sexta-feira, 18 de abril de 2014

RESUMÃO DE SEXTA

CRUZEIRO PODE ESTREAR COM MISTÃO
O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, em Salvador, contra o Bahia. Porém, é provável que o clube celeste entre em campo com sua equipe totalmente reserva. Depois do empate em 1 a 1 com o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que pode trocar todos os jogadores para o primeiro jogo do Brasileirão. Marcelo ressaltou que o Cruzeiro disputou cinco duelos decisivos consecutivos, contra Universidad de Chile, Real Garcilaso e Cerro Porteño, além dos dois jogos contra o Atlético, pela final do Mineiro. “Vamos analisar a partir de amanhã, com muito critério, para não lesionar. Hoje, foi evidente o cansaço do Everton Ribeiro, pela movimentação constante, o Willian também, então vamos analisar”, explicou o treinador, que já não conta com Ricardo Goulart e Dagoberto, lesionados.

ELBER PÁRA POR DUAS SEMANAS!
O meia Elber terá que ficar sem realizar atividades físicas por duas semanas. Depois de sofrer um trauma no olho no empate contra o Cerro Porteño, por 1 a 1, no Mineirão, o meia-atacante passou por uma bateria de exames nesta quinta-feira. Ele está fora dos planos  para a estreia.

 
JOGO COM O BAHIA CONFIRMADO!
Depois de dois jogos da Copa do Brasil serem adiados na Bahia por causa da greve da Polícia Militar no estado, a possibilidade de estreia do Cruzeiro no Brasileiro 2014 foi colocada em xeque. Isso porque a Raposa vai a Salvador encarar o Bahia no domingo, pela primeira rodada da competição nacional. Porém, os policiais anunciaram o fim do movimento grevista nesta quinta-feira e a partida do Cruzeiro está confirmada. O Bahia já promove a venda dos bilhetes para o jogo na arena Fonte Nova, às 16h, no domingo.

Nenhum comentário: