quinta-feira, 17 de abril de 2014

ELBER TEM TRAUMA NO OLHO

O atacante Elber acabou levando a pior em uma jogada da partida desta quarta-feira, entre Cruzeiro e Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, no Mineirão. O atleta cruzeirense sofreu uma forte trombada de Ortiz, aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o duelo estava 1 a 0 para os paraguaios.

No fim do jogo, o Cruzeiro informou que Elber sofreu um trauma com sangramento no olho esquerdo e foi encaminhado ao hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para passar por exames neurológicos. Ele foi acompanhado pelo médico do clube, Sérgio Freire Júnior, e a esposa.

O resultado do exame deve sair nesta quinta-feira, mas o jogador aparentava tranquilidade no hospital. Elber foi o substituto de Ricardo Goulart no empate por 1 a 1 desta quarta-feira. O titular da posição foi vetado pelo DM, por causa de dores na coxa direita.

2 comentários:

Felipe Ruben disse...

Joga muito só não foi feliz no último jogo por falta de sorte e ser bem marcado pelo bom lateral esquerdo do Cerro

RUTILHO disse...

Lucas Silva teve todas as chances, no início era fanzino hoje é assim porque teve sequência. Caso o Élber tenha o mesmo tratamento veremos um craque breve. Não vai ser um super atleta mas vai ser mais arisco sabendo sair das porradas sem pipocar.