segunda-feira, 21 de abril de 2014

CHUVA DE GELO, MARCELO?

O técnico Marcelo Oliveira gostou da atuação do time reserva do Cruzeiro na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, neste domingo, em Salvador. O treinador celeste se irritou foi com o comportamento de parte da torcida adversária, que atirou pedras de gelo em sua direção, na Fonte Nova, um dos estádios da Copa do Mundo. "Felizmente, não atingiram meu rosto", afirmou.

Marcelo Oliveira fez questão de registrar de forma oficial o episódio. Segundo ele, enquanto os torcedores se limitam a xingá-lo, não há problema. "Essa questão do brasileiro ficar atrás xingando todos os nomes possíveis ao técnico adversário, isso é normal, já estamos habituados, nem olho, mas na saída jogaram alguns objetos, e gelo, felizmente não atingiram o meu rosto", comentou Marcelo Oliveira, em sua entrevista coletiva.

Em relação à atuação do Cruzeiro, Marcelo Oliveira disse que o time foi competitivo. O comandante celebrou a atuação cruzeirense em Salvador e destacou a força da bola parada celeste, que marcou os dois gols pelo alto, de cabeça, após cobranças de escanteio.

"Em relação ao jogo foi de muito equilíbrio. O Bahia, recentemente campeão baiano, jogando aqui é time forte, que vai para cima, envolvente que tem jogadores de velocidade, time muito bem armado pelo Marquinhos, ficou jogo competitivo sem oportunidades", disse Marcelo Oliveira.

O treinador gostou da atuação celeste. "Achei que o Cruzeiro foi bem, precisa ajustar algumas coisas. Entendíamos que era fundamental a vitória no início do Campeonato por pontos corridos, essa vitória vai valer tanto quanto no final, quando como o campeonato está se decidindo e soubemos aproveitar as bolas paradas", comentou.

Marcelo Oliveira destacou que a bola parada foi determinante para o triunfo do Cruzeiro. Os dois gols saíram pelo alto, com o volante Nilton e o atacante Marcelo Moreno. "O que é bola parada, é quando o time vem envolvendo o adversário, a defesa joga para escanteio, faz falta e se você tem potencial, pode decidir o jogo. No primeiro tempo a gente teve poucas chances, eles estavam marcando bem e a bola não estava chegando como deveria", analisou.

 "No segundo tempo conseguimos, houve pressão do Bahia, é natural, foram trocando passes, com jogadores rápidos, e o Cruzeiro foi bem mostrou mais uma vez que o grupo é forte, de muita qualidade, mas, principalmente é muito comprometido", acrescentou Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário: