segunda-feira, 28 de abril de 2014

RESUMÃO DE SEGUNDA

MARCELO: "LAMENTÁVEL"
"Este lance decidiu o jogo. Faltava um minuto, o Bruno Rodrigo estava de costas, dificilmente vai fazer uma falta de costas. A gente quer ver de novo o lance, mas, segundo o próprio Bruno, ele sofreu a falta primeiro. Por mais que a gente tenha errado na marcação do Antônio Carlos, se não tem a falta, acabaria o jogo e teríamos dois pontos a mais, que seriam fundamentais”, lamentou Marcelo Oliveira".

JÚLIO BAPTISTA: "EXPLICAÇÕES"
"Cada um tem uma forma de expressar ou comemorar, eu tenho um respeito grande pelo São Paulo, foi um clube que praticamente me projetou para o futebol. Por respeito, eu não celebrei”, disse o jogador, que completou observando a atuação da Raposa no empate. O importante é que o Cruzeiro fez um grande jogo, jogou muito bem, infelizmente levamos um gol no final do jogo que sai com um gosto amargo, mas o mais importante de tudo é que fizemos um grande jogo".

FÁBIO: "RECLAMAÇÕES"
"É brincadeira, duas faltas que ele não deu. Uma no Henrique e depois, na sequência, o Bruno estava aqui protegendo a bola, o Luis Fabiano atrás, como que ele vai segurar? Pelo amor de Deus. Ai acontece isso aí, no desespero, uma bola parada, eles fazem o gol e são dois pontos que não voltam mais por causa de um erro bobo do juiz". 



Nenhum comentário: