEZ FOMOS DESMORALIZADOS, ACONTECE QUE AGORA EM REDE NACIONAL. NO INÍCIO DO ANO, VENDERAM EM UMA SEMANA A QUALIDADE DO TIME, E TROUXERAM UM BANDO DE LIXOS PARA MAMAREM NO CRUZEIRO POR UM BOM TEMPO, E O RESULTADO?? O ÓBVIO, NÃO CHEGOU NA FINAL DO RURAL, E PIOR, FOMOS TAMBÉM HUMILHADOS NOS BASTIDORES. E ONTEM ESSES VERMES POR UM LADO VIRAM COMO SE RESPEITA UM CLUBE, FORAM NO SANTOS QUE ESTÁ FALIDO PARA CONTRATAR O SEU MELHOR JOGADOR, E A RESPOSTA FOI NÃO. POR OUTRO LADO NÃO TIVERAM A COMPETÊNCIA, JÁ QUE O SANTOS TEM SÉRIOS PROBLEMAS.
ACHO QUE AGORA, PARA QUEM AINDA TINHA DÚVIDAS, DE QUEM É A CULPA DO CRUZEIRO ESTAR ASSIM, JÁ NÃO TEM MAIS.

Unknown disse...

O Gaylo recebe R$ 80,4 milhões em cotas de tv o Cruzeiro recebe R$66,3. Alguém sabe me dizer qual é criterio utilizado?


fonte: uol

Unknown disse...

Era melhor inscrever apenas alguns, não temos 30 jogadores em condições de disputar uma libertadores, poderiam deixar de fora o Fabiano, P. André, D. Grolli,Seymour, Riascos, Joel, W.Farias, Charles e M. Vinicius. Talves até com a redução a produção iria melhorar.

Unknown disse...

GASTÓN PEREIRO(camisa 10 uruguaio), bem q o cruzeiro podia contratá-lo!
assisti a um video(duraçao do video: 22:49) dele no you tube, o homem joga demais!!
assitam tbm, colegas, tire sua conclusoes e opinem...

PPM disse...

No site do uol está falando que o Valdir Barbosa vai tentar o Robinho, provavelmente a partir de quinta feira.... Rsrsrsrs da vontade de rir mesmo. O que que esse merda ganha falando isso? Só concorrentes no negócio e dá tempo do Santos se armar. Além disso, o que que ele vai fazer até quinta? Pq o idiota já não Ta tentando fazer o negócio desde agora. Pqp... Da raiva demais.

Marcelo cr disse...

CHEGOU A HORA DA TORCIDA EXIGIR A SAÍDA DESSE ASNO, CHEGA DESSE IDIOTA.

Unknown disse...

Cruzeiro tentou contratalo no comeco do ano mas como sempre diretoria incompetente falhou

Unknown disse...

Prá quê ter prioridade em contratar o LL, tem que largar mão desta bosta, não quer vir que se foda onde estiver. Para de insistir com essa merda.

Luciano Andrade disse...

Eu critiquei esta diretoria no começo do ano e muita gente falou "Ganhou dois brasileiros" "Pegou o clube endividado" "Não podemos endividar o Cruzeiro""Alexandre Mattos é traidor" enquanto isso a galinha mais endividada do Brasil contratava! Com que dinheiro? Não sei! Deve ser que o Atletico fez pacto com Satanás!

Mas, eu queria ver agora, quantos defensores da diretoria têm aqui neste momento de vergonha e baixa auto estima do cruzeirense!!!!!