segunda-feira, 14 de abril de 2014

ALEXANDRE MATTOS CONFIRMA QUE CRUZEIRO VAI COMPRAR WILLIAN

Xodó da torcida do Cruzeiro desde a última temporada, Willian tem contrato com o clube até junho. Para adquirir os direitos econômicos do atacante, a Raposa precisa desembolsar 4 milhões de euros. Enquanto o fim do vínculo se aproxima, o diretor de futebol Alexandre Mattos diz “não se desesperar”.

“Temos tempo, temos contrato. Não temos que nos desesperar. Temos um jogador feliz, o Cruzeiro está feliz com ele também. Foi um acerto, trouxemos um grande jogador. No momento certo, na hora certa, vamos fazer (a compra dos direitos)”, afirmou o dirigente, em entrevista.

Segundo Mattos, o clube se preocupa neste momento apenas com a Libertadores. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Cerro Porteño, no Mineirão, em jogo de ida das oitavas de final. “Hoje, nosso foco total é na quarta-feira. Se a gente deixar de pensar um minuto neste jogo, não ganharemos. O Cruzeiro vai tentar ganhar este jogo dificílimo de quarta-feira. Temos certeza que será um jogo muito difícil e estamos concentrados para ele”, acrescentou.

Emprestado pelo Metalist, da Ucrânia, até junho, Willian chegou ao Cruzeiro com direitos fixados em 4 milhões de euros. Na cotação atual, esse valor equivale a R$ 12,3 milhões. Jogador mais caro da história do clube celeste, Dedé custou 5,5 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões na época, mas por 45% dos direitos econômicos. 

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

sei n disse...

Fico muito feliz o Willian é uma ótimo jogador, deu muito bem no Cruzeiro. Adoro quando ele entra, o time toca melhor a bola no ataque, ainda acho que mereça a titularidade. Imaginem Willian e Neilton no meio do ano que sonho.

Unknown disse...

É pra glorificar de pé senhor. ja tava passando da hora né o caro é o caro joga muito tem muita disposição e muita garra.eu tambem adoro quando ele entra ,esse tem vontade e pra mim o time que ganha é o que entra com vontade de ganhar, se todos os jogadores tivessem a mesma garra e vontade dele agente tava feito.