segunda-feira, 7 de abril de 2014

RIVAL X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O jogo foi pegado, de muita marcação e algumas chances de gol. Foi um jogo duro para os dois lados. Muitas faltas e reclamações. E devido à essa truculência no meio e às oportunidades desperdiçadas, o placar não saiu do zero.

AS NOTAS

FÁBIO (6,5) - Duas defesas no jogo inteiro. Com o jogo concentrado no meio do campo, o goleiro pouco teve que intervir.

CEARÁ (7,0) - Melhorou o posicionamento e se doou até onde pôde. SAIU CANSADO PARA A ENTRADA DE MAYKE (6,5), que entrou com disposição e chegou a fazer algumas jogadas pela direita, mesmo com pouco tempo para mostrar seu futebol.

DEDÉ (6,5) - Errou muito no início e reclamou bastante com a arbitragem. Precisa focar no adversário. Ontem, melhorou no segundo tempo.
 
BRUNO RODRIGO (8,5) - Um gigante na zaga. O melhor do time.

SAMUDIO (6,5) - Não fez uma partida brilhante e teve lances até mesmo ingênuos, como em cobrança ensaiada de falta. Errou lances primários e se perdeu em alguns momentos.

LUCAS SILVA (8,0) - Boa disposição tática e marcação forte no meio. Jogou bem e acrescentou muito ao meio-campo.

HENRIQUE (8,0) - Mais uma boa partida do camisa 8. Faz boa dupla com Lucas Silva. Bom passe, mas precisa chegar mais ao ataque, pois, assim como o camisa 16, tem bom chute de longa distância.

RICARDO GOULART (6,0) - Continua devendo. Fora de compasso. Talvez valesse a pena recuar Júlio Baptista e por o Borges na próxima partida. SUBSTITUÍDO POR NILTON (6,5) que deu maior estabilidade ao meio-campo.

EVERTON RIBEIRO (7,0) - Boas jogadas pela direita, mas precisa soltar mais a bola e criar mais chances de gol. Está prendendo muito jogadas que ele pode começar e não precisa terminar.

WILLIAN (7,0) - Muita vontade, mas excesso de reclamação. Joga muito, mas precisa focar no jogo, esquecendo a arbitragem.

JULIO BAPTISTA (6,0) - Não esteve bem. Chama a marcação, abrindo espaço para quem vem de trás. Mas ontem perdeu a maior parte das bolas e pouco apareceu. SUBSTITUÍDO POR MARCELO MORENO (6,0) que entrou e em nada melhorou o time. 

MARCELO OLIVEIRA (7,0) Optou por ser mais precavido a ofensivo. Jogando com o regulamento, deixou o jogo para ser decidido no Mineirão. Podia ter dado chance, ontem, ao Elber.


Nenhum comentário: