segunda-feira, 14 de abril de 2014

CRUZEIRO X RIVAL - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Se tivesse que sair um vencedor de campo, ontem, teria que ser o Cruzeiro. Criou as melhores chances e teve o controle do jogo todo o tempo. Pecou nas finalizações, mas, no final, soube administrar. Não achei que houve o pênalti em Jô. Se foi falta, foi fora da área. Mas nem isso tenho certeza. Sei que o Julio Baptista quase mete um gol de bicicleta e que o Everton Ribeiro perdeu um gol incrível. Bom, o Cruzeiro foi campeão e isso que importa.

AS NOTAS

FÁBIO (6,0) - Pouco fez na partida. O time rival pouco chutou a gol.

CEARÁ (6,5) - Marcou bem, não sendo muito ofensivo.

DEDÉ (7,0) - Firme, jogou com determinação.

BRUNO RODRIGO (7,5) - Ganhou todas as disputas com o ataque do rival.

SAMUDIO (6,5) - Não teve atuação brilhante, mas não comprometeu. Tem que maneirar nas chegadas, porque tem tomado muitos cartões.

LUCAS SILVA (8,5) - Jogou com muita disposição e errou muito pouco. Vira muito bem o jogo e acertou um belo chute no travessão.

HENRIQUE (8,0) - Vem jogando muito há muito tempo. Recuperou o futebol de 2009. Ontem jogou com garra, disposição. Tenho gostado da postura dele. Ontem tentou o gol em três ocasiões, o que mostra a confiança que está tendo.

RICARDO GOULART (6,5) - Corre errado e tenta fazer o que não consegue. Se jogar mais simples e focado, ajuda mais. DEU LUGAR A WILLIAN (6,5) que melhorou a disposição tática do time.

EVERTON RIBEIRO (7,5) - Poderia ter jogado mais. Apesar de lances de habilidade, como o de quando quase deixou Otamendi sentado, faltou capricho nas finalizações. Perdeu um gol incrível, quando esteve cara a cara com Victor. SUBSTITUÍDO POR TINGA (6,0), que entrou para gastar o tempo e "rodar" a bola.

DAGOBERTO (6,5) - Muito nervoso. Tem que parar de ser temperamental em decisões. Não vale a pena. Produziu muito menos do que consegue. SAIU PARA A ENTRADA DE SOUZA (6,5) que atacou, mas priorizou a marcação.

JULIO BAPTISTA (7,0) - Fez bem o trabalho de pivô, mas cansou. Deveria ter saído para a entrada de Moreno. Finalizou bem, mas faltou capricho e sorte.

MARCELO OLIVEIRA (7,0) - Alterou o time bem, mas acho que recuou o time demais antes da hora. Poderia ter mexido de forma mais ofensiva ou ainda: ter posto outras peças. Julio Baptista cansou e ficou em campo até o fim, se arrastando.

3 comentários:

RUTILHO disse...

Samúdio pode não o ser o craque mas salvou um gol e o título ontem; Lucas Silva continua se sacrificando deixando de ser o homem da segunda bola que finaliza bem de fora da área para priorizar marcação; Dagol, tá certo sim afinal eles bateram demais e tinham que tomar algumas porradas e Marcelo quando percebeu o risco de expulsão o substituiu em tempo. AGORA, MEUS AMIGOS, JÚLIO B. É BRINCADEIRA, TOMAR BOLA DELE É COMO TOMAR PIRULITO DE CRIANÇA. NUNCA DEVERIA SER ESCALADO COMO CAMISA 9. COM ELE ALI SERÁ UM RISCO, PODEREMOS PAGAR UM ALTO PREÇO SAINDO DA LIBERTADORES. Moreno e Borges já estão inteiros, ENTÃO QUE JOGUEM PORRA!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Julio Batista ta improvisado e ao meu ver não esta se saindo tão ruim,se for pra tirar alguém do time pra mim esse seria o Ricardo Goulart que não vem redendo o esperado.JB tem um bom chute e forte nas bolas aerias.

sei n disse...

Adorei as justificativas das notas, encontrei muito das minhas opiniões, parabéns.